Lista de Leitura: 🌈NamJin🌈

Lista criada por:
15 histórias

Our Castle escrita por paansy

Fanfic / Fanfiction Our Castle
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 253.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 1.819
  • 1.526

Dependence escrita por kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Dependence
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 348.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 4.038
  • 1.465
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 239.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Jay Park, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
- Se quiser eu pago todas as dívidas de vocês. Compro casa, carros, pago escola pro filho mais velho. A vida de vocês vai melhorar cem por cento eu garanto isso a vocês. Nunca mais precisará colocar o conforto e segurança da sua família em risco. Em troca... Eu quero o seu filho.

"You already know my name
But tonight, I want you to call me daddy..."
  • 4.411
  • 2.474
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 100.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 2.761
  • 1.009

Sick escrita por SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 2.027
  • 616

Error. escrita por Kookmozao

Fanfic / Fanfiction Error.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, VIXX
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Com a perda dos pais em um acidente de carro, Kim Seokjin começou a pensar que nada mais iria trazer a felicidade de volta para sua vida. Seu pensamento mudou ao começar a viver com Kim Namjoon, um alfa que, acima de tudo, era seu melhor amigo, e fazia de tudo para vê-lo feliz.
O que o ômega não imaginava, era que após anos, a mesma pessoa que trouxe de volta a felicidade para sua vida, a levaria embora novamente, e que teria certeza de uma coisa: O maior erro que cometeu foi ter se apaixonado por Kim Namjoon.
  • 664
  • 5
Fanfic / Fanfiction Manual de Como Conquistar o Crush
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin era o típico adolescente nerd na escola, queridinho dos professores e zuado por quase todos os alunos. Os únicos amigos que ele tinha eram Jungkook, um garoto meio louco por tudo que tenha ligação a coleção, e Jimin, um garoto que terminava de relacionamentos mais do que trocava de roupa. Mas, por trás de toda a sua vida escolar, Jin tinha algo que tornava ele mais do que clichê, ele tinha uma paixão platônica pelo o capitão do time de basquete Kim Namjoon, mas Jin não tinha a mínima ideia para fazer o seu 'crush' lhe notar.

Mas algo meio inusitado acontece, depois de uma desastrosa tarde na escola, Jin recebe uma visita meio... Peculiar. Ele se chamava Taehyung e dizia ser o seu fada padrinho que lhe ajudaria a conquistar o crush, e ainda tem mais... Vestia um vestido vermelho com bolinhas pretas e tinha pequenas asas falsas nas suas costas.
  • 715
  • 195
Fanfic / Fanfiction Système D'Âme
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O mundo agora se encontra em 2085, depois de uma grande guerra ocorrida nos últimos cinquenta anos a paz ainda não estava instalada no planeta e as nações ainda brigavam entre si, mas de uma maneira diferente. As mortes e doenças só aumentaram, a mortalidade infantil teve um crescimento avassalador sobre toda a face do planeta e com o tempo as mulheres estavam impossibilitadas de engravidar por causa da radiação sofrida. Agora o mundo estava com um problema maior, a possível extinção dos seres humanos.

Kim Seokjin e Kim Namjoon são amigos de longa data, melhores amigos, cresceram juntos e sabiam exatamente tudo sobre outro. Mas ambos escondiam um segredo sombrio que se fosse descoberto traria a morte para ambos. Eles tinham um caso. Encontros escondidos, nenhum dos dois podiam expressar os seus sentimentos. Até um dia em que na escola ambos passam por um processo seletivo e ao serem separados ambos perceberam que algo estava errado. Eles seriam cobaias para algo maior, a possível salvação da raça humana.
  • 627
  • 301