Lista de Leitura: NamJin

Lista criada por:
12 histórias

A Herança escrita por SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.628
  • 677
Fanfic / Fanfiction One More Time.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela

Após inúmeras turbulências que deixaram o casamento de Namjoon e Seokjin a beira do precipício, ambos, finalmente, encontraram a tão sonhada paz dentro de sua própria casa.

E tudo continuaria bem se os mesmos não descobrissem que um dia os filhos crescem e precisam seguir suas vidas sozinhos. Sem seus pais batendo a porta de seu apartamento todo santo dia, sem perguntar o que eles querem para o almoço e, principalmente, sem interferir em seus relacionamentos.

Bem, era aí que Yoongi colocava todos os seus esforços. Para que seus melhores amigos entendessem os fatos.

|Segunda Temporada da fanfic Twice| |NAMJIN| |MPREG| |+18|
  • 146
  • 19
Fanfic / Fanfiction Système D'Âme
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O mundo agora se encontra em 2085, depois de uma grande guerra ocorrida nos últimos cinquenta anos a paz ainda não estava instalada no planeta e as nações ainda brigavam entre si, mas de uma maneira diferente. As mortes e doenças só aumentaram, a mortalidade infantil teve um crescimento avassalador sobre toda a face do planeta e com o tempo as mulheres estavam impossibilitadas de engravidar por causa da radiação sofrida. Agora o mundo estava com um problema maior, a possível extinção dos seres humanos.

Kim Seokjin e Kim Namjoon são amigos de longa data, melhores amigos, cresceram juntos e sabiam exatamente tudo sobre outro. Mas ambos escondiam um segredo sombrio que se fosse descoberto traria a morte para ambos. Eles tinham um caso. Encontros escondidos, nenhum dos dois podiam expressar os seus sentimentos. Até um dia em que na escola ambos passam por um processo seletivo e ao serem separados ambos perceberam que algo estava errado. Eles seriam cobaias para algo maior, a possível salvação da raça humana.
  • 663
  • 317

Prófugos escrita por May_Nimmy

Fanfic / Fanfiction Prófugos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em meados do séculos vinte e três, a espécie humana finalmente pudera realizar seu grandessíssimo sonho: uma utopia. O termo, criado pelo importante filósofo Thomas More durante o Renascimento do século quinze, carregava em si muito mais do que somente uma cidade (ou, neste caso, um mundo) imaginária onde todos viveriam em convívio pleno e perfeito. Isso porque, apesar de muitos humanistas do tempo de More, e inclusive milhares de cientistas sociais que surgiram no decorrer da história, fazerem jus à origem da palavra e reafirmar que o “lugar que não existe” jamais se concretizaria, lá em seus subconscientes, havia o desejo egoísta de que todo o princípio deixasse de ser uma teoria e se tornasse real.
E se tornou. Foram cento e cinquenta anos de pesquisas para que enfim A Cidade abandonasse o campo da fantasia e finalmente existisse. Entretanto; como todo bom experimento, havia falhas. Não desastres naturais, guerras, pobreza ou morte. Não. A falha se deu do modo mais inusitado: ela veio na forma humana. Na forma de Proscritas. Esses que se tornavam uma ameaça para que o sonho da humanidade continuasse a persistir.
Essa é a história de como sete garotos destruíram anos de ciência para salvar a identidade do ser humano.

[utopia] [Omelas] [ot7]
  • 63
  • 19
Fanfic / Fanfiction Começou Com Um Soco
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Era para ser somente uma live para promover nosso mais novo álbum. Eu nunca esperaria que acabaria ganhando uma chance de beijar meu crush, também conhecido como Kim Seokjin, nela. Contudo, como deve estar contra a lei da existência conseguir algo tão fácil assim, não acabou sendo como eu queria.

Era para ser um beijo na bochecha, porém aquilo foi tão rápido e sem sal que deve contar mais como um soco com os lábios. De toda forma, eu já ouvi falar de histórias de amor que começaram com um beijo, só nunca de uma que começou com um soco.

Saber que o Jin shippa Namjin pode, de alguma forma, aumentar minhas chances? Espera, ele também shippa Taejin, né? Oh, merda.
  • 107
  • 58

Our Castle escrita por paansy

Fanfic / Fanfiction Our Castle
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 272.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 2.037
  • 1.843
Fanfic / Fanfiction Our Babies (NamJin)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Casados e tendo em seu porte a pequena Min-Seo, Kim SeokJin e Kim NamJoon pensam em conceder o desejo da filha, qual desejava ter de um irmão, mas que de fato era algo contra seus planos. Tendo assim uma gravidez, logo tendo junto dela uma grande surpresa. A família teria mais dois novos integrantes.
Enquanto isso, outros dos casais tendem a passar dificuldades sobre o mesmo assunto, sobre o crescimento, ou até mesmo a separação, de suas famílias.
Seria uma boa escolha? As gravidez os juntariam ou os arruinariam? Suas vidas seriam mudas para sempre, isto era o certo.

*Sinopse por: Heamin_Phonic, vulgo, a melhor sinopsera do Spirit<3*
  • 259
  • 206
Fanfic / Fanfiction Um Amor Por Escrito
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A vida é inesperada, sempre se pode cair para se erguer de novo. Namjoon escrevia sobre isso, mas já não acreditava mais. Trabalhando em uma empresa que não combinava nada consigo e estudando numa faculdade que detestava, ele já havia aceito que a vida simplesmente não era feita de sonhos.

Mesmo suas escritas se mostravam desaparecendo e ele quase não se lembrava do que era ter inspiração. Isso até aparecer um homem qualquer.

Um homem que trabalhava numa confeitaria certamente não teria nada de especial. Mas Namjoon ainda não sabia que a melhor das histórias de amor não seria uma das escritas, e sim, uma real.

  • 141
  • 98