Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: ~
5 histórias

My Boyfriend escrita por ~s2bibi

Fanfic / Fanfiction My Boyfriend
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 83.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Kim SeokJin é um menino dócil e gentil que mora junto de sua mãe. Ele está no segundo ano do ensino médio e tem somente um amigo, Jimin. Jimin é apaixonado por Jungkook, que se interessa por ele, e pede para saírem juntos. Jungkook é amigo de Kim NamJoon, um garoto super popular e bonito que estuda em seu colégio – que é o mesmo que Jimin e SeokJin estudam. Com essa aproximação de Jungkook e Jimin, NamJoon conhece SeokJin, e lhe pede um favor. Para que seja seu namorado. SeokJin aceitará essa proposta sem nem conhecer o garoto?

NamJin [ +18 ] - [ LONG-FIC ]
  • 631
  • 402
Fanfic / Fanfiction Psychologist (NamJin One Shot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico)
Namjoon sempre costumava ir ao psicólogo. Não só porque precisava, mas porque sabia que quando precisava, Jin estava sempre ali para ajudá-lo. Ele só não sabia como contar para o mesmo que, para ele, eles tinham mais do que uma relação de paciente e profissional.
  • 30
  • 7
Fanfic / Fanfiction Comemoração a dois
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
- Namjon! - Eu estava ofegante, girando os quadris sem nenhuma vergonha ao ritmo dos dedos dele. Senti que ia explodir se ele não me fizesse gozar. Estava absolutamente dominado pela necessidade de ter um orgasmo. Se Tae chegasse naquele momento e me visse me contorcendo no meio da sala enquanto Namjon me masturbava, eu não ia nem ligar.


[{Capa ➡ ~BiscoitodeBoli_}]
  • 73
  • 6

My Past (NamJin) escrita por ~JinChan

Fanfic / Fanfiction My Past (NamJin)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 23.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
SeokJin tinha uma vida ao lado de NamJoon naquela época; porém, após um ato inesperado, ele foi embora e Jin nunca mais o viu.
Agora, depois de anos, o caminho dos dois se cruza novamente. Mas desta vez Jin tinha outros compromissos, e não estaria 100% disposto a recomeçar o seu passado.
  • 148
  • 83
Fanfic / Fanfiction Salvation (NamJin)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
"Kim NamJoon era um adolescente de 16 anos. Nasceu e viveu em Daegu sua vida inteira, e no momento estava cursando o segundo ano do colegial. Se por acaso você esbarrasse com ele pelas ruas enquanto o mesmo corria para chegar no horário da escola, não iria dar a mínima importância para suas olheiras e sua expressão abatida, e seguiria seu rumo tranquilamente, esquecendo em poucos segundos do garoto que trombou com você. Afinal, ele era apenas mais um estudante, sendo manipulado pelos mais velhos, e que no futuro seria outro "robô", outro escravo da sociedade, certo?
Errado? Bom, eu particularmente não consigo ver nada de errado em tudo o que eu disse, ou você não consegue enxergar a trágica realidade de um estudante sul-coreano?"

Uma sociedade que poderia ser facilmente interpretada como uma roleta russa, pois a vida ali era como brincar desse jogo mortal. Após girarem o tambor, eles posicionam a arma em sua cabeça, e disparam todas as suas ignorâncias contra você, sem se importar com o que você sente ou pensa. E então você tem duas escolhas: permanecer forte e seguir em frente, ou deixar que aquela bala te mate e você deixe de ouvir e sentir não só aquilo, como tudo a sua volta, para sempre.
NamJoon se via alvo do grande cano de arma que era seu próprio país. Se levantava todas as manhãs com a dúvida de se aguentaria estar ali por mais tempo. E então, em meio a toda a pressão e correria que um adolescente normal vive, NamJoon conheceu alguém, alguém que se arrependeu de ter conhecido. Ou não?

"-SeokJin. Eu não faço ideia do que ele fez comigo, mas alguma coisa ele fez. Eu não posso simplismente ter gostado dele assim.
-Eu não vejo problema nisso. Você vê?
-Não, mas… é errado. Pelo menos aqui isso é errado."

Uma sociedade, dois adolescentes, um amor e uma história, onde um final feliz não é uma garantia.
  • 73
  • 63