Lista de Leitura: NamJin♡♡

Lista criada por:
131 histórias
Fanfic / Fanfiction My First Love || Namjin ||
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 60
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin porém mais conhecido como Jin, um menino um tanto depressivo, esconde o que sente atrás de um sorriso falso que esconde muita dor e rejeição... as pessoas de sua escola o odeiam e sentem nojo de Jin por ele ser gay. Jin corta seus pulos quase todas as noites, ele acha que essa é a melhor forma de tirar a dor que sente... Seus melhores amigos Kim Taehyung e Jung Hoseok aceitaram a sexualidade de seu amigo pelo fato deles dois também serem gays, Jin é o mais velho dos três que andam grudados não saem um do perto do outro nem por um decreto.... Taehyung mais conhecido como Tae é um menino fofo carismático e engraçado, Hoseok mais conhecido como J-hope é a alegria dentre ambos e o único junto a Tae que consegue fazer Jin sorrir.

Kim Namjoon porém mais conhecido como Nam ou RM ODEIA Jin não suporta ver ele.... Nam e seus amigos são os garotos mais populares da escola, Jeon Jungkook e Park Jimin são seus melhores amigos que também andam com ele o tempo todo... esses três vivem com garotas a volta deles um pouco diferente de Jin, Hope e Tae que não falam com quase ninguém da Tuma muito menos da escola. Jin ser gay é um dos motivos de Namjoon o odiar tanto como se ele fosse hétero né mas ok.... O ódio entre ambos é gigante até eles se conhecerem realmente e virar tudo de cabeça pra baixo.
  • 49
  • 0
Fanfic / Fanfiction Sua voz - Namjin
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 105.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Todos os dias as cinco horas da tarde eu ouço da casa vizinha alguém cantando. Não faço a menor ideia de quem seja, só sei que sua voz é encantadora. Todos os dias as cinco em ponto, eu fico na janela do meu quarto para poder ouvir melhor aquela doce voz.

Descobri de quem é a doce voz que escuto todos os dias. Seu nome é Seokjin, porém nunca o vi. Ele é estranho, não vai pra escola, não sai de casa e isso impossibilita de eu ver seu rosto. Mas o bom é que consegui seu número de telefone, assim posso conhecer o dono daquela voz que me encantou, através de mensagens.

Será possível se apaixonar por alguém que nunca vi?
  • 1.075
  • 1.188
Fanfic / Fanfiction The time Traveler
Terminada
Capítulos 11
Palavras 25.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Jin é filho único, criado apenas por sua mãe, pois seu pai morreu quando ele ainda era jovem, a mesma gostava de lhe contar historias seja de princesa ou reinos encantados, certo dia a ir se encontrar com seus amigos esta prestes a ser atropelado mas acaba indo pra uma historia medieval, com seres místicos, um deles é Monster (Namjoon), que é um ser maldiçoado, e a uma lenda que diz que ele matara o rei e por ironia é responsável por o proteger. Jin descobre que parou justamente na historia que marcou sua vida, a que mais gostava, que foi contada por sua mãe no dia que seu pai morreu, ele tentara de tudo para voltar pra casa.
  • 263
  • 101
Fanfic / Fanfiction Jogue os Dados
Terminada
Capítulos 70
Palavras 137.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Namjoon, convencido, arrogante e violento.
SeokJin, recatado, discreto e irritadiço.

Quando seus dois mundos se juntam, uma aposta é a única solução para colocar as diferenças na mesa, então eles resolvem deixar os dados rolarem. Se SeokJin ganhar, Namjoon terá que aprender a se controlar e não ser um idiota como sempre; se Namjoon ganhar, SeokJin terá que passar longos três meses de férias em sua companhia.

Alguém irá ganhar, alguém irá perder e a única certeza é que nenhum dos dois é um bom perdedor.
  • 191
  • 289
Fanfic / Fanfiction Like a Magnet ~NamJin~
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 39.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Após serem separados durante a infância, Namjoon e Seokjin aprendem a conviver longe um do outro pela primeira vez depois de passarem sua infância toda juntos fazendo todo o tipo de coisas aparentemente fúteis para olhos adultos, mas preciosas para as lembranças de ambos.
Óbviamente passar tantos anos separados, em escolas diferentes, aumentava a saudade dos dois igualmente, aumenta a vontade de se tocarem novamente num simples abraço, e quem sabe até, expor um sentimento muito maior que guardavam em seu coração a muito tempo.
Mas por pura inocência, não sabiam o que esse sentimento significava realmente.

Não sabiam o real significado de... amor.

♡~NAMJIN FANFICTION~♡
  • 270
  • 347
Fanfic / Fanfiction O Rei do Reino das Flores, Kim Namjoon - NamJin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
O reino das flores era comandado pelo grande rei, Kim Namjoon, meu futuro noivo, que nunca nem vi. Só ouvi falar em histórias severas que calsavam medo em qualquer um que ouvissem sobre o rei Kim Namjoon.
E estava sendo obrigado pela minha família, que dizia que o rei não era tudo isso que diziam, e também que eu precisava me casar com alguém da realeza, já que eu era um príncipe nobre. Que não tinha herdado o trono, mas pelo menos minha mãe me disse que eu deveria me casar com um nobre.
Sou um príncipe do norte, que sempre teve tudo que queria, mas pela primeira vez, me via sem chão, eu iria me casar com o homem que ouvi histórias horríveis a minha adolescência toda. Que diziam ser um homem severo e sem coração.
Olá, eu sou o príncipe sem sorte, que está prestes a se casar com Kim Namjoon o rei do Reino das Flores, Kim Seokjin.

(Capa por Jonnieejinnie)
  • 167
  • 67
Fanfic / Fanfiction Shelter ~NamJin~
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin, um rapaz de 25 anos de idade, levava uma vida normal, seguindo sua carreira como designer em Seoul. Amado por uns, invejado por outros com seus traços leves e delicados, sempre com desenhos e projetos inovadores e únicos.
Em apenas um dia que parecia ser normal, uma mensagem de segurança diretamente do governo, alerta a todos que um ataque nuclear irá atingir a região em poucos minutos. O desespero só aumenta, e as horas de paz, se tornam horas de caos para todos os cidadãos.
O ataque ocorre.
Milhares de pessoas foram mortas.
Apenas Jin seria o único sobrevivente naquela cidade, antes movimentada, agora deserta?

Um vírus radioativo teria mudado seu equipamento de desenho pra sempre.

Seria a chance para tornar seus projetos enfim em uma realidade tão sonhada por Seokjin?

Seria ele a única salvação para que tudo se reconstrua aos poucos?


>>SHELTER - NAMJIN<<
  • 83
  • 28
Fanfic / Fanfiction -I Belive. (Namjin)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 6.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Ele odiava tudo
Eu amava tudo

Ele preferia a escuridão
Eu preferia a Luz

Ele era perfeito
Eu não

Jin, saiu de sua cidade natal Busan, para Seoul a estudos, onde ele conhece Namjoon que irá virar sua vida de cabeça pra baixo, O que fez ser vítima de preconceito, mas isso não deixou abalar seu amor por Namjoon.
  • 32
  • 9