1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: Seokdrink
65 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por BlanketKickk
Fanfic / Fanfiction Imprinting
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que Kim Taehyung mais queria era não sofrer por um amor não correspondido.
Um amor que lhe oprimia, transgredia o humilhava. Porém sua rotina estava para ser abalada.
Alguém que chegou do nada... prometendo ficar para sempre.

"Quando perceber que não é mais a gravidade que te prende ao solo, já vai ser tarde.
Você faria qualquer coisa por ele, Você se torna qualquer coisa que ele precise.
Seria como seu protetor, ou um amigo, ou um irmão, um amante.
Mas isso me prende, me torna fraco, dependente. É como uma maldição." - Jung Hoseok
  • 435
  • 222
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por jikookminluv
Fanfic / Fanfiction Computer Boy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 132.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Park Jimin abriu os olhos pela primeira vez, tinha muitas expectativas sobre o mundo, sobre sua vida e todas as experiências que viveria dali em diante. Ele era um robô recém fabricado, ainda em fase de testes, e apesar de sua média aproximada de vinte e três anos, era completamente novato em viver. Em contrapartida, Jeon Jungkook era um humano comum que tinha vinte e um anos de idade e muitas experiências de vida - talvez até demais para alguém tão jovem -, mas nenhuma delas, até então, envolvia ensinar alguém a ser humano.
  • 1.083
  • 326
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por Maridawn
Fanfic / Fanfiction The World Upside Down
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 55.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Desespero, horror, terror, medo...

Combinações horríveis para um ser humano se ter. Seu corpo trava perigosamente e você não sabe para onde deve correr, se abrigar e ser invisível para eles. O único objetivo dessa vida é sobreviver, o que não mudou nada como o mundo era antes, apenas algumas pessoas ficaram doentes e morriam mais rápido. Só que após a morte, elas voltavam como se demônios tivessem possuído seus corpos.

Então viver não era mais uma regra, e sim uma escolha.
Mas caso vá pelo caminho da morte, certifique-se de que realmente ficará morto, já que um único vírus deixou o mundo completamente de cabeça para baixo.


[Sinopse Alterada]

Wattpad: @Maridawn-D
  • 261
  • 136
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.724
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction O Som do Coração
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 87.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi
O som que a bola fazia ao bater no chão animava o jovem jogador de basquete. O barulho da plateia que o assistia, dos amigos que gritavam durante uma partida. O som da música na boate que adoravam frequentar ou o som do vento que batia nas folhas das árvores dentro daquele parque que Hoseok gostava de passar o fim de tarde. Todos esses sons eram agradáveis a ele, e até mesmo aqueles que ele não se tocava que existia ao seu redor. Mas talvez, o som que ele mais tenha aprendido a gostar, foi o som que a caneta fazia em cima do papel quando Taehyung precisava falar.

E Taehyung adorava tagarelar daquela forma, pois a deficiência o privava apenas da fala, não da alegria e amor a vida que podiam ser transcritas em linhas e letras bonitas.
  • 625
  • 219
escrita por babyseokie
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 80.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Tudo o que Taehyung queria no final de cada dia de trabalho era chegar sair da empresa e ir para casa para ter seu descanso merecido. Entretanto, certo dia, um empecilho apareceu no seu caminho, mais conhecido como o motoqueiro que ficava lhe esperando para lhe despejar mais e mais provocações para poder rir da face irritada do Kim.

De saco cheio de toda essa situação, Taehyung decide ouvir seus amigos e encarar aquilo a altura. Ele resolve entrar no jogo de Jung Hoseok.

•[Vhope/Taeseok]•
  • 234
  • 106