Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin
Terminada
Capítulos 55
Palavras 35.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Namjoon e Jin dois melhores amigos desde o jardim de infância e agora no ensino médio começando a ter sentimentos um pelo outro.
  • 235
  • 198

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.417
  • 2.442
Fanfic / Fanfiction Academia dos caçadores de Sombras (Jikook) (Vhope) (Namjin)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 64.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
-JM: Jeon Jungkook vc precisa entender!
-JK: O que eu preciso entender Park Jimin?
- JM: Que a lei é dura mas é lei!
- JK: E vc precisa entender que uma lei ruim não é lei!
  • 275
  • 257
Fanfic / Fanfiction War of Hormone - Jikook, VHope e Namjin
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 257.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Ele é um estúpido, queria socá-lo"
"Ele me seca até a alma, qual o problema dele?"
•De um lado o pegador e popular Jungkook, do outro o machucado e fofo Jiminnie
•O pegador e desapegado Hoseok vs. O sensível e carente Taehyung
•Um Namjoon sério mas safado pra caralho e um princeso omma da nação, Jin
Três paixões que parecem impossíveis até mesmo sob olhos otimistas, mas como diz o velho ditado: "Quem muito se odeia, no fundo se ama"
  • 1.362
  • 1.498
Fanfic / Fanfiction Tá tudo bem! Vai ficar tudo bem! Namjin/ Yoonseok/ Vkookmin
Terminada
Capítulos 45
Palavras 29.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Seokjin é um menino muito fechado, calado, na sua... Mas quando faz amigos é uma loucura total. Poderia se dizer que a vida dele é perfeita, se não fosse por um problema: seus pais. Se é que pode chamar de pais.
Mas a vida de Jin muda totalmente quando ele vai para a sua nova escola e conhece um ser chamado Kim Namjoon e seus amigos.
  • 226
  • 98
Fanfic / Fanfiction The Unknown Boy
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 45.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Namjoon era só mais um garoto apaixonado que decidiu enviar mensagens anônimas para a sua paixão. Afinal, existe alguma maneira melhor de conquistar alguém sem ser com cantadas ruins e um pouco de perversão?
Ah, mas claro que Seokjin tinha que dar uma de Hétero (com "H" de Homossexual).



《Texting》
《Namjin》
《Design by @miin_ayu (twitter)》
  • 410
  • 276
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 14.149
  • 12.976
Fanfic / Fanfiction Meu ômega vai perder a inocência(Namjin/Jikook)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 29.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Namjoon e Jimin, príncipes muitos irresponsáveis, e eles precisavam mudar pois logo iam ser as suas coroações, seus pais vendo isso resolveram tomar uma atitude e obrigaram os mesmos a “comprar” um ômega…

Jin um ômega completamente indefeso e inocente, desconfiado e assustado, quando pequeno foi abandonado por aqueles que disseram ser sua “família” por isso que hoje ganhar sua confiança é difícil, porém é completamente dócil e carente de carinho, assim não será tão difícil conquistar o pequeno

Jungkook um ômega completamente inocente, medroso e assustado, quando pequeno apanhava de seus pais que logo o abandonaram por não aceitavam que o filho deles fosse um mero ômega, Jungkook tem medo de se aproximar das pessoas e elas o baterem por isso é quieto e vive se escondendo, mas com um pouco de carinho é possível se aproximar do mesmo
  • 524
  • 180