1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NamJin

Lista de leitura NamJin

Lista criada por: softznamjin
52 histórias
escrita por intojk
Fanfic / Fanfiction Como é beijar um homem?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Namjoon e Seokjin eram amigos de longa data. Se conhecendo desde a infância, desenvolveram com o tempo uma relação forte e fraternal, contando um com o outro para tudo.

Com isso em mente, estava fora de cogitação que as coisas entre eles mudassem. Não havia, de jeito algum, qualquer sinal de que algo daquele tipo pudesse acontecer, por isso Namjoon foi pego de surpresa quando, durante a Noite De Cinema, lhe foi direcionada aquela pergunta inesperada.

"- Nam... - Se afastou um pouco, não o bastante para que eu saísse do seu ombro, e me olhou nos olhos. - Como é beijar um homem?"
  • 384
  • 28
escrita por paansy e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction É Tudo Culpa do Vinho
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É tudo culpa do natal, do bolo de casinha, do açúcar, da China, da neve, dos meus hormônios, daquela música “Palette” e nosso karaokê meia boca; é tudo culpa daquele vinho chinês extremamente forte, tudo culpa daquele sorriso com covinhas...

É tudo culpa de Kim Namjoon e aquele vinho que ele trouxe!
  • 603
  • 64
escrita por myworldbts
Fanfic / Fanfiction Dear No One ; (namjin)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 38.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
SeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companheiro, e é ali que ele canta e encanta inúmeras pessoas com sua linda voz de anjo. Jin quer ser amado, e quer dar amor. Ele não sabia que entre aqueles pessoas que o ouvem cantar todos os dias iria encontrar alguém que o faça ver que mesmo entre tantas dores e sofrimento, vale a pena amar. E Kim Namjoon mostraria para Kim SeokJin que sem amor não somos nada.

"Pick me up, pull me close, be my man I will love you till the end; Cause when the time is right, you'll be here, but for now. Dear no one, this is your love song."
  • 614
  • 430
escrita por SweetLime
Fanfic / Fanfiction Sick
Concluído
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 2.630
  • 740
escrita por NatalyeOrtiz
Fanfic / Fanfiction My Perfect Man
Concluído
Capítulos 35
Palavras 66.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Namjoon e Jin eram melhores amigos na infância, porém essa amizade acabou quando Namjoon foi embora para os Estados Unidos. Depois de cerca de 10 anos, Namjoon voltou para a Coréia a procura de seu melhor amigo e de seu primeiro amor, porém Jin não lembrava de Namjoon. Mon ficou sabendo que Jin sofreu um acidente um tempo atrás, onde seus pais morreram e Jin perdeu a memória. Para ter seu amor de volta, Namjoon vai tentar reconquistar Jin, mas será que ele conseguirá?
  • 923
  • 621
escrita por WHProject e jimineutron
Fanfic / Fanfiction Cigarettes After K
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Kim Seokjin é o maior vendedor de tabaco de Ilsan, com nenhum gosto por sua própria mercadoria, deseja tatuar-se, mas é demasiado medroso para fazê-la. Porém, num dia de venda normal, não esperava encontrar um comprador de cabelos verdes com mãos tão ágeis que faziam-no desejar submeter-se a dor. Talvez da agulha, talvez não.

[Namjin | PWP]
  • 140
  • 11
escrita por jssuparmy e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Re-Do
Concluído
Capítulos 7
Palavras 36.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
SeokJin e NamJoon simplesmente não se suportam. O ar ao redor deles parece azedar quando estão no mesmo espaço, e a cada troca de palavras entre eles, parece uma batalha de insultos, onde um tenta atingir o outro da pior forma possível. Todos que os conhecem, os chamam de "inimigos mortais".

Com toda razão. Eles realmente não se toleram.

Quando são colocados para trabalharem juntos em um caso, são obrigados a se suportarem até que o mesmo seja resolvido, o que para eles parece ser impossível. Mas quando estranhos acontecimentos começam, relacionados ao caso no qual estão envolvidos, serão obrigados a reviverem um passado que juraram esquecer, reabrindo velhas feridas que juraram manter cobertas.
  • 180
  • 30
escrita por kaisooisreal
Fanfic / Fanfiction Dependence (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 355.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 4.866
  • 1.970
escrita por MadduBuchholz e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Profano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Tudo que Seokjin queria era a bênção do Padre Jimin pra se dar bem no vestibular que faria no dia seguinte. No entanto, foi naquele fim de tarde, naquela igreja, que ele aprendeu algo que nem o professor mais inteligente do mundo seria capaz de ensinar. E por mais profano que seja, Park Namjoon foi a pessoa escolhida — quem sabe pelo Senhor Deus?! — para mostrar ao Kim uma das formas de se amar.
  • 99
  • 10
escrita por jeongukiss
Fanfic / Fanfiction Matchmaker
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 66.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Kim Namjoon acha que entende muito sobre as mulheres e seu trabalho, é ajudar caras inseguros a conquistá-las. Mas, apesar de juntar casais, ele nunca quis se envolver com alguém para ter compromisso. Até que um dia conhece um cliente especial e ele terá de ajudá-lo a conquistar não uma mulher, mas sim, um homem. E com isso, irá começar a sentir-se de modo que não queria.

|NAMJIN| |LONG FIC| |+18| |Também no Wattpad|
  • 378
  • 227