1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Namjin♡

Lista de leitura Namjin♡

Lista criada por: spiderashz
52 histórias
escrita por jeongukiss
Fanfic / Fanfiction Matchmaker
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 77.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Kim Namjoon acha que entende muito sobre as mulheres e seu trabalho, é ajudar caras inseguros a conquistá-las. Mas, apesar de juntar casais, ele nunca quis se envolver com alguém para ter compromisso. Até um dia conhecer um cliente diferente e ajudá-lo a conquistar não uma mulher, mas sim, um homem. E após acontecimentos inesperados, irá começar a sentir-se de modo que não queria.

|NAMJIN| |LONG FIC| |+18| |Também no Wattpad|
  • 399
  • 227
escrita por NotDanceMonster
Fanfic / Fanfiction Try Again |Namjin|
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 49.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Kim Seokjin é pai de um menino de 13 anos, não mantém contato com a mãe de seu filho e mora com o irmão mais novo materno, Hoseok. Sua vida é uma correria, um estresse atrás do outro, assim como a vida de Namjoon, um viúvo introvertido que cria sozinho o filho de 11 anos e que ainda não superou a morte da esposa.
Ambos ocupados, com uma rotina rigorosa, muito trabalho e problemas envolvidos, só que a importância disso tudo fica cada vez menor quando decidem abrir uma brecha para tentar o amor novamente.
  • 659
  • 69
escrita por Xurumelo
Fanfic / Fanfiction Killer (Namjin)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror
Onde Seokjin não estava à espera de um príncipe, mas quando ele chegou, descobriu tarde demais que era o vilão da história.


•Designer: dynamit

•Tudo apresentado aqui é fictício e de minha autoria (PLÁGIO É CRIME!)
  • 433
  • 187
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por AutoraMaluca
Fanfic / Fanfiction Submisso (Namjin)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 38.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Kim Seokjin, é um jovem que sonhava em cursar medicina e durante toda a sua vida, ele estudou como nunca. Mas Jin era de família pobre, e não poderiam pagar a tão sonhada faculdade, fazendo o jovem Jin trabalhar em uma pequena cafeteria, na qual não lhe dava uma boa renda.

Kim Namjoon, milionário de temperamento forte, o dono da cafeteria onde Jin trabalhava. Vendo o funcionário um tanto quanto aflito, resolve lhe fazer uma proposta:

-Você me parece um menino dócil e obediente,então façamos o seguinte: eu pago a sua faculdade, com tanto que seja submisso a mim, e somente a mim, até o final do curso.Estámos de acordo??
  • 566
  • 223
escrita por namjintry
Fanfic / Fanfiction Love Maze
Concluído
Capítulos 39
Palavras 227.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Seokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira.

Tendo passado por um namoro desastroso e então um término turbulento, decide que iria focar em si mesmo e enfim encontrar a paz que tanto merecia. No entanto, duas coisas ficam no caminho: seu ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento, e Kim Namjoon, um garoto que o tira do sério desde o momento em que se conhecem.

Não é diferente para Namjoon. O estudante de Direito não simpatiza nem um pouco com o garoto de cabelos rosa que era chamativo demais, falava demais e tinha as piores ideias, como a de fingir que os dois eram namorados.

Para se livrar do passado de uma vez por todas e com um segredo em risco, Seokjin e Namjoon precisam encenar o papel do mais apaixonado dos casais, tarefa que será extremamente difícil porque, bem, eles meio que se odeiam.
  • 295
  • 350
escrita por _HIATUS__
Fanfic / Fanfiction Boa ação - NamJin ABO
Concluído
Capítulos 59
Palavras 68.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[NamJin- NamJoon x SeokJin]
[ABO World]


Kim NamJoon, um homem que tem de tudo, é rico, bonito, uma empresa que lucra milhões todos os anos, mas... E se esse "tudo" que ele tem, não for nada comparado com o que ele quer ter?

Kim SeokJin, um homem humilde, trabalha como faxineiro na empresa de Kim NamJoon, tem um filho de 5 anos e está quase sendo despejado de sua casa por não ter dinheiro suficiente para pagar o aluguel, todas as contas e ainda comprar comida para seu filho.

Depois de simples boas ações NamJoon resolve pedir algo em troca, o que acaba resultando num amor inesperado —Dá parte de SeokJin—.
  • 1.523
  • 650
escrita por iziz_may
Fanfic / Fanfiction O amante (Imagine Namjin)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 33.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Kim Namjoon é o CEO de uma grande empresa de tecnologia, desde pequeno, seu maior sonho era seguir os passos do pai, mal sabia ele que isso iria afetar várias coisas, principalmente sua felicidade. Ele não sabe bem o que sente por Kim Seokjin, mas ele não sabe se fica com ele, ou se segue a vida na empresa, enquanto ele não se decide, ele se encontra com Jin secretamente.


Já Jin, ama Namjoon com todas as forças, e está disposto a fazer o que precisar pra ficar com ele, até mesmo largar sua carreira de modelo e digital influencer só para ficar com Namjoon.



🌻 Genteeeee essa é minha primeira fic, espero que gostem 🌻
  • 141
  • 127
escrita por sasakilvm
Fanfic / Fanfiction Two wolves - ABO Namjin - Em correção
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 20.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, HyunA, Jay Park, Lu Han, Meteor Garden, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"€*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"

{ The start } 1 season

"Kim Seokjin, o príncipe de Dafanor, ômega lúpus, 20 anos, educado, gentil, bondoso, mais toda essa bondade vai por água abaixo quando descobre que vai te que se casar com o príncipe do reino ao lado, para juntar forças para a guerra que acaba de estourar."

"Kim Namjoon, príncipe e herdeiro do trono de Andrômeda, alfa lúpus, 21 anos, arrogante, ignorante, destruidor, mais toda essa arrogância vai sair a tona quando é obrigado a se casar para se aliar com o reino ao lado."


"*"*"*"*"*"*"*"*"*"€*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*

{ The new start } 2 season


"Séculos se passaram, o descobrimento da nova espécie os místicos já tinha caído no esquecimento, já que não era todo mundo que podia se tornar um ser imortal como eles, a monarquia tinha acabado a tempos, a Korean se dividiu em duas partes. Kim Namjoon O Grande a dividiu para cada um dos seus filhos legítimos, agora se tornando South Korean e North Korean que até hoje tem como os seus presidentes Kim Lei com a South Korean e Kim Si com a North Korean. Os presidentes são os últimos místicos que são vistos até hoje pelo mundo, já que a transformação de Alfa, Beta e Ômega para místicos era estritamente proibida e perigosa.


Em pleno século XXI em 2019, cem anos depois dos místicos serem descobertos e serem considerados extremamente raros, com sua população de quatro seres vistos e documentados até hoje ao longo desses cem anos, eles estão sendo ameaçados de extinção, pois depois da possível "morte" dos últimos reis da família Kim, foi considerado um mistério. De onde eles vieram? E como eles surgiram? Essas são perguntas que nós fazemos até hoje..."



• Uma história de sasaki-chan
  • 392
  • 135
escrita por Martin_Nunes
Fanfic / Fanfiction They're My Alphas! (NamYoonJin)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 16.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
~> Ao atingir sua maturidade, Seokjin, um Ômega, teve seu primeiro heat. Como sabemos, quando isso acontece, o ômega precisa de um alfa para se saciar e satisfazer, Seokjin tinha um amigo Alfa, mas o Ômega não possuía tal coragem para pedir por ajuda justo a ele! Mas um dia outro surgiu em sua vida, será que aquela relação seria aceita? <~

{ ABO! }
[ Kim Seokjin - Ômega! Kim Namjoon - Alfa Lúpus! Min Yoongi - Alfa! Jung Hoseok - Ômega Lúpus! Kim Taehyung - Beta! Park Jimin - Beta! Jeon Jeongguk - Alfa! ]
  • 176
  • 22