1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NamJin ♥

Lista de leitura NamJin ♥

Lista criada por: Boo_JinWoo
89 histórias
escrita por veking
Fanfic / Fanfiction La vie en rose; namjin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Universo Alternativo
Por fora, Kim NamJoon poderia ser visto como uma pessoa normal: fazia parte do clube de basquete, tinha amigos e estava sempre sorrindo (apesar de ser um pouco antipático). Ninguém que o visse diria que o garoto carregava uma forte depressão consigo.
NamJoon nunca havia encontrado alguém que entendesse o seu lado, e estava acostumado a conviver com a solidão que o acorrentava, até conhecer Kim SeokJin, seu mais novo colega de classe silencioso que usava tênis amarelos, entendia de plantas e com certeza sabia ser misterioso. Este que mesmo sem saber, transformava a vida de NamJoon em uma vida-cor-de rosa, o mostrando um universo próprio, confidencial e espacial.
[namjin;]
  • 175
  • 77
escrita por NicckieLY
Fanfic / Fanfiction - I'll Be There For You - ( Namjin) ( ABO )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Seokjin, um jovem ômega que cometeu um de seus maiores erros ao se entregar para seu namorado alfa em uma noite de luxúria, fazendo com que o ômega fosse expulso de sua casa uma semana depois da noite. Então, no momento, Seokjin se via andando sem rumo pelas ruas de Seul, e em questão de minutos, a chuva se fez presente na noite escura de inverno, o que fez Seokjin ter a certeza de que estava preso em um pesadelo, estava chovendo, o ômega não sabia para onde ir, estava sem agasalho, apenas com algumas roupas em sua mala, estava sozinho... Bom... isso não é completamente verdade.
Kim Namjoon, um alfa que havia acabado de sair da casa de seu amigo, estava andando pelas ruas rumo ao seu apartamento, quando no caminho, se depara com um ômega chorando no meio da calçada. E Como o alfa é coração mole, decidiu ajudar o ômega perdido.
E foi então, que Seokjin encontrou a pessoa que iria acordá-lo daquele pesadelo e iria o levar para o mundo dos sonhos, mais conhecido como a vida de Namjoon.
  • 67
  • 24
escrita por Mione_Bane
Fanfic / Fanfiction Crown Victory (Namjin)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 449.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Além das montanhas, havia o Reino do Sul: Kwangju. Um lugar sombrio e tempestuoso governado por punhos de ferro pelo rei Kim Namong, um homem ambicioso e mesquinho, cujo interesse era tornar-se o homem mais poderoso dos Quatro Reinos e governar todo o território coreano. Para tal, ele promove uma guerra a fim de afetar um dos reinos mais influente dentre os quatros: o Reino de Hanseong, das longínquas terras do Norte.
Porém, seus objetivos mudam ao saber que o Rei do Norte quer propor um acordo. Movido pela sede de poder, Namong aceita, mas somente se o rei entregar a mão do seu filho ômega, Kim Seokjin, para casar-se com seu herdeiro alfa lúpus, Kim Namjoon.

|Namjin| ABO| Mpreg| +18|
[Taekookmin + Sope side]

Banner por @SUGAY1993 (Twitter)

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA)

#MyCrownVictory
  • 724
  • 875
escrita por jimineutron
Fanfic / Fanfiction Último Romance
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Sob as estrelas, um casal caminha lado a lado. A lua em domicílio orbita ao redor de seu amante, e seus olhares apaixonados, doces como o mel e mútuos, cruzam-se. Proporcionando sorrisos tímidos.
Em uma crônica extensa, seus sentimentos preenchem os capítulos, os dois brilham azuis e o vento que sopra cantarola entredentes, numa frequência de 52 Hertz: “Do nosso amor, a gente é quem sabe.”
  • 38
  • 11
escrita por JHK94_
Fanfic / Fanfiction The Hidden Story
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo

➛ 𝐊𝐈𝐌 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐎𝐎𝐍 | 𝐊𝐈𝐌 𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍

𝕽eza a lenda que um dia duas deusas se amaram muito, todavia, a sua união nunca foi permitida pelo grande Líder dos céus.
Então, desobedecendo a todas as regras impostas pelo senhor de todas as coisas, fugiram para ficarem juntas.
E como castigo, o Líder as separou.
Agora, o que lhes restava era apenas se observarem quando o crepúsculo denunciava o início de mais uma noite.
Entretanto, o que o ninguém suspeitava, nem mesmo o grande Líder dos céus, é que no último dia juntas e sob a penumbra de uma noite próxima, as duas mulheres juraram amor e lealdade, recitando entre sussurros e troca de olhares apaixonados, promessas de que fariam qualquer coisa para se encontrarem.
Até mesmo entregar parte de suas energias vitais para simples humanos de séculos em séculos.
E bem... graças a essa paixão ardente, agora, dois destinos iriam ser entrelaçados até o fim dos tempos.
Porque em meio a escuridão de uma noite dramática, a lua surgia bela e brilhante, iluminando a correnteza daquele rio, e este com um melodioso som de uma suave queda pela cascata, flui o seu amor através de vertentes sendo guiada e velada pelo amor de duas almas prometidas.
Assim como Kim SeokJin (re)nasceu para iluminar Kim NamJoon e Kim Namjoon viveria para proteger Kim SeokJin.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐀𝐁𝐎| 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐍| +𝟏𝟖| 𝐘𝐀𝐎𝐈

➛ BY: JHK94_
  • 1.188
  • 117
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por Lalis_Cohen

Fanfic / Fanfiction A teoria da vida (NAMJIN)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 77.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Namjoon vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um garoto estranho entra no seu quarto, sem breve aviso e muda totalmente sua visão de mundo.

Agora, ele e esse garoto desconhecido, juntos criam um laço afim de descobrir o sentido da vida.
  • 251
  • 310
escrita por JHK94_
Fanfic / Fanfiction I want it, I got it
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
➛ 𝐊𝐈𝐌 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐎𝐎𝐍 | 𝐊𝐈𝐌 𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍

Ele é todo pequeninho.

O típico ômega fofinho, manhoso que todos gostam.

SeokJin é um lobinho encantador, tão encantador que ganhou o coração do alfa lúpus e líder da alcatéia de Luna.

Mimado, ele tem tudo o que quer e quando quer.

Mas não se engane com o rosto fofinho e os olhinhos pedintes, SeokJin te levaria ao inferno sem sequer você se desse conta disso.

— Tchauzinho, bobinho... — sorria oblíquo enquanto seguia um caminho contrário nos braços de seu alfa. A mãozinha direita dava adeus ao outro de forma debochada, enquanto o brilho sádico de cor arroxeada serpenteava rapidamente pelos olhos acinzentados.


𝐀𝐁𝐎 | +𝟏𝟖 | 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐍 | 𝐘𝐀𝐎𝐈

➛ 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: 𝐉𝐇𝐒𝟎𝟗𝟒_
  • 119
  • 46
escrita por limonada0
Fanfic / Fanfiction This is Ridiculous - Vmon, Namjin (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Atenção: Fanfic em Hiatus

Ao se ver preso a um casamento infeliz, após um dia cansativo no trabalho, Namjoon chega em casa determinado a resolver as coisas com o marido, Jin. Sem sucesso, ele decide ir à um bar, afim de espairecer um pouco. Mas assim que entra pela porta do estabelecimento se depara com a figura de um lindo jovem de pele dourada, olhos azuis e cabelos loiros quase brancos, um estrangeiro de nome Kim Taehyung, com quem acaba tendo uma noite incrível. Agora, Namjoon se encontra em uma situação em que terá de escolher entre o amor de sua infância e um desconhecido que acabou mexendo com seu coração.

Long Fic | MPreg | Multishipper
  • 114
  • 56
escrita por Lalis_Cohen

Fanfic / Fanfiction Meu namorado de 1,82 (NAMJIN)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Jin com apenas 1,55 e tinha que lidar com um namorado de 1,82 que o que tinha de tamanho, tinha de bobão.
  • 384
  • 31