1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS: NamJin 🍁

Lista de leitura BTS: NamJin 🍁

Lista criada por: Vanmin
2 histórias
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.696
  • 623
escrita por sunnylight e namjinexpo
Fanfic / Fanfiction Sides
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em pleno seus vinte anos, Park Jimin ainda não se encontrava 100% preparado para avançar em seus relacionamentos. Ele não entendia o que acontecia no momento, mas suas mãos suavam excessivamente, seus lábios secavam e suas pernas tremiam igual uma vara verde de bambu.

Mas ele viu tudo mudar quando um certo moreno decidiu entrar de paraquedas em sua vida. Seria sua chance, dessa vez tinha certeza absoluta de que seu corpo interno entrava em combustão por aquele garoto.

O que ele não esperava era ter de lidar a todo momento com dois serzinhos que o atazanavam durante todo o seu plano estratégicamente bolado para conquistar o coração de Jeon Jungkook.


anjos × demônios | namjin | side¡jikook | fluffy |
  • 37
  • 2