1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nanastu no Taizai

Lista de leitura Nanastu no Taizai

Lista criada por: felicity_rose
97 histórias
escrita por Merlingtoy
Fanfic / Fanfiction Minha secretaria doida desastrada
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 49.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Após descobrir que seu tio planeja matar ela e seu irmão Elisabeth enfrenta seu tio que é doido por ela. Elisabeth é agredida e abusada por seu tio , seu irmão gêmeo descobre que seu tio planeja . Para salvar Elisabeth e sua família Eliel manda ela para Nova York , mais não revela o motivo. Elisabeth esconde seu nome e sobre nome para trabalhar e se sustentar. Elisabeth terá que lidar com um chefe grosseiro e mandão.



Meliodas um CEO muito poderoso, que foi deixado no altar por sua noiva que fugiu com seu irmão zeldris. Se fecha para o mundo , bebe e pega todas . Seu pensamento é "nem uma mulher presta" . Despois de ter despedido sua secretaria, pede para seu melhor amigo contratar outra , sua nova secretaria é tímida, doida e acima de tudo desastrada. Em seu pensamento ela é feia e desengonçada , mais algo nela o atraí.

Vamos ver se meliodas vai descobrir a verdade de Elisabeth. Se eles vão compreender um ao outro . Melodias tem seus segredos assim como Elisabeth.
  • 59
  • 9
escrita por MaryAckerman e ponytail-png
Fanfic / Fanfiction A Ilíada do deus
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 76.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Até onde um deus iria para ter junto de si a mulher que tanto ama?
Meliodas questionava-se dia após dia depois de encontrar a mulher, ou melhor, a deusa, por quem se apaixonou perdidamente. Elizabeth, deusa das flores e estações e amor do deus do submundo.
A resposta para a pergunta de Meliodas é respondida quando desesperado ao descobrir que Elizabeth seria casada a força com o deus do Sol, ele a rapta e a leva para o submundo consigo.
- Está disposto a começar uma guerra por mim?
- Eu travarei milhares de guerras se for necessário, minha Perséfone.

(Mitologia Grega - Hades/Perséfone)
Adaptação Melizabeth
  • 545
  • 604
escrita por Lyberty
Fanfic / Fanfiction Melizabeth - The Comitted.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
- É, o que o amor fez em Meliodas Demon. Liz, sua noiva está desaparecida, desde seu penúltimo dia de noivado. Meliodas na busca cega por seu amor, decide dar uma trégua depois de três meses de procura. Se refugia em um bar de esquina, requintado e com stripers. Ele estava indo bem até, mas ao ver um tufo de cabelos do mais puro prata, decide se aventurar mais um pouco por toda a beleza da jovem mulher.

(•••)

- Elizabeth, a mulher que está prometida a Mael Solares por questões políticas de seu país, Arábia. Mas decide se refugiar em outro país, EUA. Parece uma ótima opção à princípio. Entrar para o bar com as stripers mais famosas do continente e em sua primeira apresentação e se interessa por um loiro.
Tudo estava indo bem, porém a Cerutt'y não sabia que iria pagar muito mais caro que o loiro, já que o preço de amar pode ser caro aos olhos de quem consegue ver o seu valor.

Melizabeth ❪✔❫
História original ❪✔❫
_______
Plágio é crime, não copie, se inspire.

Sinopse betada com sucesso ❪✔❫

Capista : Terano
  • 74
  • 21
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 165.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com minhas amigas e me envolvi com o dono, Meliodas.
Minha ressaca que eu achava ter durado apenas um dia agora se arrastaria por mais nove meses.
- Santo Deus, estou ferrada. - Resmunguei baixinho sentada na tampa do vaso sanitário do banheiro da minha loja.
  • 3.039
  • 1.367
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction My Demon - A reencarnação da deusa.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um milênio depois da guerra santa causada pela traição e a trágica morte de Elizabeth, a mesma reencarna como uma humana comum e Meliodas junto de Merlin certificam-se de sempre mantê-la segura sem ter idéia de quem ela foi na vida passada.
- Sir Meliodas... - O loiro em questão ajoelha-se para ficar na altura da pequena garotinha de três anos e segura suas mãozinhas quentes.
- O que foi, Elizabeth?
- O que é a espada nas suas costas?
Sem saber o que responder ele respira fundo e se levanta com a garotinha nos braços.
- Um dia quando você for maior eu conto pra você.
- Plomete?
- Prometo.
Sempre protetor Meliodas acolhe o corpinho humano frágil que a alma de sua Elizabeth habita e olha com empatia para a mesma.
Como uma garotinha de três anos entenderia um mundo de deusas, demônios, fadas e gigantes. E que ela é a reencarnação de uma deusa, a deusa por quem ele foi perdidamente apaixonado e que ele é um demônio imortal?
  • 405
  • 222
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Lies
Concluído
Capítulos 40
Palavras 67.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que nós fizemos Meliodas?
Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor.
Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que nada aconteceu, não posso ignorar o que fizemos.
Espero que você fique bem.
Com carinho, Elizabeth.

O papel branco nas mãos trêmulas do loiro agora tinham pequenas manchas das lágrimas salgadas que desciam pelo rosto do mesmo.
Uma noite fora o suficiente para acabar com uma amizade de anos.
  • 981
  • 651
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Ps: Eu amo você.
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Zeldris volta de uma temporada de férias em Amsterdã tudo parece igual na escola onde estuda. Seus amigos são os mesmos e há apenas professores novos e a maçante rotina estudantil para o simulado que irão fazer no fim do ano.
Entretanto uma nova aluna se destaca para o rapaz. Sempre quieta e nada acessível para amizades ou até mesmo para os professores, Elizabeth vira a incógnita de sua vida e seu desejo mais profundo é ao menos tirar daquela garota um simples "Oi". Seu mundo vira de cabeça para baixo quando vê a mesma ser vítima de bullying por alguns rapazes de sua classe, e enfim descobre o porquê a mesma é tão silenciosa.
Elizabeth Lyones nascera surda e as palavras que raramente dizia eram fanhas e quase incompreensíveis. Decidido a protegê-la e sempre mantê-la bem, Zeldris aprende que o amor não necessita de palavras.

Short-fic\ Zelizabeth\ Inclusão social
Não terminada
  • 68
  • 27
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Ocean.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Para Elizabeth, sua vida era como um rio seguindo em direção ao oceano. Cruzando caminhos e no percurso marcando vidas de algumas pessoas assim como elas marcaram-na profundamente para então um dia desaparecer no oceano e se tornar parte de tudo.
Porém para ela, desaguar no oceano significa enfim ser tudo aquilo, aquela imensidão pacífica azul. Onde muitos vão para se encontrar, incluindo Meliodas para tentar amenizar a saudade que sente.

Songfic/ Inspirado na música Ocean/ Oneshot/ Melizabeth.
  • 61
  • 7
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Sete minutos para o amanhecer.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 954
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Suspense, Universo Alternativo
Todos os dias no trajeto até o hospital onde trabalha como neurocirurgião, Meliodas vê a mesma mulher de cabelos longos e prateados assistir o despontar do sol sem ao menos piscar.
A solidão que exala dela sempre o deixou curioso para saber mais do porquê tanta melancolia. Apenas não contava que durante um dos amanheceres onde está indo trabalhar, ele a vê prestes a pular da sacada do sobrado onde mora.
Decidido a tentar evitar a tragédia ele invade a casa desconhecida e corre até a sacada como se sua vida também dependesse disso.
- Não olhe pra baixo. - Ele diz ofegante após ultrapassar o limiar da porta de vidro. - Desça daí para conversarmos.
Aquelas intensas orbes heterocrômicas lhe fitam com certo pesar e ela sorri.
- Ninguém é de ferro, somos programados pra cair.
Em choque o médico vê de antemão o corpo magro inclinar para trás e apavorado a agarra pela mão, pouco importando que seu quadril agora sangra por bater numa parte de ferro do parapeito.
- Eu não te deixarei cair.
Entretanto algumas coisas não podem ser salvas, não quando seus destinos já estão traçados.

Inspirado na música Amianto do Supercombo.
  • 63
  • 9
escrita por Tia_katy
Fanfic / Fanfiction Elizabeth: No país das sete maravilhas.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meliodas ou melhor, o Chapeleiro sorriu ao recordar como ela chamou aquele lugar de "País das sete Maravilhas" quando chegou, pois seus sete melhores amigos moravam naquele lugar e eles certamente são criaturas Maravilhosas.

Aqui está ela novamente 10 anos depois, estava o dobro do tamanho de antes, havia se tornado uma bela moça, quase adulta, dessa vez perdidamente apaixonada pelo Chapeleiro: Seu melhor e mais louco amigo.

Embarque no trem de açúcar para O País Das Sete Maravilhas.


(Melizabeth)
  • 656
  • 214