1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nanatsu no Tazai

Lista de leitura Nanatsu no Tazai

Lista criada por: uchirabarbara15
7 histórias
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 167.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com minhas amigas e me envolvi com o dono, Meliodas.
Minha ressaca que eu achava ter durado apenas um dia agora se arrastaria por mais nove meses.
- Santo Deus, estou ferrada. - Resmunguei baixinho sentada na tampa do vaso sanitário do banheiro da minha loja.
  • 3.111
  • 1.373
escrita por ElektraVieira
Fanfic / Fanfiction Lágrimas De Sal
Concluído
Capítulos 24
Palavras 32.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma jovem de 16 anos que conhece Sasuke Uchiha em um acampamento de férias de verão, e ambos acabam ficando, até que depois das férias eles se encontram novamente, e descobre que vão estudar na mesma sala, mas o que ela não esperava: Sasuke Uchiha tinha esse tempo todo, uma namorada.
  • 350
  • 83
escrita por Nada_
Fanfic / Fanfiction Prisão pérpetua.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 24.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ao ir a uma escola, buscar um amigo no trabalho, Sasuke Uchiha, esbarra numa das mais brilhantes alunas da instituição, Sakura Haruno. Com o tempo, eles têm um relacionamento, que mesmo com a reputação de delinquente do rapaz e a insegurança da menor de idade, ambos suportam as dificuldades juntos. Até que algo horrível acontece... Uma vingança, fazendo com que o casal se separasse e o Uchiha se arrependesse.
Após 5 anos, sem contato um com o outro, Sasuke retorna com as lembranças em mente e um plano para ter sua amada de volta.

  • 137
  • 33
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction Exorcists
Concluído
Capítulos 28
Palavras 85.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Itachi e Sasuke, os Uchihas presenteados pelos deuses, criados pelos melhores exorcistas para enfrentarem seu destino. Matar os dois filhos de Lúcifer; Abaddon e Mammon.
Era para ser apenas mais uma missão. Levar o possuído para a Matriz, onde Sasuke usaria sua Katana e expulsaria o demônio do corpo do garoto. Mas o que no inicio os irmãos consideraram uma missão fácil acaba se tornando uma das mais difíceis que já fizeram.
O que os dois não contavam nessa missão era encontrar um velho amigo, uma filha de satã com o primo tagarela e o padre mais pecador que já conheceram. Cada um com seus segredos e com seus pecados. Teriam que abrir os olhos e seguir seus extintos para o que está por vir.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã, onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Itasaku, Sasusaku, Itaizu, Naruto, Neji e Kakashi)
  • 416
  • 181
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Save Me
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ao ser vendida pelo seu odiado padrasto a uma casa de prostituição com apenas dezassete anos, Sakura sentiu-se despedaçada e sem esperanças, principalmente após várias tentativas de fuga que terminaram mal. Quando chega o dia de ter o seu primeiro cliente, estava aterrorizada, mas a esperança é novamente renovada quando se trata de um agente da polícia disfarçado: Sasuke Uchiha.
  • 377
  • 35
escrita por sakuuchi
Fanfic / Fanfiction Romântico Anônimo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sempre fui aquele cara que se escondia atrás de livros, o cara de poucos amigos, o taxado de nerd, aquele que não davam valor, e nunca me importei com oque pensavam de mim, mas tudo mudou quando a conheci, a menina mais linda, popular, talentosa que já havia conhecido, mas como fazer pra ser notado, como falar à ela o que sinto, se sou invisível aos seus olhos, ela nem imagina que sou seu romântico anônimo. (OBS: Fic baseada na musica, Romântico Anônimo de Marcos e Belutti)
  • 8
  • 4
escrita por Bulminha03
Fanfic / Fanfiction Uma Pequena Rosada Irritante Na Minha Vida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Sasuke tem sua vida mudada, após seu irmão Itachi deixar uma menina de cabelo cor de rosa no seu apartamento. Mais tudo muda quando seu irmão também decidi morar no seu apartamento.

Mais logo Sasuke descobre na primeira impressão sobre a garota de cabelo cor de rosa que ela é uma boa menina. Mais o que Sasuke não sabia que sua " sobrinha" não era uma boa garota.
  • 297
  • 152