1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NandaScheffer Lista de leitura

Lista de leitura NandaScheffer Lista de leitura

Lista criada por: NandaScheffer
4 histórias
escrita por Mitsurisoo
Fanfic / Fanfiction Better in three
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
[KidLawLu] [3some]

Law não podia esperar que seus novos colegas de apartamento fossem completamente loucos e pirados, fazendo sua vida virar de cabeça para baixo. E ele não podia esperar muito menos que se apaixonaria por aqueles dois.
Em meio de dias barulhentos e externamente fora do comum, os três tentam conviver juntos enquanto descobrem novos sentimentos e sensações. Afinal, tudo fica melhor em três.
  • 437
  • 169
escrita por TaTha_16
Fanfic / Fanfiction Amor lendário (MadaHina)( Pausada )
Concluído
Capítulos 55
Palavras 70.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma bela mulher que mora no distrito Hyuuga a que e destinada a ser herdeira do clã da casa principal. A bela Hyuuga que tinha os olhos mais puros de todos do seu clã até da vila de konohagakure, com uma beleza invejável com a pele tão delicada e alva com os cabelos negros que se lembravam dos céus da noite que recaia sobre a vila. Com uma personalidade calma serena, pensativa e destemida e tímida com uma incrível capacidade de compreende até mesmo aqueles que era inimigos mais temidos.
Mais um dia a bela Hyuuga que contia um amor viu uma cena indesejada que a fez deixa de coração a mil pedaços, mais mesmo não tendo seu amor, ela continuou a seguir em frente.
Um dia do festival Bunkyo Ajisai ( festival das flores) seu destino fará o com que ela encontre uma pessoa inesperada.


Um prodígio uma lenda (um mito ksk) do clã uchiha, nasceu aquele que aterrorizou milhares de pessoas Madara uchiha o tão temido pelos clãs que era rebatido pelo clã Senju onde conheceu seu amigo/rival Hashirama Senju. O tempo passou Madara abandonou a vila onde foi responsável pela seu criação junto com o Senju. Para obter poder. Muitas coisas aconteceram e o tão temido uchiha Madara foi o responsável pela Quarta Grande Guerra Ninja o uchiha morre mais alguém misterioso faz um justu nunca visto e proibido que conseguiu reviver o tão uchiha Madara.
Que por algum motivo seu destino o fará ver o mundo de outra forma com alguém que de começo se parecia frágil como cristal.

No festival Bunkyo Ajisai os dois olhos
O ódio e o vazio, duas peças diferentes com o encaixe perfeito, seria algo tão errado ou era o certo .


Voltarei escrever em breve ^^
  • 363
  • 250
escrita por larishim
Fanfic / Fanfiction Tintas, câmera e amor
Concluído
Capítulos 28
Palavras 69.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Portgas D. Ace é um jovem artista em ascensão que por insistência de Luffy, seu irmão mais novo, acaba se envolvendo com as gameplays do menor e o acompanha em um evento para Youtubers e Streamers onde seu irmãozinho querido foi para conhecer pessoalmente o Youtuber com o qual vivia trocando mensagens por DM.
O que ele não esperava era que no meio de tantas pessoas fosse se encontrar com um encantador professor de biologia.

Capa feita por @Tia_Yuy

marco x ace, lawlu, menção Saboala, Zosan
  • 733
  • 405
escrita por BielCastelli
Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Minato sempre reprimiu com ímpeto, o desejo pecaminoso que sentia pelo próprio filho. Entretanto, em um dia quando voltou para casa e encontrou Naruto em uma cena nada puritana, ficou impossível continuar mantendo esse desejo proibido em segredo.
  • 739
  • 49