Lista de Leitura: Nanjin

Lista criada por: ~
2 histórias

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.598
  • 662

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.187
  • 638