Lista de Leitura: Nao esquecer

Lista criada por:
31 histórias
Fanfic / Fanfiction I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Jungkook era um alfa muito esforçado, fazia sua faculdade e tentava de tudo para agradar a sua família deis de pequeno.
Agora com 18 anos ainda sim sequer havia tido algum namorado ou sentido atração por alguém, ate ele chegar.

Jimin era um hibrido de gato, muito fofo e inocente, seus pais também eram exigentes e superprotetores, por Jimin ser bem
sensível, Jimin fazia tudo como um bebé o que o deixava ainda mais fofo, trazendo raiva e inveja de uns e admiração de
outros.

O destino deles vai se encontrar no meio de uma dificil situação familiar e julgamento.
  • 128
  • 39
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 328
  • 192

My Only Love escrita por capopera_

Fanfic / Fanfiction My Only Love
Terminada
Capítulos 34
Palavras 44.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eles eram amigos de infância.

Park Jimin? Ah sim, este faria qualquer coisa para ser mais do que melhor amigo do alfa, porém sempre fora tímido e submisso, nunca ousado e nem muito menos um ômega abusado.

Jeon Jungkook? Bom, este é o alfa que gostava do pequeno desde que eram crianças, mas também nunca pensou que pudessem passar de amigos. Pelo menos não até ver o seu ômega beijar a bochecha de um outro alfa, o que acarretou em sua primeira crise de ciúmes.

[EM PROCESSO DE CORREÇÃO ORTOGRÁFICA]
  • 969
  • 324
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 107.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.
  • 1.398
  • 560
Fanfic / Fanfiction The Deal (em revisão)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 59.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.927
  • 868
Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 60.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um estudante , estudou dois anos seguidos na mesma escola, mas a sua vida era um grande inferno ali . Antigamente era um dos melhores amigos de Jungkook, em seguinte de um acontecimento, ele era julgado pela sua opção sexual , ele parecia estar um lugar onde apenas ele era diferente , mas ele não sabia que estava enganado. Ele se mudou para Seoul á três anos atrás , no segundo ano naquela escola , arranjou um namorado , mas os mesmos brigaram feio , pois o seu ex descobriu que sua verdadeira praia eram ‘’ garotas ‘’, ele saiu da escola, deixando Jimin para trás , e o mesmo sofreu as conseqüências.

Jungkook é um dos ‘’populares’’ da escola , tinha vantagens e pegava quem quiser, ele se dizia hétero , mas ele mesmo estava se enganando. Ele é mais uma pessoa que zoava Park Jimin , mas ele e seu grupo continham um segredo, zoavam Park Jimin apenas para a fama dos mesmos subirem na escola , ficando na escada do moral.

‘’ Você é um vírus nessa escola , por isso ninguém gosta de você , gayzinho de merda ‘’.
  • 459
  • 233

Cry Baby escrita por Jungkookcakes

Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? - Ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.



JIKOOK||Menções: YOONSEOK||NAMJIN
  • 2.288
  • 474
Fanfic / Fanfiction Our baby? my baby. ~ Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Jeon Jungkook e Park Jimin devem se casar devido a uma falência na empresa Park. O casamento deveria durar cerca de 2 anos e assim o contrato seria quebrado, mas os dois não esperavam que nesses 2 anos muitas coisas iriam mudar, inclusive o relacionamento dos dois.

"Vamos fazer dar certo, Jimin!"

Jeon era mesmo um grande mentiroso, prometeu tantas coisas e no fim quando uma gravidez não planejada surge, Jungkook não hesitou em decidir que não iria assumir o filho e por fim quebrando todas as promessas, junto com o coração de Park.


[Jikook! Mpreg! Contrato de casamento! reject! Jungkook tops! Jimin bottom!]
•Publicado no wattpad•



~· Min Suga
  • 565
  • 120