Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura Haruno tentou de todas as formas amarrar Sasuke Uchiha. Mas ele não queria compromisso. Louca para atingir seu objetivo de ter Sasuke em suas mãos ela decide apelar para o velho “golpe da barriga”.
Fingindo uma gravidez falsa, ela pretende finalmente ficar com Sasuke. Porém fica cada vez mais presa nessa rede de mentiras. A única maneira que ela vê de se safar é realmente ficando grávida. O único problema é: Ele não quer sexo.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 95.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Grosso, arrogante, impaciente e frio essas são as principais características de Jackson Wang. Empresário famoso e temido por todos a sua volta, ele é um alfa lúpus louco e impulsivo.
Mark Tuan, um ômega doce e sensível como uma boneca de porcelana. Por esse motivo seu pai não o suporta, pelo simples fato de ter um preconceito contra o jeito sensível e meigo do ômega.
A vida de Mark vira de cabeça para baixo quando sua irmã consegue uma entrevista com o magnata mais famoso e temido do país, Jackson Wang que por acaso é namorado de sua irmã mais velha. O que vai acontecer quando o empresario colocar seus olhos nesse ômega de porcelana pela primeira vez?
" Aonde o namorado de minha irmã me seduz "
Shoune| Universe ABO| Yaoi | Shotacon | Mpreg| Lemon |
Terminada
Capítulos 13
Palavras 44.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Família, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
{ HUNHAN }
Luhan era apenas um garoto que queria se aventurar, realizar tudo o que sempre quis e não se sentir sozinho.
Sehun era apenas amigo e vizinho de Luhan, que faria qualquer coisa para vê-lo sorrir.
❝ Se você afundar — Sehun disse, encostando os lábios na orelha molhada de Luhan — eu mergulharei atrás de você e o trarei de volta à superfície.❞
Terminada
Capítulos 44
Palavras 96.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Eu, <Jimin>, ciente das regras que regem o contrato, declaro por livre e espontânea vontade, e por ser expressão da verdade, que a partir de hoje, me torno Escravo e propriedade de <Yoongi>.
Local de transferência: Qualquer hora e qualquer lugar do mundo, a partir da data que ele estabelecer.
Prometo, a partir de hoje, cumprir minhas obrigações como Escravo e propriedade e isso inclui:
Fazer tudo que meu Dono mandar. Me submeter a todos os seus desejos e loucuras;
Dispor do meu corpo no momento, do jeito e da forma que meu Dono quiser;
Receber seus castigos como prêmios e seu Amor com loucura;
Adorar o corpo do meu Dono todos os dias;
Amá-lo como nunca amei ninguém;
Ser fiel e sincero em qualquer situação. Não tendo qualquer segredo para com o meu Dono;
Permitirei que meu Dono me humilhe, se for sua vontade e desejo.
Serei propriedade exclusiva do meu Dono, estando terminantemente proibido de me submeter ou fazer sexo, ainda que virtual, com outra pessoa;
Não terei contato com outros mestres sem pedir autorização ao meu dono.
Serei sempre paciente, desprendido, alegre e amoroso evitando displicência, fraqueza e covardia;
Estarei sempre em constante atenção para aprender obedecer e executar as ordens de meu Dono,
Tratar meu dono da forma mais respeitosa possível sob o tratamento de ‘Mestre’;
Usarei a coleira e outros simbolos de posse por todo o momento para demonstrar ser propriedade de meu dono. Não tirando-os em hipótese alguma;
Aceitarei ficar amarrado, acorrentado, enjaulado, algemado, usar acessórios, e outros objetos, no momento, e no local em que ele desejar;
Nunca discordarei de meu Dono;
Jamais terei orgasmo sem a autorização de meu Dono e só me masturbarei quando Ele me ordenar;
Se for do desejo de meu Dono, me comportarei como Seu bichinho de estimação, seja qual for o animalzinho que Ele escolha;
Usarei sempre letras minúsculas em meu nome, um símbolo de minha inferioridade diante de Meu dono;
Não esquecerei jamais, que meu dever principal é o de proporcionar distração e prazer para meu Dono;
Manterei permanentemente o meu Mestre informado dos meus pensamentos sexuais;
Estarei à disposição do meu Dono 24 horas por dia, 7 dias por semana;
Obedecerei todas as ordens em relação a vestimenta e comportamento, sem questionamentos;
Serei para meu Dono, Escravo, Prazer e Servidão, Felicidade e Devoção.
Farei de cada chicotada recebida, cada dor sentida a prova do meu amor e adoração. Verei nas algemas do meu pulso nossa aliança de amor eterno. Irei conceber cada Castigo como uma dádiva que representa a certeza de que o caminho escolhido é o melhor para mim e para o meu Dono.
Provarei que Êxtase e Entrega andam juntos, Amor e Servidão se completam, Dor e Prazer se alimentam.
Finalmente, farei da nossa relação o encontro entre dois desejos que nunca termina, entre dois corpos que nunca se separam, entre dois seres que viram um só: Dono e Escravo…Enfim, Amor, Dor e Prazer.
Assim eu Quero, assim Declaro e assim Cumprirei… pela felicidade e prazer do meu Dono…