Lista de Leitura: Não li mas tenho que ler

Lista criada por: ~
47 histórias
Fanfic / Fanfiction Adotando um Espírito
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook, estudante de computação apaixonado pela cultura japonesa, acreditava cegamente na ideia de que nada de extraordinário poderia acontecer consigo. Bom, pelo menos até que o mundo resolve lhe provar o contrário. O moreno nem ao menos imaginava que constelações possuíam um significado maior do que horóscopos bobos antes de conhecer Jimin, um garoto estranho que se auto intitulava um espírito. E, como se isso já não fosse o suficiente, ele pedia para fazer um contrato.
Um contrato que, no fim, significaria muito mais do que os dois esperavam.


jikook | mystical!au | comedy + fluffy | +18
  • 364
  • 22

Indestrutível escrita por ~Elxs

Fanfic / Fanfiction Indestrutível
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
O primeiro passo é se aproximar, fazê-lo confiar.

O segundo passo é flertar, fazê-lo gostar de você.

O terceiro e último passo é partir seu coração em mínimos pedaços, em nome daqueles que passaram pelo mesmo.

Eu me chamo Park Jimin, e sou um vingador de chifrudos. Eu sou aquele que entra na vida de quem chifrou para destruí-lo, fazendo-o se apaixonar por mim, e logo depois quebrando seu coração, pagando na mesma moeda. Ganho dinheiro com isso, é quase uma prostituição. Mas, eu nem me importo, no final eu tenho o dinheiro que preciso. Meu problema começou quando mais um garoto me pediu para vingá-lo. Dessa vez, o novo alvo da vingança seria Jeon JungKook, um garoto extremamente galinha, que abalou os sentimentos de vários garotos indefesos, o famoso “arrombador de bundas virgens”. E estava tudo bem, em vingar não só o menino, como um bonde todo de garotos que deram seu precioso para um devasso. Entretanto, JungKook além de safado, tinha um coração indestrutível.

E eu não sabia mais o que fazer.

JiKook/Kookmin • +18 • Vingança • Comédia
  • 282
  • 21

Friday escrita por ~osenpai

Fanfic / Fanfiction Friday
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK | twoshot | top!jeongguk

Onde Jeongguk vê um anúncio num site porno, e neste havia um ruivo misterioso convidando-o para tentar sexo por telefone, ou sexting como gostava de chamar.
Desde então, todas as sextas, Jeon tinha "encontros" marcados com o garoto. Até ter um objetivo diferente, este que envolvia conhecê-lo e dar a ele todos os orgasmos que desejara.
  • 277
  • 12

New Age escrita por ~Myung- e ~psychobobg

Fanfic / Fanfiction New Age
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Deadpool, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Muitos anos se passaram e com eles as limitações da iniciativa Os vingadores estavam mais nítidas do que nunca. Os nossos heróis já estavam cogitando serem substituídos por pessoas mais jovens e já tinham em mente quais seriam as pessoas que ocupariam seus lugares.
Jeon Jungkook (um ex-soldado em um programa militar coreano) é escolhido pelo próprio Capitão América, Steve Rogers, para ser o novo líder da nova iniciativa e assumir seu lugar. Porém, após Jeon iniciar seu primeiro contato com o novo grupo de vingadores, ele se vê em conflito com Park Jimin, o substituto de Tony stark, o homem de ferro, que não é do tipo que leva tudo a sério.
Diante de sua primeira missão, os novos vingadores caem em diversos perigos e terão de aprender a trabalhar em equipe tendo personalidades tão diferentes.

[COMÉDIA – AÇÃO - +18 – CROSSOVER – JIKOOK (couples secundários: Namjin, Taeyoonseok) - UA]
  • 442
  • 69

Death Night escrita por ~Junggukkfly e ~Whypkjm

Fanfic / Fanfiction Death Night
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
「Purgue!Au」

Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

" — Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio? Por que Você me comprou Jungkook?! E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavras tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olha cair em Jihye, esta que tinha um semblante nada calmo."


Em 2017 ocorreu uma das maiores descobertas para a história do expurgo. Uma simples injeção, Criada para camuflar o cheiro De Purgadores nível 10, Funcionou com sucesso. Trazendo assim inúmeras vendas do produto que se transformou em um dos símbolos do feriado, E bom, No mesmo dia de Seleção de Cobaias, Jimin havia sido abandonado no laboratório.

Dezessete anos depois do ocorrido, Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "Purgadores nível 10" e assim sendo levado para o leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou até mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

E bom, Kim Jungkook frequentava esse tão cruel evento. Mas ele não esperava comprar o Próprio irmão que havia sumido anos atrás.
  • 1.297
  • 205

Sex Shop escrita por ~HeroAdvanced

Fanfic / Fanfiction Sex Shop
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Nunca aceite o desafio de roubar um Sex Shop.
Principalmente se o vendedor parecer inocente demais.
Ou
Onde Park Jimin aceita uma aposta de V e, mesmo com Jin contra, tem que roubar três peças de um Sex Shop novo no centro. O vendedor parecia simpático demais para ele.
  • 79
  • 7
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho (JiKook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Você já deve ter escutado inúmeras versões da Chapeuzinho Vermelho. Sinto muito em desconstruir sua infância, mas preciso contar a verdade. Para começar:
1- Chapeuzinho é um homem.
2- Ele é órfão, então nada de doces da mamãe pra vovó.
3- O Lobo é bom.

E como eu sei disso? Simples, o Lobo sou eu.
Vou explicar tudo pra vocês. Vamos começar com um "Era uma vez"...

| Trailer no Youtube |
  • 1.300
  • 157

Play escrita por ~gaygstar

Fanfic / Fanfiction Play
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin tinha muitos planos para seu aniversário em Las Vegas, grandes planos. Enormes. Mas nenhum deles incluía acordar no banheiro de um hotel com uma ressaca horrível, se sentindo um merda e descobrindo que está - muita calma nessa hora - casado com o sexy, famoso e desejado cantor, Jeon Jeongguk.
  • 194
  • 65