1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lida

Lista de leitura Não lida

Lista criada por: natygeorgeto
46 histórias
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Vampire
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 366.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Vocês acreditariam se eu dissesse que por trás desse mundo ensolarado no qual nós vivemos, existe um submundo sóbrio onde vampiros, magia e profecias acontecem? E vocês acreditariam se eu dissesse que existe uma organização secreta que nos protege desses monstros noturnos e que uma das integrantes desse grupo é a chave para um grande mistério? Bom, se você quer mesmo continuar acompanhando a história das nossas protagonistas, é melhor acreditar, pois sim, tudo é real. Emocionante, não?
Uma relação entre um humano e um vampiro é algo fadado a resultar em tragédia. Mas e se nossa protagonista não for exatamente humana? E se, além disso, for uma caça-vampiros que odeia com todas as suas forças a raça vampiresca? Camila Cabello uma caça-vampiros com um passado marcado por uma desilusão amorosa, e por conta disso, passou a odiar uma criatura em especial com todas as suas forças. Mas então, uma atração começa a surgir entre as pessoas mais improváveis que habitam essa terra.
Pode essa relação ser mais do que algo perverso e doentio, mas ainda assim irresistível? Pode uma vampira curar as mágoas do passado de uma pessoa fechada para o amor, ou o amor que ela sente será para sempre motivo da raiva de Camila?
Uma híbrida caçadora de vampiros, fria, teimosa, egocêntrica, com um passado cercado de mistério é a obsessão de uma vampira, uma inimiga. Inimiga… Será?

Essa história é uma adaptação de Bite Me da Chaos Belle, betada por Gabee. Disponível em: fanficobssesion.com.br
  • 799
  • 917
escrita por seinomrohf
Fanfic / Fanfiction O Internato
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 477.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.763
  • 2.859
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Karma (Segunda Temporada)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 203.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Existe uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente.
Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência para solucionar casos dos quais pouco interessam muito dos seus colegas de trabalho. Camila foi para o ramo da economia, com sua simpatia e competência rapidamente subiu de cargo, causando emulação naqueles que não concordam com suas raízes.
Agora formados e depois de sofrerem por todo o ensino médio nas mãos dos bullies, Camila, Lauren, Harry, Normani, Ally, Niall e Dinah dão a volta por cima para provar a todos, inclusive eles mesmos, que são capazes de qualquer coisa para a realização pessoal. Ainda inseparáveis, o grupo de amigos possuem destaques em suas carreiras profissionais, e sempre estarão dispostos a contribuir com tudo de si para o bem-estar daqueles que amam.
Mas o que acontece quando duas pessoas no meio deste grupo de esquecem da principal lição que aprenderam?
  • 705
  • 1.023
escrita por PrincesaCabello
Fanfic / Fanfiction Eternamente Sua
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 77.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Lobos existem. Em cada canto do planeta há uma alcateia, e não é muito diferente em Bucareste. Lauren Jauregui, é uma loba que até seus dezessete anos não havia se transformado, não até a chegada do lobo preto. Ele é lindo, atraente e aparentemente sua loba é louca por ele (?), mais há um problema, Camila Cabello é sua inimiga, e Lauren em sua forma humana só quer distância dela. Isso até sua deusa dizer que precisa protegê-la de forças obscuras que vem acabando com seus destinos á séculos.
  • 1.195
  • 816
escrita por Harmonizer1234
Fanfic / Fanfiction A Babá
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 27.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Saga
Camila tem 17 anos e estuda ainda no colegial não é NADA responsável , toda vez que seus pais viajam eles deixavam a casa para Camila e sua irmã mais nova Sofi.
Camila sempre fazia festas quando seus pais estavam fora, até que um dia pode mudar e uma morena de olhos verdes aparecer na sua vida e estragar tudo .

( Lauren G!P)
  • 1.085
  • 536
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.261
  • 4.806
escrita por mamacarai
Fanfic / Fanfiction Strange Love
Concluído
Capítulos 39
Palavras 177.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida é uma grande caixa contendo inúmeras surpresas, onde tudo pode acontecer e o destino adora brincar de pregar peças com tudo isso. Para Camila Cabello não é diferente, jovem de família pobre, que sofre mudanças drásticas em sua vida ao perder os pais. Ela acaba aceitando ajuda de um velho amigo da família e, desde então, sua vida irá mudar completamente, desde seu estilo de vida até algo que ela jamais havia experimentado até então, apaixonar-se.
  • 632
  • 387
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Ex Almost Girlfriend
Concluído
Capítulos 55
Palavras 67.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
O quão cartas podem ser importantes?
Por conta de um acidente, Lauren teve que deixar tudo para trás. Seu pai perdera a vida e sua mãe agora em uma cadeira de rodas. Os anos foram se passando e ela começou a receber cartas da melhor amiga que tinha deixado, Vero, e descobriu que a melhor amiga tinha se casado com seu amor, sua ex quase namorada, Camila.
E agora uma doença devastadora é descoberta em sua amiga, quando as cartas finalmente começam a ser respondidas por Lauren, elas param de ser enviadas por Vero. Assim a morena retorna a Miami, volta para o seu passado, volta para Camila,
  • 1.673
  • 2.188
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.276
  • 4.937
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Girls
Concluído
Capítulos 141
Palavras 186.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração,
  • 6.303
  • 5.784