Lista de Leitura: Não lidas

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.073
  • 2.375
Fanfic / Fanfiction The criminal
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, ator e compositor de músicas famoso na cidade em que morava, atualmente Seul. A Coréia inteira o enaltecia, afinal, quem não gostaria de alguém doce e extrovertido como ele? Não era igual aos mesquinhos em que teria de conviver todos os dias no set de gravação, o ruivo abria os olhos de todos naquele lugar, afinal, suas palavras eram como pérolas e a voz era como pluma. Tocava o coração de cada um que falava consigo. Podre de rico e não se gabava por ter dinheiro, mas até que gostava de sua vida financeira. Teria tudo o que quisesse na hora que quisesse e isso lhe deixava um tanto alegre em meio a todo o desespero matinal. Todas as garotas estavam aos seus pés, mas ele não ligava, afinal ele era homossexual, mas fingia gostar para não chocar a sociedade. Era preso, seus ideais eram ocultos por seu mandante. Confinado em seus desejos. Ele estava perdido em meio as palavras que não poderia soltar.

Ao decorrer de tudo, encontrou alguém que parecia ser tão perfeito para si. Porém, parecia estar enganado e enfeitiçado por sua beleza; Ele o enganou, ele o levou para as trevas. Ele era seu mais novo sequestrador. Ele era o criminoso que tanto amava. Da cabeça aos pés, de alma e carne.
  • 601
  • 121
Fanfic / Fanfiction Imagine Incesto-Hot Bts
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Essa é uma imagine Hot do bts,eu naum sou muito boa em hot mais foda-se,eu vou da meu melhor pra divertir vcs com essa imagine.

Vai rola incesto e mais outros tipos de hot.
  • 79
  • 15
Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Sou apenas um brinquedo?
Terminada
Capítulos 70
Palavras 30.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Park Ji-min (Jamie Park)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Esse imagine conta a história de uma menina chamada s/n que foi abandonada pelos pais quando menor em um orfanato,o motivo,ninguém sabe,pelo menos é o que ela pensa.
Ela cresce junto com uma família de coreanos que por coincidência a mesma sempre amou a Coreia do sul,está no 2 ano do ensino médio e com apenas 17 anos,por destino ( ou azar ) ela acaba esbarrando em alguém que não devia,e desde então começa a ser o brinquedinho de ninguém mais ninguém menos que Park Jimin,mais ele acaba se apaixonando e fazendo loucuras para proteger a mulher que ama...
  • 209
  • 141
Fanfic / Fanfiction O "morador de rua" (Monsta x)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu me chamo (s/n),cresci em um berço de ouro e não Reclamo disso.Quem reclamaria?

Meus pais?Eles estão sempre trabalhando e quase não os vejo.Eles só ligam para bens materiais e acham que podem comprar tudo e todos.Eles sempre despesas as pessoas com menos condições que eles.

Apesar de não ter muita atenção de meus pais,eu tenho Lia,eu lá quem limpa e arruma a casa em que moro.Ela e como se fosse um omma para mim.

Eu?Sou uma garota meiga, fofa,um pouco bipolar segundo minhas amigas sook e lisa,minhas duas e únicas amigas.Gosto de ajudar a todos ao meu redor,quem eu conheço como lia até pessoas que eu nem conheço, como ele.Eu o encontrei sujo,com suas roupas rasgadas pelas condições em que vivia.Graças a ele e ao meu defeito/qualidade de enxergar somente o bem nas pessoas,minha vida mudou completamente.

Seu nome?

Shim Hoseok


Obrigada Shim por entrar em minha vida.


Mais,as coisa mudam não é mesmo?!
Quem diria que aquele morador de rua no qual eu ajudei era na verdade alguém tão perigoso.





Capa criada por.
@ARMY_Bipolar
  • 177
  • 165
Fanfic / Fanfiction A hora da morte -Kihyun-(monsta x)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Romance e Novela, Violência
"Por favor, não se afaste, sei que somos rivais mas eu quero você, quero você só para mim, e de mais ninguém."

"Não posso me apaixonar, mas estou, você é um problema em minha vida, mas mesmo assim ainda não rejeitei você"

Mas a algo que não esqueço:
Uma hora da manhã, a hora da morte.
  • 20
  • 3
Fanfic / Fanfiction Hyungwon Hot +18 (Monsta X) (One-shot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Sun-he e Hyungwon eram namorados, um casal jovem e "fofo", mas será que por trás de toda essa fofura não existem dois pervertidos querendo desfrutar mais a fundo em seu amor?
  • 29
  • 3
Fanfic / Fanfiction Momentos de liberdade(Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 13.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Mistério, Romance e Novela
(S/n) é formada em admistraçao,mais é obrigado a voltar para Coreia por seu pai.que obrigar ela ser casar com um cara que nao conheçe ,ela aproveita os 3 meses de liberdade para curtir a sua vida,mais acaba ser apaixonando por uma cara .
sera que ela vai desistir de casar com esse homem misterioso para fugir com seu amado ?
  • 50
  • 23