1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lidas

Lista de leitura Não lidas

Lista criada por: Cacazeda17
8 histórias
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.395
  • 3.346
escrita por D_Rosa
Fanfic / Fanfiction Naruto: Road to Anbu (Re-post)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 38.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
(Eae negada, sou eu, o MattCoffee, ou Tobirama, ou Mat, tanto faz o meu nome kkk, só queria avisar que eu perdi a minha antiga conta no Spirit, então essa aqui é a minha nova onde eu vou continuar as minhas histórias. Eu vou respostar todas elas aqui, mas uma de cada vez, então aguardem ^^. Ah, e não liguem para os erros de português nessa fic, pois quando eu terminar ela, eu vou revisa-la por completo!)
  • 97
  • 31
escrita por Boogamer3
Fanfic / Fanfiction Super Drags
Concluído
Capítulos 100
Palavras 174.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, One Piece, Super Drags, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Super Drags - Somos homens? Somos mulheres? Não... Nós somos Super Drags. Vivemos numa sociedade complicada, mas nós sabemos de uma coisa. Sabemos que a nossa presença ameaça quem nos atinge. Lutamos pelos nossos direitos e pelos das nossas manas. E isso é o que nos torna mais fortes do que nunca.

Ace x Luffy

Ban x Meliodas

Natsu x Izuku
  • 86
  • 42
escrita por Kah_ e SoulButterfly
Fanfic / Fanfiction Ao seu lado para sempre
Concluído
Capítulos 42
Palavras 134.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Você provavelmente já deve ter lido muitas fics sobre o Gaara... Mas não como essa aqui! Ela não é a melhor de todas, com certeza, mas posso afirmar que é diferente de tudo o que você já leu. Pode ser entendida como a história nunca contada sobre o Gaara do Deserto.

Ela se passa alguns dias antes da traição de Yashamaru, mostrando como foram os dias que antecederam o fato e os desdobramentos que levaram Yashamaru a aceitar a missão suicida de atacar, mentir e morrer por Gaara. Mostra o sofrimento do menino e o amor que ele nutria pelo tio.
Anos depois, Gaara terá a chance de redimir-se de todo seu passado, e lutando em prol disso, ele terá que enfrentar muitos obstáculos pelo caminho.

Como sempre, eu não terei medo de tocar seu coração com essa história... Nem de machucá-lo.
Mas no fim vai ser bom, é uma promessa!

"Além das noções de malfeito e benfeito, existe uma lacuna. Encontro você lá." ( Rumi, J.)

[ Fanfic OÁSIS - continuação não-oficial de Ao seu lado para sempre. ]
  • 262
  • 370
escrita por megitsune696
Fanfic / Fanfiction Primavera sem flores
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 97.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Alguns dizem que uma vida sem amor é como um poema sem versos. Uma vida sem os clichês básicos de felicidade e sofrimento.

O amor não vê como, quando ou quem; existe de várias formas e assume diferentes faces, por isso outros dizem que é impossível viver sem ele.

Gaara sabia disso tudo, mas não estava preparado para se ver preso em uma encruzilhada. Ele nunca pensou que acabaria um dia apaixonado pela pessoa que mais quis ter como amigo.

Sakura amava Sasuke, passando por cima de tudo e todos para ficar com um amor que não lhe oferecia nada em troca.

Sasuke nunca foi bom em demonstrar sentimentos, como também não sabia o que amava.

Quanto a Naruto, não sabia de nada. Ele apenas queria ver os amigos felizes, sem imaginar que seria a causa de futuras divergências.

Entre felicidade, sonhos, dores e angústias, poderia nascer no coração daqueles jovens algo além de um deserto de sentimentos, uma primavera sem flores?
  • 132
  • 111
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Concluído
Capítulos 57
Palavras 173.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global que obriga os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordam, mas agora estão tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começam a procurar respostas.
Os conflitos internos começam entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. No entanto, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.
  • 2.291
  • 1.082
escrita por Ellona
Fanfic / Fanfiction Entre amigos
Concluído
Capítulos 40
Palavras 70.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela paixão inexplicável, aquela amiga insuportável e aquele dia memorável. Em um mundo onde até sua melhor amiga pode roubar seu namorado o melhor é ter cuidado certo? Um namoro escondido, um triângulo amoroso, um namoro iô-iô, uma briga sem fim e uma química inexplicavelmente saborosa.

Tudo isso em Entre "Amigos"
  • 459
  • 217
escrita por Snowfakelol
Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços
Concluído
Capítulos 25
Palavras 21.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério
Naruto não tinha amigos, até conhecer o gaara, quando conheceram-se tinham 8 anos e viraram melhores amigos desde então, sasuke uchiha namorava com o naruto.... até naruto descobrir que ele estava o traindo com a sakura, com ódio naruto disse nunca mais querer olhar na cara do sasuke e assim fez, gaara ficou ao seu lado e em pouco tempo começaram a namorar, até que sasuke descobre e não fica nenhum pouco feliz, e resolve se vingar deles.
  • 226
  • 133