1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nao lidas

Lista de leitura Nao lidas

Lista criada por: Haruno_kawai
3 histórias
escrita por Solariana_ e MadMaXxxxk

Fanfic / Fanfiction Flores no Gelo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Durante a era Meiji, Konoha separava sua sociedade em classes, conforme o dom herdado dos deuses. Após uma guerra ocasionada por um romance proibido, Sakura Haruno, a criança amaldiçoada, foi concebida, trazendo consigo um estigma terrível: a ausência de qualquer dom. 
Mesmo sendo filha da principal sacerdotisa da casa mais poderosa de Solya, a deusa do sol, ela cresceu sem qualquer privilégio, sendo uma empregada em sua própria casa, servindo aos desmandos de sua madrasta e meia-irmã, além de sofrer com a rejeição de seu pai. 
Ao completar a maioridade, sua mão é entregue ao general das trevas, Sasuke Uchiha, conhecido por sua crueldade e dom para a guerra e artes das trevas... Inicialmente com medo, Sakura se vê entre dois mundos distintos, tendo que descobrir a qual deles pertence, enquanto lida com um sentimento avassalador, capaz de romper todas as barreiras dos seus medos...

Porque, somente um encontro destinado é capaz de reverter, uma maldição lançada pelos deuses.
  • 118
  • 13
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.160
  • 2.118
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.585
  • 1.269