1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lidas

Lista de leitura Não lidas

Lista criada por: jikook_vkook121
14 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.762
  • 2.063
escrita por Tsugie
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Rei - Jikook ABO (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 66.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho do rei mais poderoso e respeitado do reino de Loren, tem 18 anos, certamente muito jovem. Porém, não esperava que de príncipe passaria tão cedo pra rei, depois de descobrir que seu pai foi morto por inimigos do reino vizinho. Sua mãe já havia falecido então a morte do velho foi o ponto final pra se tornar frio e impiedoso com todos os súditos. Foi tomado pela raiva e jurou que faria o assassino de seu pai pagar pelo que fez.

Começou a comandar tudo sozinho, mas teria que ter um herdeiro, e claro, uma esposa ou esposo. Estava constatado na lei que ele teria que escolher um par e assim governarem juntos até o dia de sua morte.
Jeon com sua frieza com certeza não está a fim de escolher um parceiro, mas quem sabe um ômega ladrãozinho não consiga amolecer e esquentar seu coração?
  • 1.374
  • 604
escrita por JiKook1704
Fanfic / Fanfiction Gajog - Família (Jikook)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 154.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Jimin (on)

Qual sua concepção de família? O que é família para você? Família tradicional ou nuclear?
Quem você considera sua família? Eles te consideram igualmente assim?
Desculpa iniciar com perguntas, mas essas e muitas outras ainda flutuam em minha cabeça. E até o momento ainda não consigo responde-las de forma sensata.

Depois de uma tragédia na minha vida e família perfeitas, descobri o real sentindo de família ao encontrar um alguém que passou a dividir sua casa e vida comigo e meu pequeno irmão.
Entre atritos, brigas, sorrisos e carinhos construiremos nossa própria família..."



가족 - Família - Jikook
  • 188
  • 304
escrita por ShipsBangtan
Fanfic / Fanfiction Paraiso-Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 10.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Depois da morte de seu pai e o casamento repentino de sua mãe, sua vida muda drasticamente. E em um dia normal de sua rotina ele se ver obrigado a sair de casa depois que seu padrasto o abusou, pois o mesmo estava bêbado , e então ele vê uma saída para sua dor. Foi aceito em um colégio interno aonde supostamente encontraria a pessoa que viraria sua vida de cabeça para baixo e não só a cabeça, mas o coração também.
  • 47
  • 37
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Love Again (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 90
Palavras 56.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin sempre foi um ômega de bom coração. Gentil, amoroso, e extremamente atencioso com todos á sua volta. Depois de mudar-se para Seoul, deixando sua omma no interior, Jimin vai em busca de um emprego para poder ajuda-la, e acaba achando. A única coisa com que Jimin não contava, era ter que lidar com um coração ferido de um alfa ignorante. Mas é como diz o ditado:

" É preciso apenas de um pouco de doçura, para amolecer um coração"
  • 2.914
  • 1.937
escrita por twicedahyunnie
Fanfic / Fanfiction You make me begin - Jikook fanfic
Concluído
Capítulos 54
Palavras 102.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongkook perdeu seus pais quando era criança porém dois amigos dele sempre cuidaram dele e considera como seus pais, Namjoon e Jin, e atualmente moram juntos. Jeongkook entrará na faculdade porém está ansioso e pouco nervoso em começar essa nova fase da vida. Jimin começará outra faculdade, pois ano passado fez uma porém não gostou e decidiu entrar em outra. Jimin tem dois amigos em que estarão na mesma universidade porém em cursos diferentes, esses amigos se chamam Taehyung e Hoseok. Como será o encontro de Jimin e Jungkook?
Fanfic ABO
{Namjoon= Alfa; Jin= Omega; J-hope=Alfa; Taehyung=Omega; Jungkook=Alfa; Jimin= Omega; Suga= Beta}
  • 398
  • 160
escrita por JungkooksGirl
Fanfic / Fanfiction Run to You (Jikook)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 178.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Jimin é uma pessoa calma e metódica que ama estudar. Como um maravilhoso clichê, quando se muda de cidade para iniciar mais uma fase de sua vida, conhece Jeon Jungkook, um cara totalmente fora dos padrões que acaba entrando em sua vida de um jeito que Jimin não imaginava.
Ao som de Lady Gaga, os dois acabaram se apaixonando e se envolvendo mais do que tinham a intenção.
  • 2.631
  • 2.246
escrita por imdionyz
Fanfic / Fanfiction Sponge - Jikook
Concluído
Capítulos 47
Palavras 104.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Histórias de anjos e demônios são muito famosas pelo mundo. Porém, todas seguem um único padrão não abrindo espaço para diferenças.
Anjos bons. Demônios ruins. Um mundo feliz que só tem a negatividade pela guerra entre ambos seres mágicos.
Mas já pensou que de tudo, a única coisa que a qual diferencia esses seres de nós humanos, é sua magia? Já imaginou um anjo que as vezes pode não ser tão bom? Um demônio que odeia a si mesmo e procura a bondade em si? Uma pessoa que simplesmente vive entre o equilíbrio do ódio e felicidade enquanto é rodeada por questionamentos?

Mesmo eles, seres que estão acima de qualquer coisa, ainda sim sofrem com o pecado, com o ódio, com a dúvida, com o medo, com a loucura...
Seria um mundo igual o nosso onde tudo que muda é que não somos mais humanos.

Todos temem o mais forte.
Todos se apoiam no ''Se''.
Todos evitam o desconhecido.
Todos sofrem com falta de opinião própria.

Mundos e pessoas igualmente diferentes.
Conseguiria viver pela segunda vez em um mundo que a muito tempo foi esquecido por si mesmo? Mergulhar em um mundo que tudo o que se lembra é uma escuridão nostálgica...?
Em ambos os mundos, tudo o que você pode se perguntar é ''Por que?''

''I heard you die twice, once when they bury you in the grave
And the second time is the last time that somebody mentions your name'' - Glorious (Macklemore)

[Yaoi] [Jikook/KookMin] [LongFic]
[+18]
[essa história não faz juz a como escrevo atualmente]
[ps: saibam separar a realidade da ficção, amo vocês s2 ]
  • 374
  • 196
escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.333
  • 603
escrita por BIGHIT_MUSIC e xbunnyx
Fanfic / Fanfiction Unbreakable Heart - Jikook
Concluído
Capítulos 32
Palavras 167.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial
Sabe quando dizem que o amor da sua vida pode aparecer nos piores momentos da sua vida? As pessoas tem razão quando dizem isso. Eu ao longo da vida sempre fui desprezado pelo meu pai por ser homossexual, mas eu não tinha culpa, quando que nós conseguimos controlar nossos sentimentos? Sentimento é algo que não conseguimos controlar, e não é porquê meu pai me despreza, que eu vou deixar de ser quem eu sou, mesmo sendo o mais desprezado possível.
  • 311
  • 132