escrita por
Concluído
Capítulos 101
Palavras 153.862
Atualizada em 11/06/2017 20:33
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Sera o que um sente pelo outro é real ? Sera que vale lutar contra tudo e contra todos por esse sentimento ? Magnus Bane tem emprego, amigos, uma mãe que o ama e uma noiva. Sua vida estava indo bem ate que em um simples acidente de trânsito uma pessoa chegou para deixar sua vida ainda mais perfeita.
escrita por
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.188
Atualizada em 22/12/2017 22:55
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.
A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
escrita por
Concluído
Capítulos 60
Palavras 244.301
Atualizada em 08/12/2020 21:01
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
"Não se rouba a liberdade de ninguém, nenhum ser vivo, nenhum homem ou animal, sem precisar pagar um alto preço por isso"
O mundo é sombrio e ameaçador. A Idade Média pode ser complicada para mundanos, mas é infernal para submundanos. Constantemente ameaçados pelo medo de serem capturados por Caçadores de Sombras, para servirem como escravos, eles vagam erroneamente, tentando sobreviver. Quando Alexander Gideon Lightwood decide capturar um feiticeiro para descomplicar seu trabalho como Curador do Instituto Lightwood em Somerset, não imaginava que na realidade, colocaria seu próprio mundo, convicções e valores à prova de fogo.
Não se pode brincar com magia. Nem com feiticeiros. ***NÃO AUTORIZO CÓPIAS, ADAPTAÇÕES OU REPRODUÇÕES DO PLOT EM NENHUM CONTEXTO***
***ESSA FIC É RECOMENDADA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS***
escrita por
Concluído
Capítulos 48
Palavras 56.511
Atualizada em 13/08/2017 19:06
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Magnus Bane é visto como um homem de negócios sério, que administra as empresas do pai, com mãos de ferro, mas que se vê envolvido por um sedutor e boemio homem.
Alexander é tudo o que ele mantem longe, mas ao mesmo tempo é tudo o que ele quer.
escrita por
Concluído
Capítulos 48
Palavras 108.099
Atualizada em 15/03/2015 15:17
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Após o fim do relacionamento com Magnus, Alec buscava conquistar o perdão do feiticeiro. Em uma das tentativas os dois se excedem, o caçador de sombras quase morre e, é neste momento que Alec conquista uma amizade que vai mudar o rumo da história!
Apenas uma observação: Magnus desistiria dele por isso?
escrita por
Concluído
Capítulos 31
Palavras 69.986
Atualizada em 15/08/2022 04:21
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , As Peças Infernais , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Um amor distinto, um amor já vivido em outra vida, um amor que vai ser vivido pela eternidade..."
Um imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobo encontra a sua alma gêmea, raro de acontecer, e ocorre apenas com ômegas e alfas, uma festa,um toque, duas palavras e quando se deram conta...
escrita por
Concluído
Capítulos 28
Palavras 55.932
Atualizada em 29/10/2018 22:44
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , As Peças Infernais , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"Andando pelos corredores eles foram cumprimentados por muita gente. Era uma das consequências de serem os irmãos Lightwood. Isabelle: linda, sensual, líder de torcida. Alexander: gato que nem a irmã, lindíssima combinação de olhos azuis e cabelos negros, namorado da chefe das líderes de torcida e atleta. Ambos populares.
Izzy naturalmente era sociável e isso não era novidade, mas Alec não e ela sinceramente não sabia dizer em que momento Alec havia deixado de ser um garoto desleixado, porém fofo que se escondia em moletons escuros e surrados para se tornar o "popular" da escola, o pegador, um cara que — pelo menos aparentava ser — seguro de si e, como consequência, um pouco arrogante e superficial."
Alec estava bem, vivendo em sua zona de conforto. Talvez não estivesse totalmente feliz com sua vida, mas era uma vida fácil, a vida de um adolescente normal, até que um aluno novo, o extravagante Magnus Bane, aparece para acabar com tudo o que Alec considerava certo em sua vida fútil.
escrita por
Concluído
Capítulos 86
Palavras 185.597
Atualizada em 10/03/2022 16:47
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Magnus Bane é perfeita.
Terminando a faculdade e com destino a uma pós-graduação em finanças, a vida de Magnus foi planejada para ele. Exceto... ele não quer isso.
Dedicado à sua música, ele sonha com uma vida livre das expectativas de seus pais.
Esses sonhos desaparecem no minuto em que ele é sequestrado por um grupo de russos, liderados pelo alto, moreno e melancólico Alexander – um homem arrancado diretamente de suas fantasias.
Alexander Ligntwood não se importa com nada, exceto sobreviver em um mundo impiedoso.
Conhecido como o Lobo de Yakustk, a reputação da brutalidade de Alec é bem merecida.
Quando um assalto a um banco dá errado, ele fará o que puder para consertá-lo – incluindo sequestrar o filho do dono do banco.
Mas em vez de obedecer como deveria, Magnus desafia Alec a cada passo. Pior de tudo, ele faz Alec querer coisas que ele não pode ter, coisas que são uma sentença de morte para homens como ele.
Coisas como Magnus Bane.
+18
escrita por
Concluído
Capítulos 37
Palavras 38.909
Atualizada em 21/12/2016 00:06
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Mais um ano letivo se inicia...
E com eles vêm novas descobertas...
Amores...
Desavenças...
Laços...
Amizades...
Uma nova jornada.
escrita por
Concluído
Capítulos 31
Palavras 39.969
Atualizada em 01/01/2021 18:01
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para início de conversa, Alexander não queria estar ali… mas ele não sabia mais para onde ir depois de ter sido expulso de casa. Agora ele estava encharcado da cabeça aos pés, grávido, se sentindo incapaz de parar de chorar… Magnus, seu melhor amigo estava na sua frente, parecendo sonolento, e muito confuso. Mas hey, Alec não o culpava, nem Alec sabia o que estava acontecendo e ainda era madrugada.