1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lidas: Namjin

Lista de leitura Não lidas: Namjin

Lista criada por: vantaebeauty
6 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por ZenZenNBL002
Fanfic / Fanfiction Like a Bandit Cat ((SENDO REESCRITA))
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Conhecido e renomado em quase todas as delegacias do país, Kim NamJoon é um dos mais importantes policiais de Seoul, lugar onde nasceu e cresceu. Agora, aos vinte e cinco, se meteu em uma encrenca enorme ao conhecer uma criaturinha cheia de pelos, que pelo menos, pelas histórias que ouvira sobre aquele ser, era para ser apenas mais um gatinho inocente; uma coisa que o pequeno híbrido Kim SeokJin não era nem um pouco. Ao contrário do policial, Kim SeokJin é um criminoso famoso, conhecido por ser perigoso e um tanto peculiar para alguém de sua espécie e classe, além de ser procurado em quase todos os cantos do país. Atraente, consegue seduzir e hipnotizar qualquer um que ouse enfrentá-lo. O Híbrido de vinte e seis anos tinha muitas cartas em sua manga, e iria jogar todas elas contra o policial mais novo que resistia aos seus charmes, mas a cada jogada ou tentativa, ambos furtavam coisas essenciais, além de caírem em tentação a cada encontro nas cenas do crime.



《NAMJIN A.U. +18》
  • 296
  • 99
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Castle
Concluído
Capítulos 65
Palavras 416.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 6.269
  • 3.256
escrita por kaisooisreal
Fanfic / Fanfiction Dependence (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 354.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes, tiramos conclusões apressadas, às vezes, ignoramos certezas, cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada. Quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo. Quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu pertencia totalmente a ele.

[NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 4.851
  • 1.977
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Thug
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Namjoon é um criminoso, Seokjin é um psicólogo.
Seokjin é o psicólogo de Namjoon, Namjoon é a maldição de Seokjin.

[NAMJIN, PWP, DARKFIC, ROBBER TRILOGY Nº2]
  • 410
  • 45
escrita por SweetLime
Fanfic / Fanfiction Sick
Concluído
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 2.635
  • 740