Lista de Leitura: Não lidos

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 14
Palavras 88.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno.

[ ChanBaek | Colegial | Hippie | +18 ]
  • 5.164
  • 482

Belo Desastre escrita por ~luhangerie

Fanfic / Fanfiction Belo Desastre
Terminada
Capítulos 25
Palavras 91.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
BaekHyun viu sua vida ruir ao saber que sua mãe se casaria de novo. Mas ela não se casaria com qualquer homem. Seu futuro pai tem um filho do qual BaekHyun odeia com todas as suas forças.

Park ChanYeol.

ChanYeol será seu novo meio-irmão.

CHANBAEK | +18 | CAPA POR: CJK | SEMI-INCESTO | NÃO É INSPIRADO NO LIVRO BELO DESASTRE
  • 4.968
  • 832
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.297
  • 853

Undisclosed escrita por ~Exospirit

Fanfic / Fanfiction Undisclosed
Terminada
Capítulos 6
Palavras 31.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O amor pode curar. O amor pode ser o refúgio ou o prazer, a razão do viver, a calmaria e o porto seguro.
Mas, também, o amor pode corroer. Pode destruir tudo aquilo que toca como um furacão arranca tudo que cruza o seu caminho.

O amor pode matar.
  • 360
  • 58
Fanfic / Fanfiction My Turn to Cry
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Byun BaekHyun era um garoto de 15 anos que vivia feliz em uma pequena cidade do interior da Coréia do Sul. Tinha muitos sonhos, queria estudar, viajar pelo mundo, casar e ter uma vida feliz ao lado de alguém que realmente amasse. Porém, todos esses sonhos se foram quando seu próprio pai o entregou ao filho dos Park, em um casamento arranjado, apenas por dinheiro.

BaekHyun suportou o inferno ao lado daquele homem por três anos, até que um dia, depois de um acidente que resultou na morte de alguém próximo, fugiu com seu amigo de infância para a capital.

O que Byun não imaginava é que quase dez anos depois de ter partido, agora casado e com uma filha, reencontraria seu ex-marido em Seoul, e ele estaria completamente diferente do garoto que conheceu na juventude.

E desta vez, ChanYeol estaria disposto a fazer tudo certo...

[CHANBAEK] [KAISOO] [XIUSOO]
  • 88
  • 24
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.625
  • 255

Psycho escrita por ~Micake

Fanfic / Fanfiction Psycho
Terminada
Capítulos 22
Palavras 45.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[...] Quando questionado sobre a procedência dos assassinatos ele recostou-se na cadeira colocando-se em uma posição mais confortável a si. Seus olhos tinham as pupilas dilatadas e sua voz era tranquila como se falasse de um fato corriqueiro, não havia qualquer tipo de remorso em suas palavras.

Apenas o mais puro prazer.
  • 2.171
  • 639
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um famoso youtuber gamer da Coreia do Sul, fazendo sucesso entre os jovens apesar de sua personalidade tímida e introvertida. E com toda a fama trazida pelos seus vídeos, o Byun também teria que lidar com o os haters que insistiam em infernizar sua vida.
Baekhyun até sabia lidar bem com os seus haters, fazendo o possível para não dar atenção ao que eles diziam, mas quando o maior deles era PCY, outro grande youtuber famoso da Coreia, era ainda mais difícil de ignorar.
Afinal, por que PCY o odiava tanto? Talvez esconder sua verdadeira face atrás de uma máscara do rilakkuma o dava coragem de agir feito um babaca atrás de uma tela de computador, ou todas aquelas provocações tinham algum significado?
  • 860
  • 88