1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌕ › gostei pra caralho.:

Lista de leitura ⌕ › gostei pra caralho.:

Lista criada por: iamelisa
161 histórias
escrita por islulis
Fanfic / Fanfiction Reino dos Mortos
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 178.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Perante o reino dos mortos-vivos, Jimin pensava que a única forma de se libertar e acabar com as dores que o passado lhe causava, era partindo. Mas Jungkook, um ex-lutador que acabara de ter seu acampamento invadido por zumbis, mostrou que mesmo em um mundo dominado pela morte, ainda havia superação e liberdade.

Em meio ao caos, Jimin encontrou em Jungkook a esperança. Descobriu o despertar de uma nova vida, mesmo em um mundo tomado pela podridão.

• JiKook | Apocalipse Zumbi •
  • 172
  • 179
escrita por siathy e yelena-
Fanfic / Fanfiction Depois de Séculos - Jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em uma noite do século XVII, a lua presenciou dois amantes morrerem juntos, consumidos pelo fogo de tochas empunhadas pelos moradores de sua própria aldeia. O satélite terrestre os viu jurar que se reencontrariam, e, comovido, tornou real aquele juramento.

Agora, no século XXI, Park Jimin e Jeon Jungkook, reencarnados, tinham a chance de viver uma vida feliz juntos. Mas isso seria difícil de acontecer caso apenas um deles lembrasse de sua vida passada.

(Reescrita | repostada)
  • 75
  • 14
escrita por deusadasfanfics2
Fanfic / Fanfiction Marido de Mentirinha (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 33.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Quando Kim Taehyung diz não ao pedido de casamento do arquiteto Jeon Jungkook, a sua casa do sonho acaba se transformando em nada mais que um monumento vazio da sua rejeição. Isto é, até encontrar ocasionalmente com Park Jimin, um mentiroso compulsivo, que promete lhe dar uma forcinha para ressuscitar o romance com o amado. O problema é que a mentira começa a virar uma verdade escorregadia e os dois se vêem em um dilema sobre o que é real ou faz de conta.

✓baseado em filme
  • 36
  • 11
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Perigos ao lado de fora.
Concluído
Capítulos 7
Palavras 30.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
| LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY.
Quando Taehyung foi buscar suprimentos para a comunidade que lhe abrigou desde o primeiro dia do apocalipse, ele não imaginava que resgataria um garoto de fios ruivos que foi mordido na cintura por um dos zumbis, se apaixonaria por ele e teria que aguentar vê-lo sofrer, dizendo que não desejava se tornar aqueles monstros horrendos que estavam ao lado de fora.
  • 233
  • 130
escrita por deusadasfanfics2
Fanfic / Fanfiction O Lado Feio do Amor (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Uma ligação no meio da noite, faz Jungkook ficar mexido. Ainda mais quando se trata do ex de Min Yoongi, choroso do outro lado da linha.
  • 17
  • 0
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por Taehyando_
Fanfic / Fanfiction Begin (Jikook - ABO)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Park Jimin sempre foi um príncipe que queria governar, mas nasceu ômega, em um reino — infelizmente — cheio de raízes preconceituosas e agora, ainda corre contra o tempo para não se casar com qualquer alfa, tendo o prazo de mais um ano para encontrar alguém. Do outro lado da fronteira, Jeon Jungkook, o herdeiro frio e distante vive sem querer proximidade com os ômegas, até que um encontro nos limites dos reinos faz o destino dos dois se cruzar.
  • 323
  • 48
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Eu sou gay: ignora ou abraça?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Taehyung estava em uma rua movimentada de Seoul com uma placa escrito: "Eu sou gay: ignora ou abraça?". Ele esperou por muito tempo que alguém o abraçasse, mas isso não aconteceu. Quando ele estava prestes a desistir, um garoto doce correu em sua direção e lhe disse palavras bonitas.
  • 133
  • 10
escrita por namjooniced
Fanfic / Fanfiction Put My Hands On You
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Min Yoongi é um Nefilim que, após viver anos sozinho, descobre que sua identidade está próxima de ser revelada ao mundo sobrenatural. Ele se vê em uma situação onde não lhe resta alternativas a não ser aceitar um acordo duvidoso com Kim Namjoon, mais conhecido como Asmodeus. Diante da infinita sensualidade daquele demônio, a ajuda de um anjo da guarda em quem não confiava totalmente e o descontrole repentino dos próprios poderes, o Min tenta fugir de seus assassinos ao mesmo tempo que não pode deixar seu pai descobrir que está vivo. Afinal, ser filho de Lúcifer podia significar grande perigo para sua vida e de seus amigos.


{ sugamon/namgi | namjoon!top | +18 | smut}


Universo inspirado na Tetralogia Angélica do autor brasileiro Eduardo Spohr


© fanart do namjoon na capa: @viktoria16
  • 114
  • 33
escrita por ChokollisPasma e MiniesDream
Fanfic / Fanfiction Leave Me
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jimin é um ômega que precisa fazer uma escolha difícil, que afeta não só ele como também seus filhos e o seu grande amor, Jungkook. Porém, nem tudo está perdido e ele tem uma chance de mudar o seu destino, mas ele fará a escolha certa?
  • 74
  • 8