1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não sei meus amores

Lista de leitura Não sei meus amores

Lista criada por: SofiaS18
9 histórias
escrita por CBCastro00
Fanfic / Fanfiction O Gosto Do Pecado
Concluído
Capítulos 58
Palavras 124.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Katherine é uma doce e gentil noviça, mas sua vida muda drasticamente quando passa numa faculdade e precisa se mudar para uma cidade onde não há convento de sua congregação, fazendo com que tenha que se hospedar na casa de Adam, um CEO milionário envolto de segredos e mistérios que a fariam fugir sem olhar para trás caso soubesse de algo.


• A história a seguir é uma obra de ficção, qualquer semelhança a vida real com pessoas vivas ou mortas é apenas uma coincidência.

TW⚠️
• Drogas
• Álcool
• Sexø
• Linguagem inapropriada
• Abuso psicológico
  • 29
  • 4
escrita por AZ1234z
Fanfic / Fanfiction Fugindo do Motel 5
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente
Uma garota muito ingênua se apaixona por um prisioneiro que a abandona após sair da prisão.
  • 1
  • 0
escrita por MorteRubra
Fanfic / Fanfiction Fear
Concluído
Capítulos 38
Palavras 78.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novas Espécies
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
222 por toda a vida foi usado como um brinquedo, dado de presente a uma das financiadoras da Mercile. Quando viu uma oportunidade, fugiu de seu cativeiro, sendo encontrado pela policial Ashley, que logo se sensibilizou com o estado em que o pobre macho presente estava.
Agora livre, o macho aderiu ao nome do que está sempre sentindo: Fear. Será um longo processo para que ele consiga confiar em seus irmãos, mas Ashley poderá ajuda-lo nisso.
  • 157
  • 197
escrita por raniele475
Fanfic / Fanfiction Brutish e Lovely-novas espécies
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 10.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Brutish um nova espécie bruto de 2,00m que não se socializa com ninguém e mora na zona selvagem por ser impulsivo,tem vários genes felinos misturados, ele é muito territorial,e muito possessivo com o que é seu,não está a procura de sua alma gêmea mas quando encontrá-la irá fazer de tudo para a torná-la sua.

Lovely e uma presente diferente,ela tem genes felino e está sendo usada na experiência de procriação e esses testes fizeram com que ela tivesse hormônios que a possibilita de criar leite,ela é especial e uma pequena espécie de 1,40m meiga e carinhosa e faz o possível para cuidar das outras presente que está na sua cela que sofrem abusos,Lovely tem o Instinto de proteção e quer cuidar de todos e um pouco possessiva,e sonha em encontrar seu par.
  • 131
  • 15
escrita por Ciallune
Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Leah
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novas Espécies, Saga Crepúsculo
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Saga
Leah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido.


987 foi deixado para morrer, depois que todos os novas espécies estavam a salvo, ele foi escondido num laboratório em Seattle, a ordem era simples enterra-lo e nao deixar vestígios mas nem tudo saiu como esperado.



Duas vidas quebradas, duas almas feridas. Sera que o amor vai conseguir juntar os dois?
  • 97
  • 91
escrita por raniele475
Fanfic / Fanfiction Sulky e Suamalie-novas espécies(em breve)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Sulky e um macho da espécie canino com genes de vários lobos mal humorado e carrancudo um macho bruto que não gosta muito de fazer amigos apesar de morar no prédio junto com outros machos ele é um guarda NE que vigia os portões e ajuda nos resgates,e em um desses resgates ele conhece 828( Suamalie) a pequena fêmea que irá o enlouquecer em todos os sentidos.

828(Suamalie) e uma pequena presente de genes felinos e uma verdadeira gatinha fofa mas determinada e doce, apesar dos abusos e dos traumas sofridos ela continua firme e não se abala com isso ela e uma fêmea que está lá pra ajudar e pretende fazer isso quando for resgatada ajudar no que for e quer se preocupar apenas com isso, mas o que ela não esperava era ser salva por um grande macho que apesar de ser mal humorado era lindo o macho que meche com seus sentimentos a atormentado.

O que será desses dois?,canino e felino será que se misturam?
  • 27
  • 6
escrita por D1amantkebrad0
Fanfic / Fanfiction The Dominant Alpha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruna Marquezine, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural
Alfa Dominante
Raça quase que em extinção nos dias de hoje, nós lobos temos uma hierarquia que consiste em Alfas dominantes( 1,5% da população mundial), abaixo deles estão os alfas( no caso eu, que consiste em 13,5 % da população mundial) , abaixo dos alfas vem os betas( representando 35% da população mundial) e por ultimo os ômegas ( representando 50% da população mundial).
Por que o Alfa dominante é tão raro? Vou te explicar, eles tem o dobro do nosso tamanho, são 5x mais territoriais, 10x mais violentos, 15x mais possessivos, 20x mais fortes, com isso os alfas dominantes não suportavam concorrência, e cada vez que se encontravam, lutavam ate a morte, e o resultado de todas essas lutas é esse, a raça mais perigosa e preciosa do mundo.
E eu fui escolhida para ser a fêmea de ninguém mais ninguém menos, que o Alfa dominante, Justin Bieber.
  • 429
  • 450