Lista de Leitura: (Não Sei O Shipp) BTS

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Omelas • Bangtan Boys ( BTS )
Terminada
Capítulos 13
Palavras 28.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura
" Omelas é uma sociedade feliz e utópica com um problema: Sua felicidade se baseia na miséria de uma criança que vive em uma gaiola sob a cidade. Ao ver a criança um punhado de gente sai de Omelas e nunca mais retorna. "


- O que tem lá dentro ? - O menor perguntava agarrado no braço do seu melhor amigo.

- Não sei, minha mãe me disse para ficar longe. - Um dos outros 4 meninos que estavam próximos da porta comentou.



∆~ Short Fic ~∆
- Iniciada 13/02/2017
- Terminada 12/10/2017



- Me deixem sair, por favor, eu vou ser um bom menino ! - O garoto falava chorando, sempre que a porta estava prestes a fechar.
  • 72
  • 26

Let me Know escrita por babyhobi

Fanfic / Fanfiction Let me Know
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 105.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando seu melhor amigo te ama em segredo, mas você é apaixonado pelo ex-namorado dele que acaba se apaixonando por alguém que você nem imaginava poder ser tão importante na sua vida.

Vhope x Jikook

*contém Namjin*
  • 374
  • 422
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 1.637
  • 502
Fanfic / Fanfiction In the mood of love
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Namjoon era só mais um menino comum, a não ser pelo fato de ser gay, e de seu passado, que ele nunca gostou, e por isso tentava esconder o mesmo, ele foi antissocial em todas as escolas que ele passava, todo o ano ele mudava de escola e nunca tinha tido um amigo, porém nessa escola, ele encontrou tudo o que precisava, porém, nada é apenas flores...
  • 88
  • 64

Desejos. escrita por ChaStellaL

Fanfic / Fanfiction Desejos.
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
''- Isso não tem graça nenhuma Jimin, olha o que você fez com o nosso maknae! – Jin falou saindo da sala e assim os outros membros também fizeram, reprovando a atitude de Jimin e o deixando sozinho na sala, encolhido no canto, chorando enquanto lembrava-se do que aconteceu.''
  • 234
  • 49
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 60.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 7.182
  • 749