1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não terminada

Lista de leitura Não terminada

Lista criada por: leitorie
55 histórias
escrita por gfofjk
Fanfic / Fanfiction Chance - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 188.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
fazia só dois meses que eu havia chegado na Coréia para fazer meu intercâmbio, eu tinha escolhido um bairro mais afastado do centro de Seoul. Onde tinha uma linda cafeteria, que sempre vivia cheio por conta de ser uma das únicas naquele bairro.

Em uma hora eu estava fugindo da minha amiga que persistia em fazer uma festa para mim, e na outra hora estava sentada na mesa conversando com um homem totalmente desconhecido, que prendeu minha atenção tão facilmente....


{{ Jungkook & you }} • não aceito adaptações dela •
  • 110
  • 68
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction I'm Not A Human (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 69.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu não sou uma humana, nasci com quatro patas e um rabo, mas de alguma forma, me apaixonei por um humano. O meu dono.

Eu não deveria nutrir sentimentos, afinal, sou uma felina, a mais linda de todas, mas, ainda sou uma felina.

Vida cruel, pobre de mim. Será que nunca poderei realizar o meu doce sonho?


Imagine | Magia | Gatos | VOCÊ X YOONGI | Criminal | 18

[Capa por Pippos]
  • 1.504
  • 1.526
escrita por LuaBucciolli_JKBTS e LuaMoon7_BTS
Fanfic / Fanfiction Um Irmão de Criação - Jungkook
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook e meu pai eram o que eu costumava chamar de família, mas isso tudo acabou mudando com a morte inusitada de nosso pai e, desde então, tornou minha vida um inferno. Eu e ele fomos criados juntos mas não somos irmãos de sangue, pois ele foi adotado pelos meus pais alguns anos antes de eu nascer. Sempre fomos muito unidos apesar das brigas como a maioria dos irmãos, mas isso nunca foi algo que atrapalhou nossa relação. E com o tempo, conforme fui crescendo comecei sentir uma atração muito forte por meu irmão adotivo, no qual aquele sentimento apenas crescia e quando menos esperei, me vi completamente apaixonada por Jungkook. Mas ele não parecia me corresponder.
Quando nosso pai morreu que eu vi o chão desabar sobre meus pés, pois com apenas dezessete anos de vida me vi obrigada á ficar sobre a tutela de meu irmão mais velho, Jungkook.
O problema real não era exatamente morar com ele e sim, ter que aturar a atual namorada dele ao qual nunca simpatizei e em apenas alguns meses, minha vida virou-se de ponta cabeça por causa dela. Comecei ter problemas de convivência com ela e automaticamente com Jungkook também, o que acarretou um afastamento da pessoa em que eu dizia ser minha família.

▪︎•▪︎DRAMA, ROMANCE, SUSPENSE, HOT, REVELAÇÃO, TROUXISSE, FAMÍLIA, ▪︎▪︎▪︎

•••[☆Capa por: Eclipse_X ]•••
[@rafasousa] BFF
@Eclipse_X
  • 293
  • 160
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.947
  • 1.337
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por yashiro_
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar por Jungkook (Jeongguk-imagine)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
10 objetivos que fará ____ cair aos meus pés.

Essa era o nome da lista que Jungkook havia feito para tentar me conquistar. O garoto tenta de todas as formas, quando está ao meu lado fazermo-nos passar por situações vergonhosas e ridículas, ganhando alguns resmungos e xingamentos baixos de mim.

Ele se esforça para disfarçar sua tristeza toda vez que é rejeitado por mim, e sempre dá o seu melhor sorriso toda vez que me olha. Suas combinações de roupas eram estranhas e seu radar de amizade variava de "nerds" que escutam rock para "deliquentes" que escutam pop.

Jungkook tentava me puxar para mais perto de seu coração e roubava beijinhos rápidos de minha boca, mesmo sabendo que eu era apaixonada por seu melhor amigo.


JeonggukXYou || JiminXyou|||| university fic || comedy/romance
  • 680
  • 248
escrita por sombriafanfics
Fanfic / Fanfiction ARTE OBSCURA - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 299.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Kim Taehyung é um garoto com um conceito artístico peculiar. Tudo nele transpira elegância e beleza. Todos o veem como um garoto que parece ter saído de um filme. Mas, para Taehyung, tudo é tedioso no mundo normal, a não ser sua arte, é claro. O que ninguém sabe, é que o garoto aparentemente perfeito sofre com uma dupla personalidade que lutou anos para controlar. De dia ele é um estudante elegante e educado, que arranca suspiros por onde passa, mas à noite, Kim Taehyung alimenta o lado sombrio de sua mente com sua arte obscura.
Estranhamente, e de uma forma que ele não consegue explicar, a chegada de uma garota desperta sua curiosidade e faz seu tédio desaparecer. A perfeita Renesmee parece ser tudo o que ele precisava para movimentar sua vida monótona. O que ele não sabe é que a perfeita Renesmee não é tão perfeita assim.
Renesmee é uma garota com uma mente bem diferente do que aparenta. Ela parece uma boneca, linda e perfeita, na maior parte do tempo. Mas, Renesmee sofre com um transtorno de personalidade que ela não consegue controlar. Sua parte sombria domina sua mente sempre que ela não tem mais forças para resistir.
Ao tentar desvendar os mistérios da fascinante mente sombria de Renesmee, Kim Taehyung pode se perder no caminho e colocar todo o seu controle a perder.
Até onde eles irão?
Será que descobrirão os segredos sombrios um do outro?
Quem está por trás da Arte Obscura?
  • 173
  • 86
escrita por Bunnyloo97 e erica33
Fanfic / Fanfiction Codinome Perigo - Imagine BTS (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Chicago P.D., Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, MacGyver
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Com a entrada do novo ano tudo se torna uma loucura quando Emily e Amélia começam a trabalhar infiltradas em uma das maiores universidades em todo o mundo tendo que proteger 7 dos herdeiros das famílias mais importantes em toda a Coréia enquanto tentam lidar com sentimentos indesejados, uma gangue perigosa e muitas revelações de seus passados

(Antigo nome: Best Thing Ever did)
  • 90
  • 17
escrita por parulitu e cerejasevinhos
Fanfic / Fanfiction 'Fruto De Uma Noite' - Kim Taehyung - (BTS)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 12.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, K.A.R.D
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Sn, uma garota em seus 16 anos, que completando seu 2° ano do ensino médio, tem a notícia que seus pais morreram, desde então se encontra morando sozinha, sustentada por seus tios, apesar da mesma ser encarregada como herdeira do dinheiro de seus pais, com mais de 900 milhões de wons. Em sua escola nova, acabou por conhecer duas pessoas a qual mal ela sabia, mas seriam as mais importantes de sua vida. Jiwoo e TaeHyung, seriam somente amigos, se não fosse por uma noite com o garoto mais fofo do colégio, porém seus planos deram errado, e o fruto dessa noite chegou a barriga de Sn, junto ao fruto de um novo amor...




|You x TaeHyung| |+18| | capa temporária |
  • 244
  • 175
escrita por Jeywen
Fanfic / Fanfiction Eu queria ser ela - Imagine Jeon Jungkook (Incesto)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
“Ela te hipnotiza enquanto eu morro, Jungkook”

Meu irmão, meu próprio irmão...

Me apaixonar por ele não estava nos meus planos, podem ter certeza disso. No início achei que fosse algo passageiro, uma fase...

Porém, aquele sentimento foi aumentando cada vez mais. Escondi aquele desejo de tê-lo por muito tempo, e isso doía. Mas eu faria de tudo pra que ninguém, nem mesmo ele, soubesse.

Só que me vi obrigada a contar sobre o meu amor, quando ela chegou e mudou tudo.

Heather.

A garota que roubou o coração do moreno, a garota que sentiu os lábios do mesmo, a garota que se entregou de corpo e alma a ele, a garota que tinha feito o mesmo esquecer de mim...

A garota que eu queria ser.

[IMAGINE JEON JUNGKOOK]

Sem plágio! Crie sua própria História.

( Apreciem essa capa maravilhosa que @Jeonkly fez 😔👍🏼❤️)
  • 338
  • 222