1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não terminadas

Lista de leitura Não terminadas

Lista criada por: _Emah_
53 histórias
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.134
  • 668
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por Vicky_Sama
Fanfic / Fanfiction Espírito Selvagem (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acostumada a desempenhar o seu trabalho na cidade grande, Sakura Haruno se desespera ao ser enviada ao Texas, mais específicamente a um pequeno povoado, com pouquíssimos habitantes, o que por si só já seria um desafio.
Contudo, toda a situação piora, quando se depara com um homem teimoso, de temperamento difícil, que exala masculinidade, e consegue arrancar até o último fio de sua paciência e racionalidade. Sasuke Uchiha, e seu pensamento antiquado, acabam por levar Sakura a sentir os extremos de suas emoções, o que pode ser o seu verdadeiro inferno, ou uma experiência inesquecível.

Longfic | Sasusaku | Hentai | +18 | UA
  • 438
  • 277
escrita por _GAYA
Fanfic / Fanfiction Pingente de Lobo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dentre todas as criaturas que vaga na terra o mais temido dele é o lobo negro. Fera cuja forma se parece com o lobo só que de tamanho imenso. Criatura essa que foi condena a vagar por durante séculos até encontrar sua dona. Em sua forma humana é dono de uma beleza exuberante, dono de olhos e cabelos negros que lembram a imensidão da noite, corpo físico bem definido e traços marcante no rosto próximo ao ombro esquerdo tem a marca da maldição. Marca essa que ao se espandir pelo corpo do mesmo lhes proporciona à metamorfose de homem para lobo.
Séculos se passaram desde que essa criatura foi condenada. Sua única salvação em meio ao tormento de maldição . É quando a dona do pingente do lobo o encontrar.
  • 467
  • 73
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.065
  • 739
escrita por abobora-anonima
Fanfic / Fanfiction Parola (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O passado estava selado e o destino sendo reescrito. Os ventos professavam maldições feitas há milhares de anos, alterando o curso futuro.

Séculos de glória acumularam riquezas e poder da Coroa Inglesa, fazendo uma frente impenetrável. Porém uma ameaça dominava o coração do Caribe, trazendo a ascensão da pirataria, navios renegados que rondavam àquelas águas ficavam cada vez mais fortes e os ataques aumentaram. A guerra contra a pirataria foi declarada e aberta a temporada de caça.
Mais uma ameaça pairava sobre os humanos quando ventos amaldiçoados sopram as velas de um navio fantasma. O mar precisava ser domado e a magia controlada.
Sakura Haruno queria sua liberdade acima de qualquer coisa, porém estava fadada a um casamento arranjado por alianças políticas. O que Sakura não sabe, é que o destino está à espreita, os corvos são um presságio e o mar faz suas escolhas.
Quando canhões são acionados e gritos de terror ouvidos, Sakura irá entender. Nem todas as lendas são mentiras e o seu inferno está apenas começando.

Poderia o amor nascer de uma maldição?
  • 699
  • 44
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.198
escrita por Gnominho-
Fanfic / Fanfiction Desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Alianças são feitas com diferentes intuitos e finalidades, no caso de Sakura Haruno, a aliança matrimonial foi selada com o intuito de manter a paz entre duas alcateias, os Harunos e os Hyuugas. Mas algo inesperado acontece, Sakura foge um dia antes do casamento acontecer, indo em direção ao sul.
Dentro do território Uchiha, seus sentimentos são presos aquele lugar, presos a pessoa que ela está destinada a passar pelo resto da sua eternidade, a pessoa que sua alma está selada por séculos.
  • 1.523
  • 617
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.882
  • 1.963