1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não terminadas por mim

Lista de leitura Não terminadas por mim

Lista criada por: Bia__Gallagher
23 histórias
escrita por QuirkFics e peyoung
Fanfic / Fanfiction Playin' Cops and Robbers
Concluído
Capítulos 5
Palavras 23.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Bakugou e Kirishima são uma dupla de detetives que tentam desvendar os mistérios mais difíceis de Londres. Ao depararem-se com um assassino em série à solta na região onde eles moram, a dupla (juntamente com a ajuda de um policial irritante) precisa desvendar quem é o criminoso que parecia divertir-se ao deixar pistas, padrões e até mesmo mensagens subliminares nas cenas de crime, brincando de polícia e ladrão com a dupla de detetives.

[Kiribaku | Criminal AU]
  • 176
  • 14
escrita por AnitaRosa
Fanfic / Fanfiction Céu Nublado
Concluído
Capítulos 30
Palavras 105.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Quando dois corações partidos se encontram, o destino não permite separá-los até que curem um ao outro... bem como Draco Malfoy e Astoria Greengrass estavam prestes a descobrir.
  • 48
  • 60
escrita por Damym e NokataKaori
Fanfic / Fanfiction Mar de Amor (Iruka)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Quando Naho, uma garota encrenqueira e libertina, passa, traz com ela todo o tipo de confusões.
Então não seria diferente quando, ao chegar a konoha em busca de seus sonhos e quem sabe uma carreira de sucesso como dona de um restaurante caindo aos pedaços, trouxesse com ela tantos problemas.

Principalmente para um certo Umino, que se via cada vez mais perdido em meio a uma vida monótona de professor, visitas rotineiras ao Ichiraku Lámen e auto piedade após a fulga de sua melhor amiga, Nokata Kaori, da cidade.

O que ambos não sabiam, era que em meio a desordem que vinda de Naho traria se encontrava a chave que mudaria o rumo de suas vidas para sempre.

Quem sabe com um grande amor?
  • 80
  • 52
escrita por JIMn1c0JIM
Fanfic / Fanfiction Vênus
Concluído
Capítulos 47
Palavras 173.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Harry sentia saudades de Manchester, do clima mais quente, dos antigos colegas, da antiga casa em que cresceu; da comida local, sentia saudades até mesmo dos professores que pegavam em seu pé.
Mas pelo menos tinha coisas boas onde estava, tinha feito novos amigos, e tinha conhecido alguém curioso, na qual fazia questão de se falarem todos os dias; mesmo que de forma sarcástica e provocativa. Era a única parte boa de ter se mudado para cá, ele fazia-o esquecer de Manchester, e de quem era lá.
  • 495
  • 182
escrita por LadyDaenerys
Fanfic / Fanfiction Resplandecente (em correção)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 133.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O Um Anel tem vontade própria e o encargo de protegê-lo custava muito mais do que Legolas, ou qualquer um da Sociedade do Anel imaginava. Após o misterioso sumiço de Gandalf, o Cinzento, a pequena Comitiva é enviada para uma fazenda com a esperança de reencontrar o velho mago de chapéu pontudo que lhes trazia tanta fé e esperança, mas não imaginaram que a chegada traria tantos problemas para com a terrível missão que foram destinados a cumprir.
Enquanto isso, Daenerys Targaryen, uma jovem camponesa que nasceu em uma pequena vila ao oeste da Terra-Média, passou a vida em companhia do irmão mais velho, Viserys, um homem ambicioso e arrogante, que a tem na palma da mão. No entanto, após um terrível ataque de orcs ao seu lar de infância e da suposta morte de seu último familiar, a jovem garota é salva por um misterioso cavaleiro, sendo levada a uma pequena fazenda. E diante a isto, sua vida pacata vira de cabeça para baixo quando o destino resolve mover as peças de seu tabuleiro, unindo-a a um misterioso grupo com uma indeterminada missão.
  • 643
  • 473
escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Um futuro diferente para os marotos
Concluído
Capítulos 56
Palavras 99.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
AVISO: Fic antiga, não revisada e com muitos erros. Algum dia eu tomo vergonha na cara e reviso.

Remus era na verdade a primeira opção para fiel do segredo, mas para protegê-lo, Sirius apagou as memórias de tudo que os dois marotos viveram juntos, deixando apenas as memórias deles como um grupo todo e implantando memórias e sentimentos falsos. Enganado pelas memórias implantadas por Almofadinhas. Remus achou que estava apaixonado por Dorcas Meadowes e começou uma família com ela. Isso destruiu Black por dentro e por fora.

Rabicho se ofereceu para ser o fel do segredo, já pensando em traí-los e entrega-los a Voldemort. No entanto foi capaz de mudar por amor aos amigos, deixando apenas uma carta e depois desaparecendo, todos sabem a verdade e ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas algo é certo: Ele salvou seus amigos. Pois graças a ele, James, Sirius e Remus conseguiram derrotar Voldemort da primeira vez. Reduzindo-o a quase nada.

Para proteger a filha, Dorcas Meadowes se expõe a grande risco em uma batalha com Bellatrix Lestrange, e isso a leva a morte. Sirius tentou salvá-la, mas não conseguiu. Agora Remus tinha uma filha, a pequena Mia, para criar sozinho.Como Sirius nunca foi preso e Remus agora tinha uma filha, Sirius decide passar grande parte do tempo viajando, evitando ao máximo se aproximar de novo do homem.Mas algo aconteceu. Voldemort retornou e consequentemente a Ordem da Fênix também. Sirius não pode mais fugir e Lilian vai dar uma ajudinha pra tentar fazer os amigos ficarem juntos.

Simultaneamente, a jovem Mia, sente um amor de infância crescer dentro de si, até o momento em que não se pode mais voltar atrás, o momento em que ela percebe que está condenada a amar o menino que sobreviveu.
  • 302
  • 360
escrita por Keyra_Ackerman
Fanfic / Fanfiction Despicable
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Há anos Eren Jaeger deixara sua cidade-natal, Paradis, para viver com seu irmão mais velho em Marley, deixando para trás tudo o que conhecera.

Porém, cinco anos após, o rapaz recebe uma notícia terrível: sua irmã adotiva, Mikasa, havia sido encontrada morta em sua casa. Este fato impulsiona Eren a retornar a sua cidade, porém, lá ele descobre que Paradis já não era mais a mesma cidade que ele conhecia. Havia tornado-se um antro de crimes e violência, e para investigar a morte de sua irmã, ele teria de mergulhar a fundo naquele submundo.
  • 79
  • 40
escrita por SuperAn
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Evelon, um reino enorme com vários territórios. Territórios esses que eram divididos em raças. Lobisomens, Bruxas, vampiros...

Naruto Uzumaki Namikaze, lobismomen da hierarquia ômega de 15 anos. O príncipe dos lobisomens, que por obrigação deveria se casar com Gaara, um alfa de sua enorme alcateia. Mas esse não era seu desejo, era o de seu pai, ao qual ele não tinha uma relação muito boa a muito tempo. Mas mal sabia ele que esse casamento estaria longe de acontecer.

Sasuke Uchiha, um vampiro nobre de 15 anos. O segundo na sucessão do trono do território de Obsidian. Seu pai, Fugaku Uchiha havia lhe dado um ultimato. Sasuke deveria se casar e ter filhos, já que ao ver de seu pai, Itachi o irmão mais velho de Sasuke e primeiro na sucessão do trono, não faria isso. Fugaku daria a opção da escolha a ele, que podesse escolher com quem poderia se casar.

Mas Sasuke não imaginava ser ele, não imaginava que seus olhos se tornariam vermelhos depois de tanto tempo, e que os dele se tornariam olhos tão selvagens, e que daquele encontro de olhos, duas profecias que a muito tempo haviam sido esquecidas, haviam acabado de começar a se cumprir...

A criança da profecia, ou como muitos gostavam de chamar, a criança demônio.

Pacto de Sangue, o pacto mais poderoso de todos.

(Sasunaru)
  • 428
  • 247
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Black And Green
Concluído
Capítulos 165
Palavras 356.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois que Lord Voldemort foi derrotado, Hogwarts aos poucos voltava ao normal. Severo Snape havia sido salvo em seus últimos momentos e agora voltava a sua labuta de cuidar dos cabeças ocas nos quais ele dava aula. Reinava a tranquilidade até que Dumbledore anuncia a chegada de uma nova e bela aluna para o último ano. A garota em pouco tempo se torna objeto de especulação e admiração por parte dos alunos e professores. Snape se vê diante de alguém que chama a sua atenção, e apesar de ser a "nova celebridade" o mostra que nem sempre famosos são assim por quererem.
Intrigas, segredos, e ataques acontecem. Severo se vê em um impasse: Continuar como estava, ou tentar dar uma chance para aquela garota que sutilmente começa a lhe oferecer um novo recomeço?

- Plágio é CRIME! Seja criativo e não copie o que não é de autoria sua. Evite denuncias.
  • 1.060
  • 1.262
escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Rise of Jedi
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 174.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
- Deixemos tudo isso morrer – disse Ben, mão estendida para Rey – venha comigo. Deixemos o passado morrer: os Jedi, os Sith, a Rebelião... – Rey meneava a cabeça, desesperada, implorando com os olhos para que ele não terminasse a frase como sabia que o faria...
- Ben, não... Não tem de ser assim, por favor...
- Governe a galáxia comigo. Façamos nosso próprio império, criemos uma nova ordem. Você e eu, Rey. Ninguém jamais se importou com você, seus próprios pais a venderam, não é importante para ninguém... Mas é, para mim.

O que teria acontecido se Rey houvesse aceitado o pedido de Ben Solo? Poderia a luz emergir novamente num coração afundado em trevas? Uma resistência semidestruída poderia se reconstruir? E acima de tudo: poderia o amor florescer entre dois seres tão diametralmente opostos, cuja atração é tão intensa quanto a repulsa que nutrem um pelo outro?
  • 481
  • 503