Lista de Leitura: Não terminei de ler ;-;

Lista criada por: ~
6 histórias

Dia do Prazer escrita por ~yoonseokie

Fanfic / Fanfiction Dia do Prazer
Terminada
Capítulos 6
Palavras 29.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Após um jogo - não tão - inocente de 21 perguntas, Jungkook descobre que seu hyung, Park Jimin, não tem muitas experiencias íntimas e decide ajuda-lo ao propor um dia inteiramente dedicado aos dois. E durante apenas esse dia, eles serão um do outro, de corpo e alma.

[...]

– Vamos brincar de 21 perguntas?
- E o que é isso? – Perguntei, abrindo os olhos.
- É basicamente, eu fazer vinte e uma perguntas para você e vice-versa, mas podemos perguntar menos ou mais que isso. Você pergunta e depois eu pergunto e assim por diante, tudo bem? – Assenti – Ok, mas vamos deixar mais interessante. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Interessante como?
- Bom, eu já sei tudo sobre o hyung e o hyung já sabe tudo sobre mim, certo? – Assenti desconfiado, esse maknae deve está aprontando alguma – Então, vamos perguntar coisas que ainda não sabemos, coisas que nunca conversamos um com o outro, o que acha?
- Tudo bem, mas que tipo de coisas? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueada.
- Coisas mais quentes e... particulares.

| Short Fic | | jikook |
[ fanfic reescrita ]
  • 1.184
  • 74
Fanfic / Fanfiction My Vampire.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 8.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin era um vampiro poderoso e extremamente sexy que fazia qualquer um babar por si, sendo um mortal ou não. Jungkook, um simples mortal, doce, gentil e aparentemente inocente, que esbanjava sorrisos sempre por onde passava, deixando todos encantados. Jimin sempre observava Jungkook de longe e faria qualquer coisa para tê-lo para sí.
  • 184
  • 71

Exo pós Exo escrita por ~AiKimSoo e ~Hyrulian

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 116
Palavras 287.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?
[KAISSO,HUNHAN,KRISTAO,SULAY,XIUCHEN,CHANBAEK]

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.548
  • 2.013

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.319
  • 2.660