escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 104.040
Atualizada em 02/11/2018 17:18
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Então é isso que você pensa, Kacchan? – mordeu o lábio inferior e cerrou os punhos ao lado de seu corpo. – Fico feliz que tenha exposto a sua opinião.
O tom sarcástico não passara nenhum pouco despercebido, na verdade, Katsuki até se arrependeu um pouco das palavras usadas, mas agora já era tarde.
- É que às vezes eu me esqueço de que não sou só um garoto, certo?
Por mais que estivesse sendo irônico, as lágrimas que se formavam em seus olhos indicavam o quão chateado havia ficado com o comentário recriminador do loiro.
- Afinal eu sou o filho dela... da natureza. – sua destra limpou algumas lágrimas que desciam por suas bochechas. – O garoto que precisa ser perfeito, não é mesmo?
- Izuku, você...
- Vocês acham que eu me orgulho de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?"
escrita por
Concluído
Capítulos 24
Palavras 79.521
Atualizada em 13/04/2019 00:01
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Midoriya Izuku é o que as pessoas chamam de “o ponto fora da curva”, e era de fato frustrante ser tratado como um brinquedo quebrado e sem utilidade, porém o pequeno Lupus não estava disposto a ceder.
O problema era que o seu pai, vulgo o alfa de sua alcateia, estava determinado a fazer da sua vida um inferno.
escrita por
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 119.379
Atualizada em 16/08/2024 20:29
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Katsuki Bakugou era um príncipe diferentes dos outros, assim como sua mãe ele era bem irritado e cabeça dura com tudo e todos, mas nada melhor que ir em uma simples pesca com seus amigos depois de uma conversa que teve com seus pais.
escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.237
Atualizada em 11/02/2022 19:13
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou Katsuki é um aclamado modelo e rosto da poderosa agência de moda UA. Todos os anos, ocorre o renomado concurso Plus Ultra, que atrai inúmeras agências que disputam para ver qual de seus modelos conquistará o cobiçado prêmio final. No entanto, uma constante persiste: a vitória sempre oscila entre Bakugou e Todoroki Shoto, o representante da agência Endeavor. Com uma raiva crescente por essa situação, Katsuki está determinado a vencer de maneira esmagadora o seu rival "Meio a Meio" neste ano.
Midoriya Izuku, um estilista talentoso e inventivo, embora ainda considerado amador por trabalhar há pouco tempo na Torino, acaba se envolvendo nessa história intrigante. Apesar de seu talento inegável, Izuku enfrenta um medo paralisante de bloqueios criativos. Sua vida toma um rumo inesperado quando recebe a tentadora proposta de Bakugou, belo e confiante, para se tornar seu estilista no prestigiado concurso Plus Ultra. Agora, Izuku se vê em uma encruzilhada, onde terá que superar seus medos e provar seu valor ao lado de Bakugou, enquanto ambos lutam pela vitória definitiva.
AU! | Long-fic | Bakudeku | +18
→Artes da capa: @GEAROUS & @DSH_0
escrita por
Concluído
Capítulos 10
Palavras 35.714
Atualizada em 12/04/2022 22:06
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katsuki era considerado um dos melhores heróis do Japão, um alfa cuja individualidade era tão poderosa que os vilões nem ousavam o desafiar. Bakugou se viu atraído por um ômega sem companheiro e para o orgulho de seu lobo interior, ele se sentiu obrigado a ficar ao lado daquele rapaz mais novo que carregava um filhote. Bakudeku | omegaverse | Shortfic
escrita por
e
Concluído
Capítulos 30
Palavras 76.575
Atualizada em 06/06/2021 16:03
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[🌙]Sinopse: Presos no Colégio Interno da U.A. Izuku, Kaminari e Asui buscam assumir seus sentimentos e suas relações em meio à dificuldades e humilhações. Por mais que seja difícil, já que tentam manter sua vida estudantil e social em pé. E mesmo lidando com preconceitos, os jovens são capazes de fazer de tudo por que amam. Porém, eles ainda não sabem como essas Paixões podem acabar sendo perigosas. [🌙]Trailer : • Universo Paralelo • Transsexualidade
escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 119.697
Atualizada em 19/08/2024 21:43
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Midoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que a criança que ele teria de cuidar depois do colégio era o capitão do time de basquete de seu colégio. Katsuki Bakugou.
escrita por
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.483
Atualizada em 17/02/2023 14:07
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Realmente não dá para se saber o que vai acontecer com você quando do nada seus pais decidem te mandar pra uma mansão, morar com dois estranhos. O que poderia dar de errado, não é mesmo? Nada, até ele descobrir quem eles realmente são e o que estava acontecendo naquele local. Não fiz a capa, apenas a história. Créditos ao artista.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 20
Palavras 75.866
Atualizada em 25/06/2024 15:41
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia) , O Conto da Aia
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
[👁️] Sinopse: Após uma grande catástrofe nuclear tornar estéril um grande número de pessoas, uma facção cristã toma o poder com intuito de restaurar o "Reino de Deus". Ômegas férteis são caçados para a categoria de aia, são forçados a engravidar pelos Comandantes da casa na qual assumem seus postos. Izuku (Ofbakugo) é um deles, um traidor de gênero (gay) que foi poupado pela sentença por ser fértil. Mas ele não esperava encontrar o amor novamente, no meio de tanta opressão. [👁️] Trailer: - Eu te marcaria aqui... - ele diz, apertando a carne da minha bunda com os dentes, mas ele não me machuca. - Por que aí? - pergunto, olhando para a janela coberta pelas cortinhas vermelhas. - Pra essa bunda ser toda minha. Não importa quantos alfas te engravidassem. A marca estaria aqui, para provar a quem você pertence de fato.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.128
Atualizada em 01/06/2021 19:54
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou é um homem de personalidade forte, sempre foi considerado um ícone no ramo da arquitetura, foi responsável por diversos grandes projetos e ganhou muito por isso. Contudo, além de seu prestígio ser fruto de uma grande dedicação e tempo integral, nunca foram somente suas ambições que detinham um perfil singular dentre tantos outros. O loiro precisava se desestressar e conseguir alguém para comandar, não somente subordinados em sua organização, ele precisava de alguém que o consumisse, isto, se ele não o consumisse primeiro. Ao ligar para a agência de encontros discretos e casuais, ele não imaginava que eles teriam um banco de dados tão completo com perfis diversos para escolher, muito menos, imaginava que fosse encontrar alguém dentre os nomes falsos, que não lhe é tão estranho assim. Se a confidencialidade estava ao seu lado, tudo o que tinha que fazer, era aproveitar.