1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaomiNewmoon Lista de leitura

Lista de leitura NaomiNewmoon Lista de leitura

Lista criada por: NaomiNewmoon
5 histórias
escrita por Yume123 e Yume8279
Fanfic / Fanfiction Watashi no Hero - Imagine Bakugou Katsuki
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
[S\n] era só uma estudante qualquer do curso de Estudos Gerais. E só o que se passava pela cabeça da menina era se formar e entrar em alguma faculdade para enfim trabalhar no emprego dos sonhos.
Mas nunca se passou pela cabeça da jovem que, por causa de um incidente infeliz, - que a deixava nervosa e quase não a fazia dormir direito - fosse a ajudar a se aproximar de alguém que nunca imaginou que poderia conhecer.
  • 983
  • 51
escrita por MikaDemon e Mika_Boo
Fanfic / Fanfiction Herdeiros Perdidos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 15.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta
Criados como irmãos desde pequenos, kuroko, Kise, Midorima, Akashi, Aomine e Murasakibara, já tinham seus destinos traçados. Os seis eram herdeiros do reino de Teiko, e assim que completassem a maior idade iriam assumir o poder, mas alguns anos antes disso, eles são separados logo após um ataque a corte imperial, deixando assim todos mortos. Os sacerdotes de Kirisaki Dai'shi, assumiram o controle e assim que a notícia se espalhou a população entrou em desespero o que despertou o caus, gerando assim uma ditadura no país todo.

Mas o que eles não sabiam era que pequenos grupos aliados do antigo rei como:

Seirin; Yosen; Rakuzan; Kaijo; Touo; Shutoku. Sabíamos dos terríveis planos dos sacerdotes e antes do massacre ocorrer, o rei ordenou que cada um deles levasse com sigo um herdeiro, para que no futuro eles pudessem reivindicar o trono e salvar o reino.
  • 82
  • 101
escrita por Selenia_
Fanfic / Fanfiction True Love Never Dies (interativa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Muito tempo atrás 13 meninas foram enviadas para viver com os Sakamakis, Mukamis e Tsukinamis, por mais que parecesse impossível elas conseguiram conquistar os corações sádicos deles, mas, por uma infelicidade do destino elas acabaram morrendo.

No entanto depois de anos em agonia elas reencarnaram, completamente diferente de antes e por mais uma brincadeira do destino foram novamente enviadas para eles e devem provar que seu amor não se acabou e que ainda são capazes de conquistar cada um deles para evitar uma nova tragédia.

Todos eles guardam marcas profundas por terem visto suas amadas morrem e cabe a elas curar as feridas dessas criaturas da noite.

E então será que elas se lembram de quem foi que realmente amaram e elas ainda serão capazes de conquistá-los mesmo depois de tanto tempo?

"Vocês demoraram tanto e isso foi desagradável aos olhos do destino então...vivam enquanto podem"
  • 29
  • 26
escrita por Dafyne_DK
Fanfic / Fanfiction I'm sorry, but I can not be your hero! (BNH)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
"Eu me torturei com meus próprios pensamentos, me afoguei nas minhas mágoas que criou raízes aqui dentro do meu peito. Eu espero que agora todos estejam orgulhosos de mim ou ainda não é o suficiente para agradar o público?"

僕のヒーローアカデミア
@WTN
  • 58
  • 4