1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina | +18

Lista de leitura Naruhina | +18

Lista criada por: Naruhinaproject
7 histórias
escrita por BorboletaAzul2K
Fanfic / Fanfiction Eu e Você -NaruHina-
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 84.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Crescer junto com alguém fazerá você ter laços inimagináveis com essa pessoa
  • 360
  • 449
escrita por biawallflower
Fanfic / Fanfiction Onde mora o coração (NaruHina)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 107.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Meu nome é Hyuuga Hinata e, pela primeira vez na vida, estou indo passar o verão longe das minhas melhores amigas. Vou visitar meus avós na Grécia e passar todo o verão lá. A minha intenção era usar esse tempo para desenhar a linda arquitetura grega, mas o destino tinha muito mais guardado para mim. Naquele verão eu conheci a pessoa que virou todo o meu mundo de cabeça para baixo e agora eu, tão tímida e fechada para os meus sentimentos, tenho que fazer uma escolha e aprender a lidar com as consequências dela. Eu só não sei se sou capaz de fazer o que meu coração realmente quer.





Esta fic é baseada na história de Lena e Kostas, história de 'Quatro amigas e um jeans viajante'. Adaptada para os personagen de Naruto, com breve alterações na história.
  • 428
  • 207
escrita por ByHina
Fanfic / Fanfiction Desejo lascivo
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um homem lascivo e uma mulher decidida se encontraram pelo acaso.

O policial Naruto Uzumaki é o mais novo vizinho de Hinata Hyuuga, um homem solteiro e extremamente atraente que lançava olhares carregados de significados para uma certa azulada sem que ela percebesse. Hinata Hyuuga, uma escritora erótica de sucesso viu em seu vizinho a vontade profunda de realizar seus desejos mais ocultos, mal sabia Hinata que o loiro estava mais do que disposto em ajudá-la a realiza-los.
  • 762
  • 117
escrita por NanyKamy
Fanfic / Fanfiction Ultraviolet
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não estava em seus planos conhecer alguém, mas, o destino resolveu sorrir para o jovem loiro e amargurado. Hinata era intensa e simples ao mesmo tempo, um mar de incertezas e um refúgio em meio a densas tempestade.

Ela era diferente, e o coração do Uzumaki não resistiu.

NaruHina | Universo alternativo | Desafio Império Allhina | Cores
  • 242
  • 16
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction SUGAR DADDY Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Saga, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, o CEO mais conceituado da tecnologia atual, conhecido como o criador de diversos tipos de aplicativos e fornecedor de jovens prodígios com ideias brilhantes da internet, atualmente o loiro é um dos homens mais ricos e desejados, bem conhecido em seu ramo por sua brilhante empreitada.

Hinata Hyuuga é a administradora de uma pequena empresa no ramo da culinária, um trabalho duro que lhe dava em troca um salarinho modesto! Mas ela possuí algumas ambições que não estavam em seu alcance financeiro. Com sua faculdade trancada e a beira do desespero, Hinata cadastrou-se no site Meu patrocínio a espera de um milagre.

Depois de um tempo em que foi aceita MP, sem nenhum tipo de patrocínio, e sem esperança de encontrar um sugar remotamente jovem, sua confiança ficou em trapos, e decidiu excluir sua conta, qual não foi sua surpresa ao ver uma nova e totalmente inesperada mensagem em seu perfil.

A vida de Hinata mudaria depois que um certo loiro, podre de rico, inegavelmente sexy, irresistível e sem escrúpulos, cruzasse seu caminho, e Naruto aprenderia uma lição com sua irresistível patrocinada.

“O Meu Patrocínio é uma rede social para encontrar pessoas que querem viver bons momentos no mundo real. É um lugar para gente que partilha dos mesmos valores que envolvem o estilo de vida Sugar: honestidade e transparência. Sejam homens ricos ou lindas mulheres, nossos membros sabem quem são, o que querem e aquilo que merecem, o melhor que o mundo tem a oferecer, é claro!”
  • 768
  • 63