1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Naruhina 2

Lista de Leitura: Naruhina 2

Lista criada por: ninjavoltermore
497 histórias
escrita por America_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Mudando meu jeito de ser
Concluído
Capítulos 12
Palavras 18.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Naruto é um garoto de 17 anos que aprendeu a ser "galinha" com seu melhor amigo Sasuke. Ele era assim até conhecer Hinata, uma garota que estuda com ele desde a primeira serie, mas que o mesmo nunca havia prestado atenção, até que por um incidente eles acabam tornando-se amigos e Naruto começa a se interessar verdadeiramente pela primeira vez por alguém.
  • 188
  • 38
escrita por ery-chan
Fanfic / Fanfiction A enfermeira da minha vida.
Concluído
Capítulos 38
Palavras 44.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto descobre que será pai em breve. Seu mundo muda diante da revelação do resultado de uma noite no bar com Shion, a secretária de seu amigo.
Hinata se vê obrigada a deixar seu emprego no hospital de Konoha.
A vida dos dois se encontra quando Sakura indica a amiga para ajudar Naruto a cuidar da criança, mas o que acontecerá depois desse encontro?
  • 376
  • 367
escrita por Himawari-senpai
Fanfic / Fanfiction Meu loiro e Minha morena
Concluído
Capítulos 49
Palavras 115.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Hinata volta de Londres por motivos pessoais, e abandona a carreira de modelo, ela iria mesmo se dedicar a empresa de sua família, esse era seu mais novo objetivo, porém ela não iria imaginar que seu melhor amigo Naruto Uzumaki teria mudado tanto assim.

Naruto trabalhava na empresa Uzumaki's juntamente com sua família, ele sentia uma imensa falta de sua amiga Hinata, que foi embora sem ao menos se despedir dele, quando ela finalmente volta foi um choque para todos, inclusive para ele quando viu a imensa beleza de sua amiga.

A Hyuuga e o Uzumaki começam a trabalhar juntos na mesma empresa, eles só não imaginavam que através dessa convivência, acabariam se apaixonando um pelo outro. Destinos traçados, o loiro e a morena irão viver grandes experiências juntos, e perceber que o amor verdadeiro nunca acaba.


"Sempre estarei ao seu lado, não importa a distância"
  • 355
  • 144
escrita por FranticDinosaur
Fanfic / Fanfiction Betwenn War and Love - NaruHina
Concluído
Capítulos 71
Palavras 180.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, uma mulher fria, calculista e perigosa se torna a herdeira da máfia francesa após a morte inesperada do pai, passando a ser temida por todos que conhecem o seu sobrenome.

Naruto Uzumaki, um homem carismático, meigo e atencioso, tem o seu próprio negócio, conquistando todos os vizinhos com seus pães e doces caseiros.

Por ironia do destino, após uma longa caminhada para relaxar a mente, Hinata se vê parada na frente do estabelecimento, admirando todos os doces que estão a mostra e, o loiro que a vê pelo vidro, resolve ir até lá para atendê-la.

- Olá, posso ajudar? - encaro o homem dependurado na porta, ele sorri de forma gentil mas aposto que eu não.

- Sim, o que me recomenda da sua padaria? - me aproximo devagar da porta em sinal de respeito e ele, entra para dentro e pega uma caixa.

- Isso, bolachas açucaradas com recheio de doce de leite. - me oferece, pego uma de sua mão e mordo um pedaço para experimentar.

Por Kami, fui ao céu e voltei!

- Vou levar alguns. - murmuro ainda saboreando do doce magnífico, ele sorri outra vez.

- Quantos? - a voz doce me encanta e, após terminar de comer tudo, simplesmente digo:

- Tudo, quero todos. - aviso e viro meu rosto para encarar a vizinhança.

É um lugar bonito.

[+18]

Capa feita por: @Anna_onj
  • 1.582
  • 2.251
escrita por Verdades_Nuas_E_Cruas
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Concluído
Capítulos 40
Palavras 63.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
Naruto era um CEO bastante famoso que sempre estava estampado na capa da revista Forbes, um homem realizado profissionalmente e sentimentalmente, ele era casado com uma linda mulher vaidosa. Mais uns dos seus sonhos era ser pai, mais a sua mulher não queria de jeito nenhum ter um filho pois temia que uma gravidez acabasse com o seu lindo corpo.
Hinata uma humilde mulher que ralava bastante para ter o mínimo possível, que teve o seu mundo virado da cabeça para baixo quando descobriu que seu pai tinha uma doença rara e o tratamento era extremamente caro.
Seria possível o mundo dessas duas pessoas completamente diferentes se c conectarem?
Um CEO louco pra ser pai
Uma mulher desesperada atrás de muito dinheiro.
Será?
  • 144
  • 133
escrita por kaara
Fanfic / Fanfiction Você me pertence para sempre
Concluído
Capítulos 25
Palavras 117.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Na idade média, Naruto era filho de Jiraya o governante de Konoha, era um grande guerreiro, temido por sua ira incontrolável. Hinata era uma jovem doce e tímida que morava no campo junto com sua familia. A familia de Hinata devia muitos impostos para Jiraya e não tinham como pagar, então Jiraya resolve levar Hinata como escrava para Naruto, que no primeiro momento pensou em usá-la e depois jogá-la fora, mais depois de conhece-la começa a sentir um sentimento diferente, que foi correspondido.
  • 2.166
  • 891
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor
Concluído
Capítulos 18
Palavras 44.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Muitos dizem que se apaixonar por seu melhor amigo é uma boa coisa. Bom, para Naruto, este não foi o caso. Depois de ter sido rejeitado por sua melhor amiga, Sakura, quando a moça informa-o que está prestes a se casar com o jovem Sasuke Uchiha, Naruto acaba caindo em uma noite de bebedeira para esquecer os problemas amorosos e profissionais. A única coisa que ele não contava era acordar num quarto de hotel na manhã seguinte com Hinata, a editora-chefe de um dos setores da editora onde trabalhavam, que o ajudou depois de sua embreaguês. Após o ocorrido, Naruto e Hinata estreitam sua relação, mesmo com as diferenças gritantes que haviam entre os dois. E é dessa nova relação que pode surgir uma chance de felicidade para Naruto mais uma vez, simplesmente quando os dois não conseguem mais se desgrudar um do outro.
_
_
[Universo Alternativo] [Naruto x Hinata]
  • 428
  • 237
escrita por KesiaT
Fanfic / Fanfiction Presente da vida
Concluído
Capítulos 11
Palavras 27.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Já fazia anos, os dois deveriam ter superado.
Só que isso não aconteceu, ao invés disso ficavam lembrando do passado.
Mas um dia eles se viram novamente e através das músicas e da dança eles se amaram mais uma vez.


-Bom, e para relembrarmos os velhos tempos- o que?- Pode entrar, Hinata Hyuuga.


Barulho.


A minha mente parou.


Eu travei.


Senti todo o meu corpo formigar.


Ela não.
  • 87
  • 40
escrita por FranticDinosaur
Fanfic / Fanfiction The Discoveries of Love - NaruHina
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As ruas de Paris jamais seriam as mesmas após Hinata Hyuuga presenciar um assassinato. Assim que as pérolas da morena se encontraram com os âmbares do loiro, sua vida foi traçada para sempre e coisas assustadoras passariam a acontecer em seu dia-a-dia.

— Costuma ficar nos becos? — a voz grossa me assusta. — Ou talvez só seja curiosa… — me afasto levemente na direção da porta. — Nem tente pedir ajuda, vou calar você a todo custo.

— Não me mata...
  • 568
  • 580
escrita por Samy2807 e Naruhinaproject
Fanfic / Fanfiction Sometimes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto sempre foi apaixonado por Hinata, mas a morena se mostrava arredia às suas aproximações e investidas. Até que ele decide escrever-lhe uma carta, transmitindo ali todos os seus sentimentos e esperando que a jovem dos lindos olhos perolados eventualmente os corresponda.

Songfic inspirada na música: Sometimes, de Britney Spears.
  • 68
  • 12