1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina 2

Lista de leitura Naruhina 2

Lista criada por: ninjavoltermore
414 histórias
escrita por Apocalemy
Fanfic / Fanfiction Puberty - NaruHina
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 79.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Kushina e Hana, melhores amigas de infância que tiveram a honra de serem mães praticamente juntas.
Naruto e Hinata, uma amizade que nasceu muito antes do andar ou falar, antes de conhecerem a si mesmos, conheceram um ao outro.
As brincadeiras, inocência, amor e pureza da infância e também a confusão, incerteza e descoberta da adolescência...
Como a idade afetaria o relacionamento deles?

{ NaruHina - Universo Alternativo }
  • 601
  • 765
escrita por Lazy-bear

Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos ( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 177.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Destino Traçado. Frase que resume toda a trajetória percorrida pelo caçador de anjos mais temido do céu: Naruto Uzumaki, juntamente com o anjo mais protegido por esconder um segredo enorme: Hinata Hyuuga. Apesar de estarem ligados um ao outro, existe um simples fato que os impedem de ficarem juntos, esse impedimento ambos conheciam bem desde criança, entretanto, como algo que ninguem podia esperar, a paixao devora-os com um leao sobre a presa, o amor enlaça seus coraçoes, o desejo impede de ficarem separados e o preconceito lhe dao coragem de enfrentar o destino proibido, o qual estao destinados a percorrerem. Diante de tudo isso, as leis celestiais nao podiam fazer nada, a nao ser contemplar o devasso casal se amar e odiar, duas coisas que dominavam seus corpos.

Sinopse editada 11/09/2020

[ Então, o leão deixou que o cordeiro fosse embora,
Porém, o cordeiro fez do leão sua proteção e não quis se afastar.
O caçador se apaixonou pela presa e ao invés de caça-la,
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão deixou que o ódio a possuísse...
Sem pudor.
O amor curou a dor,
E a dor deixou o amor mais forte.
A morte salvou a vida,
E a vida fez da morte uma heroína. ]
  • 769
  • 430
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 169.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 664
  • 708
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você fez na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não poderemos fazer isso
Mesmo assim tenho esperança
Mesmo que no fim, se você estiver comigo estarei bem

Naruto Uzumaki era um verdeiro problema ambulante, todos diziam aquilo e era verdade, completamente frio, arrogante, convencido e distante, a vida que levava o fez ficar daquela forma mas por trás da armadura havia alguém que somente queria mudar.

Hinata Hyuuga era a definição de perfeição como todos costumavam dizer, delicada, determinada, astuta e esforçada mas sem saber que vivia um vida de segredos, segredos que ela estava muito próxima de descobrir.

Eram dois mundos completamente opostos que estavam prestes a se chocar e desmoronar...como um castelo de cartas.
  • 590
  • 478
escrita por Survivorrrr
Fanfic / Fanfiction Something Missing
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 97.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Jogada no chão daquele quarto, olhava para o teto azul de seu quarto, este agora embaçado pelas suas lágrimas de solidão, o que será dela? Sozinha não conseguia..."


— AH! — a garota acordava com a visão completamente embaçada pelas lágrimas grossas que caíam. — Outra vez... O mesmo sonho. — murmurou para sí mesma, sentando-se na beirada da cama e apanhando o comprimido e o copo d'água que deixara ali justamente para estas ocasiões que se tornaram frequentes.
Não fazia a menor ideia do porquê, ou quando aquilo havia começado. Toda madrugada tinha o mesmo sonho, exatamente as 2:00 da manhã. Acordava suada e com uma sensação de vazio, como se seu mundo não estivesse completo...



Jogado naquela cadeira de boate, encarava o nada fixamente com um olhar de reflexão, enquanto uma striper rebolava em seu colo, com claras segundas intenções. Qualquer um que visse a cena acharia cômico e até acharia estranho ele não estar tirando uma casquinha da situação. Mas na verdade, a cena era melancolica. Bom, pelo menos para o rapaz.
Tentava aproveitar sua última noite naquela cidade saindo para beber com alguns amigos, mas deu tudo errado, quando aquela sensação o atingiu. Como toda vez, as 02:00 da madrugada. Sentia um peso no peito e um sensação sufocante no coração, o que diabos era aquilo? Não sabia quando nem porquê havia começado, mas era frequente. Era estranhamente frequente. Rangeu os dentes de indignação, por que aquilo? Tinha tudo o queria, a qualquer hora, qualquer momento! Tinha seu futuro garantido, e todas as mulheres caíam aos seus pés. Então, porquê?


Porque aquela sensação de vazio o acompanhava?
  • 216
  • 173
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction O Anjo das Sombras
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 95.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse - O Anjo das Sombras

Há muitos anos uma guerra cruel foi travada no Mundo das Sombras.

 Madara Uchiha era um homem cruel que se recusava a aceitar os submundanos vivendo entre os caçadores e quando Hiashi Hyuuga, o legítimo herdeiro do trono, assume que se casará com uma feiticeira, uma guerra é declarada.

 Sem solução alguma, Hiashi e Harumi são obrigados a fugir para a proteção de sua própria criança, a criança da profecia, destinada a herdar as sombras.

Ela, Hinata Hyuuga, a herdeira legítima das sombras e a verdadeira face dos anjos fora criada longe de toda sua verdadeira história para sua própria segurança e quando no seu aniversário de 21 anos, Hiashi desaparece, Hinata se vê obrigada a acreditar que nem tudo é como ela imaginava que fosse.
  • 622
  • 421
escrita por 70Mirajane
Fanfic / Fanfiction Destinos cruzados
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 144.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O destino é tão incerto e tão estranho, as vezes ele te da a maior felicidade do mundo, te faz acreditar que não existe nada capaz de te destruir, e as vezss ele te tira coisas, arranca pessoas de sua vida como se nada fosse.


Tem vezes que o destino é cruel e tão impiedoso que brinca com nossos sentimentos sem se importar com nada.

E é desse jogo que eu vivo, ele esta jogando pesado comigo, são desafios e provas dificies que passo, sonhos perdidos e sorrisos arrancados.



Mas dai ele percebe da atrocidade e da magoa que ele causou e agora age como se quisesse corrigir um grande erro cometido.



O destino fez isso comigo, tirou de mim a pessoa que mas amei e ainda amo, mas agora ele decidiu me dar outra chance para que eu possa me redmir do passado e me cruzar novamente no caminho dela e dessa vez com a promessa de que ninguém a tirará de mim por que vou lutar e vou proteger ela com a minha vida se for preciso, pela mulher que eu amo de tudo e de todos.

Por que Naruto Uzumaki nunca volta com sua palavra.
  • 100
  • 48
escrita por Temy_H
Fanfic / Fanfiction Como Entrar em Stanford
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 369.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Naruto, ser aceito na universidade de Stanford significa que todos os sacrifícios que seus pais fizeram valeram a pena. Ele não via Stanford como uma possível conquista e sim como uma obrigação. Uma obrigação com seus pais, uma obrigação de gerar todo esse orgulho e sua chance de mudar a vida deles.

Para Hinata, fazer parte de Stanford era questão de honra e legado. Ela não tinha a opção de falhar, jamais seria capaz de encarar seus familiares caso não fosse aceita. Ela tinha que entrar, ela não poderia trazer tamanha vergonha para seu sobrenome. Quem já ouviu falar de um Hyuuga que não tivesse entrado em Stanford?

Para Sakura, Stanford representava liberdade, empoderamento e independência. Sua mãe não teve uma vida tão fácil e ela queria muito poder dar essa alegria a ela, mais do que isso, Sakura viu em Stanford a chave para ter uma vida livre de amarras, uma vida que jamais poderia ser destruída como a de sua mãe foi.

Para Sasuke, entrar em Stanford não passava de um capricho. Ele sequer cogitava a ideia de entrar em outra universidade, não queria mudar de estado e nem muito menos estudar em uma escola que não fosse a melhor.

NaruHina | SasuSaku | High School | EUA | Long-fic


~ Créditos de Betagem: Tomioka Shinobu ♥
  • 342
  • 365
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction O filho da escuridão
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 124.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
As vezes para descobrirmos quem realmente somos...
Temos que ir aonde nunca pensamos em ir...
Fazer o que nunca tivemos coragem...
Aceitar as trevas que existem em nosso interior.
  • 1.213
  • 648
escrita por autoraak
Fanfic / Fanfiction Futuro Shinobi
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A possibilidade de conhecer o futuro e descobrir verdades enterradas no passado é ofertada a algumas pessoas do mundo shinobi, terão estes a capacidade de consertar seus erros ou trilharão os mesmos caminhos?

[Universo Alternativo] [Song-fic] [Casais Cannon]
  • 714
  • 567