Lista de Leitura: NaruHina

Lista criada por: ~
11 histórias

E se eu ficar? escrita por ~Hana28

Fanfic / Fanfiction E se eu ficar?
Terminada
Capítulos 65
Palavras 78.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Ela, uma nerd que senta no fundo da classe e não conhece ninguém. Ele, um garoto popular e que já pegou praticamente todas as meninas de sua escola. Ela gosta de ficar em casa estudando. Ele gosta de sair e ir para a balada. Ela segue as regras. Ele ultrapassa as regras. Ela, uma garota simples. Ele, um garoto que apenas pensa em dinheiro. Ela já tem o futuro planejado na ponta da língua. Ele apenas quer curtir a vida, sem querer saber o rumo que ela pode levar.
Eles são totalmente diferentes. Mas quem diria que por conta de um 'quase acidente' eles poderiam mudar totalmente o rumo de suas vidas.
  • 544
  • 536

Da Tua Retina escrita por ~AyzuLK

Fanfic / Fanfiction Da Tua Retina
Terminada
Capítulos 20
Palavras 56.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naruto tem 22 anos, faz faculdade de engenharia e ama pilotar bimotores. Ele tinha um futuro linear e planejado por sua lista de desejos.
Até o dia que uma noticia muda todo o seu destino: ele está perdendo a visão.
Agora ele tem dois meses para ver tudo o que nunca viu na vida antes antes do que ele chama "A sentença ."
Um avião, três amigos , e um mundo de possibilidades para alguém que vai ter que viver no escuro.
" Mas aviso de imediato, que essa não é uma história triste e depressiva ( ...) Essa é só a história de uma cara que só acreditava no que poderia ver, e por isso, era cego sem saber. E de uma lista de desejos a ser cumprida antes de uma sentença de viver no escuro. E de alguns amigos desse cara, que vão ajuda-lo. E de algumas encrencas que eles vão se meter juntos. E tinha uma garota na história, por que sempre tem uma garota.
Mas eu falo do meu fim, vou retornar ao começo de tudo isso.
De como uma sentença de que nunca mais iria ver, me fez finalmente enxergar."
  • 239
  • 149

Genuíno. escrita por ~AyzuLK

Fanfic / Fanfiction Genuíno.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 123.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Hatake Kakashi e Uchiha Itachi eram policiais de elite tentando deter uma organização criminosa envolvida em uma série de assassinatos misteriosos.
E foi na invasão de um dos esconderijos que encontraram aquele garoto. Naruto é uma fera capaz de destruir tudo, e ainda assim, uma criança que parecia nunca ter visto nada do mundo. Sem nome, sem voz, e ao mesmo tempo uma possível chave para todo o mistério e para o possível fim do banho de sangue.
Agora eles estão presos uns aos outros até descobrir o que há guardada a sete chaves na mente daquele suposto assassino com alma de criança, ao mesmo tempo que tentam desvendar todo o horror de um passado desconhecido dessa criatura peculiar, um gênio e um monstro, um inocente e uma fera.

Completamente singular e genuíno.


A história de dois policiais (e suas famílias) mudadas com a chegada desse hospede um tanto incomum.
  • 244
  • 174
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Terminada
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 1.420
  • 1.325

Wake me Up escrita por ~Krols

Fanfic / Fanfiction Wake me Up
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Talvez eu só esteja apaixonado quando você me acordar." - Ed Sheeran

Poderia ela ter, finalmente, achado o seu conto de fadas e ele a mulher perfeita para passar os dias ao seu lado, mas uma doença, e uma provável cirurgia, seria capaz de separá-los? Ele teme deixá-la assim tão cedo, sem sequer ter a certeza de que a ama! Ela, apesar do nervosismo, sabia que nada os iria separar, pois sabia que faria qualquer coisa para acordá-lo.
  • 193
  • 88
Fanfic / Fanfiction O Shinobi do Novo Mundo
Terminada
Capítulos 27
Palavras 68.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Após a quarta guerra ninja o mundo começou a se estabilizar, os tempos de paz permitiram que Naruto construísse uma família e realizasse seus todos os seus sonhos ao lado de Hinata. A vida havia se tornado algo maravilhoso de se experienciar junto dela e das crianças. A única dúvida era: isso duraria para sempre? Um ninja, que há muito tempo foi esquecido, retorna e decide provar que um mundo onde pessoas são usadas como armas não pode viver em paz.
  • 105
  • 70

Por amor. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Por amor.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 9.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hyuuga Hinata entrou em sua vida com tanta suavidade que quando se deu conta estava completamente apaixonado por ela, não foi aqueles amores arrebatadores, pelo contrário, conhecia a morena desde sempre. Estudaram juntos na mesma academia e por mais que a achasse “estranha” sempre a admirou e fora tão baka por nunca perceber que ela o amava.

Por Kami! Ela sempre o amou.

De seu jeito tímido, calmo e tranquilo ela esteve ao lado do Uzumaki sem nunca pedir nada em troca, mesmo quando ele jurava amores a sua vizinha, Sakura Haruno e hoje em dia essas lembranças pareciam tão distantes. Hinata havia ido embora e ele só pôde entender tudo bem mais tarde.
  • 282
  • 81
Fanfic / Fanfiction Minha desengonçada secretaria
Terminada
Capítulos 11
Palavras 50.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uzumaki Naruto, um homem rico, sedutor e totalmente cafajeste. Quando seu pai contrata Hyuuga Hinata, logo de cara não desperta seu interesse. Mas quando percebe o olhar de desejo de sua mais nova secretaria, Uzumaki Naruto resolve brincar com a pobre garota. Afinal, ela não lhe interessava nenhum pouco, era um jogo. Mas o que acontece quando o jogo fica fora de controle do jogador?
  • 648
  • 284