1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Naruhina☆♡☆

Lista de Leitura: Naruhina☆♡☆

Lista criada por:
145 histórias

Hinatite escrita por ksnrs e BinaHyuuga

Fanfic / Fanfiction Hinatite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Hinata não entendia muito bem o que sentia. Na verdade, ela conseguia identificar cada um dos sentimentos que tomavam seu peito, mas não sabia dar um nome pra todos eles juntos. Tinha que ser alguma coisa que nomeasse aquele monte de borboletas batendo asas freneticamente em seu estômago.

Hinatite seria um bom nome, mas talvez não englobasse tudo o que sentia.


Fanfic feita de presente de aniversário pra minha amiga mais que querida. Mais que amiga. Pra pessoa que divide uma loucura comigo, que me ajuda a pensar em insanidades e que quando eu falo uma coisa, ela responde "iiiiiiiisso, é bem o que eu tinha pensado mesmo!".

Tá atrasado, mas tá valendo. Parabéns, Sab!

NaruHina
  • 45
  • 7
Fanfic / Fanfiction As long as you love me
Concluído
Capítulos 7
Palavras 43.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu não me importo quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame”


Buscando uma vida melhor e tornar-se uma pessoa diferente, Hinata decide estudar na Holanda. Durante os dez anos que vive no país, ela se dedicou ao máximo e conseguiu conquistar muito mais do que almeja, enchendo sua família e amigos no Japão de orgulho. Buscando sustentar uma falsa imagem de mulher bem sucedida que acabou criando, Hinata inventa a existência de um namorado, que acaba levantando suspeitas e muitas pessoas devido ao fato de que ninguém conhece seu nome ou seu rosto. Quando seus melhores amigos anunciam seu casamento no Japão, convidando Hinata e seu namorado para apadrinha-los, ela acaba tomando uma decisão drástica e absurda para manter suas aparências e não ganhar fama de mentirosa: ela contrata um garoto de programa para se passar por seu namorado.


Songfic/shortfic inspirada na música “As long as your love me” Backstreet Boys.
  • 470
  • 122

Give Me Love escrita por Mhaniie

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Concluído
Capítulos 21
Palavras 48.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles sofrem. Cada um tem seus medos, suas inseguranças, suas fraquezas e seus fantasmas do passado. O que acontece quando pessoas que compartilham de dores parecidas se encontram e um laço é criado? Seria apenas uma simples amizade? Ou talvez sentimentos que tenham surgido através dela?

| NaruHina | Love | Fanfic |

❤💬

☡Plágio é Crime!☡
  • 205
  • 173
Fanfic / Fanfiction Era uma vez... - NaruHina.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo
- " Mamãe, eu amo um garoto...e não quero perdê-lo...Mas acho que está na hora de dizer adeus. "

obs; Isso é uma repostagem.
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - O Nosso Cliché
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quem não conhece o famoso cliché do popular e a aposta de levar a maior nerd da escola para a cama? Mas o que acontece quando a famosa nerd faz uma aposta de levar o popular da escola para cama? Será que é possível fazer um cliché reverso?
Hinata Hyuuga podia ser uma nerd de primeira. Sabia o dicionário de português de trás para a frente, mas o que não lhe faltava era coragem e determinação. E, a partir do momento, em que aposta que levará Naruto Uzumaki, o rapaz mais popular da escola, para a sua cama, vê-se na missão mais maluca da sua vida. Conquistar o bad boy com o seu charme de nerd. Seria possível que o amor surgisse do casal mais invulgar e improvável de sempre?
  • 116
  • 13
Fanfic / Fanfiction Ainda Bem...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Eu podia nunca ter te conhecido...
Eu podia nunca ter chamado sua atenção...
Eu podia nunca ter roubado seu amor, mesmo sem saber...
Eu podia nunca ter tido seu apoio...
Eu podia nunca ter reparado...
Eu podia nunca ter caido naquele guenjutsu...
Eu podia nunca ter sentido...
Eu poderia continuar sozinho e vazio...
Ainda bem...

  • 32
  • 5

Tanto Faz escrita por Lune_

Fanfic / Fanfiction Tanto Faz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fazia mais de dez meses que Hinata teve que ir para Nova York, a trabalho. A saudade que sentiam era imensa, e Naruto decidido a acabar com tudo aquilo, tomou uma decisão que mudaria a vida dos dois.
  • 44
  • 7

Meu Sol escrita por CrisHyuugaS2

Fanfic / Fanfiction Meu Sol
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 38.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata conseguiu realizar todos os seus sonhos. Sonhos que ela passou a infância e adolescência cultivando-os até se tornarem realidade.Se tornou uma das maiores redatoras publicitarias do país, ganhando prêmios importantes como o Leões de Cannes e vários outros.

Naruto, depois de se formar com louvor na universidade, tudo o que mais queria era trabalhar com a mulher que lhe inspirou durante meses. E vejam só! Ele havia conseguido uma entrevista com Hinata Hyuuga, diretora de criação e redatora publicitaria da agência Hyuuga’s.

O que o destino preparou para essas duas pessoas de mundos tão diferentes?
  • 230
  • 157
Fanfic / Fanfiction Seus olhos de Pérolas
Concluído
Capítulos 9
Palavras 17.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
A muito tempo atrás os clans eram todos aliados e viviam em harmonia e perfeita paz, porém ainda sim existia o mau que se esgueirava por entre os cantos dos reinos, fora da área coberta pelos guardas um bruxo exilado a anos dos campos Hyuugas havia se instalado longe da vista de tudo e todos e trabalhava arduamente em um plano maligno que destruiria a paz e harmonia de todos que na terra residiam.
Cada clan possuía uma espécie de habilidade natural, porém o clan Hyuuga era o mais beneficiado com tal habilidade, o reino era governado por Hiashi um rei sério porém muito bom e sua fiel esposa a rainha mais bela e gentil já vista, entretanto aquela mulher possuía uma aura tão bondosa que lhe fora concedido algo muito especial a rainha dos Hyuugas tinha uma alma mágica que era capaz de curar tudo e todos o que dava ao reino uma vantagem muito grande, após anos de governo a rainha bela e gentil deu a luz a primogênita do clan, Hinata Hyuuga, a pequena princesa que herdara a aura mística de sua mãe possuía os cabelos em tons azulados extremamente negros e seus olhos como de todos do clan Hyuuga eram de uma pérola da mais rara e perfeita, sua pele era tão branca quanto a neve que caia naquele ano em que a pequena e doce princesa havia nascido, ao descobrirem o dom da filha seus país se preocuparam com seu bem estar e segurança e pediram sigilo absoluto sobre a existência da pequena eles a esconderiam dos outros clans para que seu dom fosse preservado.
Os anos iam se passando e cada vez mais ficava difícil esconder de todos a tão bela princesa do clan Hyuuga, a rainha estava prestes a dar a luz novamente e isso chamará atenção do bruxo, pouco antes de seu plano estar completo o homem maligno descobre sobre a gravidez da rainha Hyuuga e para tirar a história a finco investiga-a de perto a qual fora sua surpresa em descobrir que a filha que a rainha carregava não era sua primogênita e sim a segunda filha do casal, revoltado com a descoberta o bruxo jurou matar aquela mulher e acabar com aquela aura e assim colocar um fim no clan que um dia o exilou.
Assim que a rainha deu a luz a sua segunda filha a qual fora chamada de Hanabi e nascera normal sem quaisquer dom, o bruxo resolve colocar seu plano em ação jogando assim um monstro no reino, a raposa maldita de nove caudas "Kurama". O rei Hiashi desesperado com o monstro ameaçando sua família pede que sua mulher e as duas filhas fossem para longe dali para dentro da vasta floresta, a rainha embora relutante fora pois queria salvar suas filhas, com o desespero instalado entre os reinos reis e rainhas se juntaram para travarem uma batalha mortal contra o monstro.
Muitas mortes ocorreram todas para que a besta fosse detida porém tudo que fora feito havia sido em vão, tomados pelo desespero e pela angústia de verem seu reino todo sofrendo os reis Minato e Kushina do clan Uzumaki decidem tomar a mais difícil decisão de suas vidas, selariam a besta de nove caudas em seu único herdeiro, porém o selo custaria a vida de ambos, com está ideia em mente Minato pediu que Jiraya seu pai e antigo rei tomasse conta de seu filho e tornasse um príncipe digno de governar seu clan, e assim os reis do clan Uzumaki selaram o monstro e mais duas vidas importantes foram perdidas.
Com a besta selada o desaparecimento da rainha chamou atenção dos outros reinos, Hiashi perdido em sofrimento manda seus homens em busca de sua esposa e filhas, porém ao encontrarem nas o reino obteve a pior notícia que poderiam receber, a rainha que era tão boa e gentil estava morta, havia sido envenenada e até então o rei não sabia quem fora mais jurou vingança aquele que destruiu sua família. Muito arrasado o rei agora só tinha suas duas filhas que prontamente foram descobertas pelos outros clans, todos julgaram os Hyuugas por esconderem a primogênita e ali se instalou um momento de caos, o rei Hiashi não confiava em mais nenhum outro clan e para proteger assim sua filha primogênita e o seu dom tão precioso como não pudera proteger sua mulher Hiashi decide por assim trancar a própria filha a impedindo de sair dos muros altos e seguros segundo ele do castelo, porém o destino da jovem não se restringiria apenas ali...
  • 106
  • 41
Fanfic / Fanfiction Naruto-Kun...
Concluído
Capítulos 3
Palavras 1.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
-Você quer os meus dedos enfiados aonde? diga em alto e bom som,_________....-Dizia em um tom tão depravado que suas bochechas coraram, sentiu seus lábios vaginais se lambuzarem ainda mais....você estava toda melada por causa dele....
  • 78
  • 17