1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina

Lista de leitura Naruhina

Lista criada por: naruhina32145
126 histórias
escrita por Survivorrrr
Fanfic / Fanfiction Something Missing
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 97.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Jogada no chão daquele quarto, olhava para o teto azul de seu quarto, este agora embaçado pelas suas lágrimas de solidão, o que será dela? Sozinha não conseguia..."


— AH! — a garota acordava com a visão completamente embaçada pelas lágrimas grossas que caíam. — Outra vez... O mesmo sonho. — murmurou para sí mesma, sentando-se na beirada da cama e apanhando o comprimido e o copo d'água que deixara ali justamente para estas ocasiões que se tornaram frequentes.
Não fazia a menor ideia do porquê, ou quando aquilo havia começado. Toda madrugada tinha o mesmo sonho, exatamente as 2:00 da manhã. Acordava suada e com uma sensação de vazio, como se seu mundo não estivesse completo...



Jogado naquela cadeira de boate, encarava o nada fixamente com um olhar de reflexão, enquanto uma striper rebolava em seu colo, com claras segundas intenções. Qualquer um que visse a cena acharia cômico e até acharia estranho ele não estar tirando uma casquinha da situação. Mas na verdade, a cena era melancolica. Bom, pelo menos para o rapaz.
Tentava aproveitar sua última noite naquela cidade saindo para beber com alguns amigos, mas deu tudo errado, quando aquela sensação o atingiu. Como toda vez, as 02:00 da madrugada. Sentia um peso no peito e um sensação sufocante no coração, o que diabos era aquilo? Não sabia quando nem porquê havia começado, mas era frequente. Era estranhamente frequente. Rangeu os dentes de indignação, por que aquilo? Tinha tudo o queria, a qualquer hora, qualquer momento! Tinha seu futuro garantido, e todas as mulheres caíam aos seus pés. Então, porquê?


Porque aquela sensação de vazio o acompanhava?
  • 216
  • 173
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Protegida
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 192.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse - Protegida

Nas ruas escuras de Tóquio o silêncio dominava, menos naquele beco, onde tudo aconteceu tão rapidamente que nem mesmo ela conseguiu absorver.

Nas sombras estava o assassino, o olhar frio que lhe trouxe calafrios, lembrava-se perfeitamente da postura daquele homem, naquela noite e naquele momento.

Um assassinato. Um caso. Um culpado. Uma Protegida.

Naruto Uzumaki, um dos melhores agentes de elite da ANBU agora tem um caso em suas mãos para resolver, ele precisa encontrar o culpado do assassinato de Inoichi Yamanaka e o responsável pelas ameaças contra ela, sua responsabilidade, a mulher que jurou proteger até o final de sua vida.

—Naruto, esta é Hyuuga Hinata, sua Protegida.
  • 1.301
  • 846
escrita por Melinda_hime
Fanfic / Fanfiction Meu Darling ( Naruhina)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 84.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após um traumático término de namoro, Naruto e Shion seguem seus caminhos separadamente. Naruto quer esquecer tudo que passou e viaja para Tokyo, onde encontra os irmãos.
Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, mesmo achando que não teria mas coração para o amor, ele sente uma atração inexplicável por Hinata, após uma confusão de quartos em uma pousada em Konoha, eles se conhecem.
  • 449
  • 219
escrita por asthenia
Fanfic / Fanfiction All Of This
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Naruto era feliz. Estava prestes a se tornar o sétimo Hokage. Havia noivado com sua namorada de longa data. Seus sonhos estavam prestes a se tornarem reais.
Por que então vivia sendo atormentado por sonhos nada inocentes com a herdeira Hyuuga?

(Universo Naruto - NaruHina - Canon divergente - Imagem de capa não pertence, arte de Szajnie, apenas editei.)
  • 395
  • 214
escrita por 01narutose
Fanfic / Fanfiction Anotações
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 72.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Naruto Uzumaki era o completo esteriótipo de perdedor. Tratado como irrelevante pelos poderosos do colégio, Naruto tinha um objetivo quase que insano: conquistar a bela e bondosa líder de torcida, Hinata Hyuga, a garota mais cobiçada do Ensino médio.

Sakura Haruno, a temida representante de classe, famosa pelas anotações e por não ter tantos amigos, era mais uma do gigantesco grupo de fãs do capitão do time de basquete: Sasuke Uchiha. Um mimado e arrogante filho da família mais conhecida da cidade.

Nesse cenário nada favorável. De hierarquias e disputas dentro do colégio, Naruto e Sakura se uniriam em um acordo que colocaria o Ensino médio de cabeça para baixo. Tendo a dupla improvável como único objetivo:

O amor.
  • 401
  • 273
escrita por DonaMaldade , rafolastaark , Samy2807 , Naruhinaworld e Karol2802
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Seguindo a tradição do reino de Konoha, uma nova Seleção nascerá para que através dela o príncipe herdeiro do trono, Naruto Uzumaki, possa encontrar e conhecer a próxima princesa e, consequentemente, sua amada.

Fanfic adaptada e baseada em "A Seleção", de Kiera Cass.

NaruHina fanfiction || +18 || Plágio é crime!
  • 460
  • 476
escrita por mymaelstrom
Fanfic / Fanfiction Desejos a bordo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga descobriu um novo desejo para homens... mal sabia ela que ele seria sanado em um passeio de lancha com a sua melhor amiga e o pai dela.
  • 701
  • 496
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction O Melhor para Nós
Concluído
Capítulos 30
Palavras 221.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois.

[NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
  • 1.350
  • 1.259
escrita por Ana-Namikaze
Fanfic / Fanfiction Nerd - NaruHina
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Policial, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga , uma garota humilde porém de família rica. A mesma era a típica nerd tímida, retraída que sofria bullying por ser nerd e não ser o exemplo de estilo a ser seguido , porém a Hyuuga tem sua vida completamente mudada com a chegada de Naruto Uzumaki um rapaz lindo e popular que retorna a Konoha e passa a frequentar o colégio Konoha High.


Aviso legal
Os Personagens de Naruto nesta história e/ou universo não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto . Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.

*[] As imagens utilizadas são tiradas da internet e apenas editada por mim , credito aos seus respectivos autores[]*


Pelo artigo 184 do Código Penal, Plágio é crime. Aquele que plagiar qualquer fanfic de minha autoria será levado as autoridades judiciais.
  • 173
  • 102
escrita por Garota_Senju
Fanfic / Fanfiction É tarde demais! (Naruhina) (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura
Hinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido, recebe uma proposta para se juntar a Akatsuki.

Junto a seus novos companheiros, a mesma se descobre mas poderosa do que imaginava.

Hinata agora é considerada uma renegada e junto a seus companheiros, ela começa um caminho que talvez não haja volta!

(História também publicada no Wattpad)
De minha Autoria!
Reescrevendo na nova conta.
PLAGIO É CRIME!

Repostada:07/11/2021
Finalizada:
  • 154
  • 44