1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaruHina♡

Lista de leitura NaruHina♡

Lista criada por: Misterdvill
36 histórias
escrita por Survivorrrr
Fanfic / Fanfiction Something Missing
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 97.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Jogada no chão daquele quarto, olhava para o teto azul de seu quarto, este agora embaçado pelas suas lágrimas de solidão, o que será dela? Sozinha não conseguia..."


— AH! — a garota acordava com a visão completamente embaçada pelas lágrimas grossas que caíam. — Outra vez... O mesmo sonho. — murmurou para sí mesma, sentando-se na beirada da cama e apanhando o comprimido e o copo d'água que deixara ali justamente para estas ocasiões que se tornaram frequentes.
Não fazia a menor ideia do porquê, ou quando aquilo havia começado. Toda madrugada tinha o mesmo sonho, exatamente as 2:00 da manhã. Acordava suada e com uma sensação de vazio, como se seu mundo não estivesse completo...



Jogado naquela cadeira de boate, encarava o nada fixamente com um olhar de reflexão, enquanto uma striper rebolava em seu colo, com claras segundas intenções. Qualquer um que visse a cena acharia cômico e até acharia estranho ele não estar tirando uma casquinha da situação. Mas na verdade, a cena era melancolica. Bom, pelo menos para o rapaz.
Tentava aproveitar sua última noite naquela cidade saindo para beber com alguns amigos, mas deu tudo errado, quando aquela sensação o atingiu. Como toda vez, as 02:00 da madrugada. Sentia um peso no peito e um sensação sufocante no coração, o que diabos era aquilo? Não sabia quando nem porquê havia começado, mas era frequente. Era estranhamente frequente. Rangeu os dentes de indignação, por que aquilo? Tinha tudo o queria, a qualquer hora, qualquer momento! Tinha seu futuro garantido, e todas as mulheres caíam aos seus pés. Então, porquê?


Porque aquela sensação de vazio o acompanhava?
  • 216
  • 173
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Recuperação (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 132.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Romântico / Shoujo
Naruto Uzumaki principal jogador de basquete do time da escola. Se dedicou muito pele time e acabou perdendo algumas aulas, e com todo esse sacrifício. Suas notas caíram a ponto de ter o risco de não conseguir se formar, mas se isso acontecer ele perde as duas grandes propostas que recebeu.
E pra ajudá-lo sua madrinha pede ajuda pra Hinata Hyuga, que ao saber fica determinada em ajudar seu colega de sala.



[18+]

História de minha autoria
Espero que gostem ❤️
  • 796
  • 1.290
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Contrato da Máfia (NaruHina)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 181.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto é desregrado e explosivo, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filho do Dom. Minato Uzimaki que domina todo Japão.

Hinata menina doce e dedicada uma verdadeira princesa e sempre da tudo de si pela sua família, seu pai líder da máfia Hyuga que é envolvida com tráfico de armas no Japão que tem ótimo contatos, seu principal cliente é Dom Minato.

E um contrato foi feito...



[+18]

Espero que gostem
  • 1.324
  • 1.884
escrita por Vany_Uzumaki15
Fanfic / Fanfiction A Misteriosa Vida Do Meu Patrão
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 38.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas vezes você se conforta tanto com a vida que leva que esquece as pessoas ao seu redor e os sonhos se tornam apenas um mero detalhe que ficou enterrado no passado. Um olhar frio e vago, um coração vazio. Muitas vezes acaba nisso. Ninguém se importa. É o que você pensa. Mas o que acontece quando alguém aparece e começa a te provar o contrário?
  • 857
  • 395
escrita por Guiinho24
Fanfic / Fanfiction Eu Não Quero Te Amar (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 52.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu sou invisível... por onde eu passo ninguém me vê ou finge que me vê...

Eu sou torturado por mim mesmo por amar alguém que não vale a pena amar...

Eu sou torturado pela pessoa que amo, e o pior e que mesmo sendo torturado eu continuo a amando...

E dói... dói muito isso tudo...

E eu...eu... Eu Não Quero Te Amar!
  • 177
  • 160
escrita por Blue-Lana
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo (NaruHina)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 31.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Naruto procurou por muito tempo pela sua companheira destinada, mas nunca a encontrou e acabou desistindo de sua busca. Por causa de sua maldição, ele se isolou e por muito tempo acreditou que sua companheira pudesse ter morrido antes de se conhecerem.
  • 677
  • 285
escrita por Alaskaros
Fanfic / Fanfiction Secretária de um Devil
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 63.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele controla a maior rede de diamantes de cinco paises.

Ele é o que dizem sobre QUEM VER CARA, NÃO VER CORAÇÃO. Apesar da sua aparencia receptiva, Naruto Uzumaki guarda um coração fechado para qualquer sentimento que ele julgar ser ruim para o seu alto controle.

Ele gosta de controlar tudo ao seu redor.
Ter poder das suas ações é o que faz o homem mais bem sucedido e quente de Nova Iorque.

O que ele não contava era com ela.
A unica mulher que ele não tinha o menor controle.

Ele a odiava.

Não por não saber a controlar, mas por não saber controlar o que sentia por ela.

Existe um inferno.
Um diabo e uma secretária.
E ela sou eu.

Para qualquer mulher, Naruto Uzumaki era um sonho. Sua beleza gritante deixava até as mulheres mais bem sucedidas e confiantes de joelhos. Elas se transformavam em seres humanos pateticos ao redor dele. E ele as resumiam em nada.

Mas para mim, Naruto Uzumaki era o mau encarnado.

E se houvesse um inferno, ele era o Diabo.
  • 414
  • 291
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 87.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca é feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos:

Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, no entanto é um lobo frio que repudia o amor e toda a baboseira de marca. Mas há alguém que o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos:

Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não quer ser marcada por ninguém, no entanto talvez tenha uma exceção.

Duas pessoas e um destino, permanecerem juntas, mas será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.754
  • 661
escrita por veraneioslunares
Fanfic / Fanfiction Under my Skin - NaruHina
Concluído
Capítulos 31
Palavras 134.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
PRIMEIRA TEMPORADA

Hinata tem 17 anos e vai começar o último ano do ensino médio em um colégio de elite chamado Saint Lawrence Academy High School. Enquanto tenta lidar com inúmeras questões em sua vida como por exemplo o futuro que pretende ter, dar suporte a sua família e um namorado com sentimentos conflituosos, ela começa a perceber algo diferente se aflorando em seu coração por outra pessoa, mas ela não pode se sentir assim, afinal ela e seu amigo de infância foram criados como irmãos. O que os outros diriam disso? “PARA, HINATA, ISSO É SIMPLESMENTE ERRADO E O SEU NAMORADO É UMA EXCELENTE PESSOA! ” É o que ela vive a dizer para si mesma.
Com a ajuda de seus excelentes amigos que a acompanharam por toda a sua vida ela vai aprender a lidar com seus conflitos e descobrir que não é errado se abrir para o amor.


-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
  • 422
  • 252
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Pregnant by Accident
Concluído
Capítulos 40
Palavras 101.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse - Pregnant by Accident

Hinata Hyuuga, finalmente no seu último ano de faculdade, com uma vida toda planejada pela frente, sua carreira nos trilhos, tudo pronto para finalmente começar a exercer sua tão desejada profissão, uma pintora profissional.

Naruto Uzumaki Namikaze, também em seu último ano de faculdade, a empolgação e euforia tomavam conta do rapaz, somente mais um ano e finalmente poderia começar a tocar os negócios de seus pais, seu maior sonho, tomar conta finalmente da incrível rede de restaurantes Uzumaki.

Em uma noite qualquer esses dois jovens decidem que é uma boa noite para comemorar o último ano na faculdade, os dois são apresentados, a atração vem no imediato e nem tudo corre como eles esperavam.

—Naruto, nós vamos ter um filho.
  • 1.129
  • 724