1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍃🧡NaruHina💜✨

Lista de leitura 🍃🧡NaruHina💜✨

Lista criada por: KeTh_HiMaS2
48 histórias
escrita por B_Santos_
Fanfic / Fanfiction Ela é Do Alfa (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Hinata Hyuuga, uma Ômega que se mudou a pouco tempo, seu pai diz que foi por acaso mas tem um motivo bem claro que pode agradar a morena mas fazer o maior Alfa Naruto Uzumaki não gostar muito da ideia.

Se interessou? Te prometo que não vai se arrepender.
  • 255
  • 10
escrita por darkleitura16
Fanfic / Fanfiction Reencarnando em um otome
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"e no final as vilan's sempre morrem"

Esse era o nome do jogo da qual tinha como objetivo acabar com as vilan's e deixar o caminho livre para as donzelas conquistarem seu amado príncipe, ou seja, o jogo tinha como objetivo: acabar definitivamente com a vida das duas antagonistas do jogo "meu doce príncipe", que havia dois protagonistas nas garras das antagonistas, e as duas heroínas ( as jogadoras) iriam conquistar seu amado príncipes protagonistas.

Aquele jogo vinha fazendo muita sucesso no Japão, e o resultado de todo aquele sucesso fez com que, Sakura e Hinata duas jovens de apenas 18 anos e completamente viciadas em animes, comprassem aquele jogo do qual estava fazendo tanto sucesso.

Porém, tudo passa a ficar estranho para as duas jovens, quando um inesperado acidente acontece com as duas fazendo as jovens virem a falecer.

No entanto ao contrário do que era previsto, Sakura e Hinata acabam reencarnando naquele mesmo jogo que elas haviam jogado pela última vez antes de suas morte, no corpo das duas antagonistas: Sakura Haruno, e Hinata Hyuuga.

Tudo estava terrivelmente fora de suas realidades, e o pior agora as duas garotas iriam ter que achar um jeito de evitar suas mortes, ficando longe dos protagonistas: Sasuke e Naruto.

Mas algo estava fora do roteiro, como assim os príncipes protagonistas estavam demonstrando interesse nas antagonistas?
  • 29
  • 1
escrita por Taata95
Fanfic / Fanfiction Desejos proibidos (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 39.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Cinco melhores amigas estavam começando a cursar a faculdade, uma delas era Hinata, boa moça, delicada e de família rica, dês de cedo cresceu na doutrina de sua família mas a vontade de conhecer os prazeres que a vida poderia lhe oferecer era maior que qualquer medo. E então na faculdade um professor novo chama sua atenção, era errado mas aquele desejo proibido a consumia..
  • 493
  • 306
escrita por suki-Gee
Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata - De sempre para sempre
Em andamento
Capítulos 164
Palavras 280.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Após o resgate de Hanabi, Naruto finalmente percebe o quanto Hinata é especial pra ele, Naruto então passa a ter dentro de si sentimentos que jamais imaginou. O amor por Hinata cresce a cada dia mais, e ele percebe que não pode mais viver uma vida em que sua amada não esteja mais presente. Naruto e Hinata então embarcam em um romance cheio de paixão, e passam juntos a aprender tudo o que o amor e o desejo podem proporcionar a eles.
  • 1.133
  • 1.482
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Meias verdades (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 222.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Hinata uma menina rica diferente de tantas outras meninas da sua idade, gosta de andar sozinha conhecer lugares, se arriscar. Mas no entanto nunca pode por que seu pai sempre coloca vários segurança ao seu encalço a deixando muito brava com tudo isso, ela sente como se não tivesse liberdade.
Naruto filho de Minato Homem bem sucedido que confia em seu filho mas mesmo assim o cobra bastante. Naruto se vira com sua vida sempre bem largadão e sabe se cuidar ele é um ótimo lutador e muito rápido o pai até tentou colocar seguranças no seu pé mas ele ameaçou bater nos seguranças que o pai pagava, mas o pai sabia que o Naruto sabe se virar sozinho na rua.
  • 1.119
  • 1.606
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Contrato da Máfia (NaruHina)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 181.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto é desregrado e explosivo, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filho do Dom. Minato Uzimaki que domina todo Japão.

Hinata menina doce e dedicada uma verdadeira princesa e sempre da tudo de si pela sua família, seu pai líder da máfia Hyuga que é envolvida com tráfico de armas no Japão que tem ótimo contatos, seu principal cliente é Dom Minato.

E um contrato foi feito...



[+18]

Espero que gostem
  • 1.323
  • 1.884
escrita por szyso
Fanfic / Fanfiction Encontrei Meu Amor - Shikayodo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 60.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Está é a continuação da fanfic:
"Esse Preguiçoso é Meu"

Temari passou a acreditar que todos podem encontrar o amor, e em seu último ano do Ensino Médio, Shikadai estava para por isso a prova.
  • 71
  • 74
escrita por pvmoranguinho
Fanfic / Fanfiction A Hyuuga (naruhina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, uma garota de dezessete anos, muito gentil e educada.
Morava com sua mãe e sua irmã em Tóquio, mas, por não ter condições financeiras para cuidar das duas filhas, Hinata ira morar com seu pai em konoha e com sua madrasta e a meia irmã.
Sua vida vai mudar completamente e coisas boas vão acontecer ...e ruim também
  • 25
  • 12
escrita por Blue-Lana
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo (NaruHina)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 31.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Naruto procurou por muito tempo pela sua companheira destinada, mas nunca a encontrou e acabou desistindo de sua busca. Por causa de sua maldição, ele se isolou e por muito tempo acreditou que sua companheira pudesse ter morrido antes de se conhecerem.
  • 677
  • 285
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Minha Garota (NaruHina)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 98.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após a morte de sua mãe Hinata, vê seu mundo desabando, seu pais caiu em bebedeira pela morte da esposa e mal trabalha para sustentar ele e as filhas e o que ganha gasta em bebida
Seu irmão Hizashi vê a situação percebe que ele não tem condições para cuidar mais das meninas então toma uma atitude drástica e leva as sobrinhas para sua casa. Ele as tem como filhas e quer o melhor para as duas, sua esposa de igual modo também ama as duas garotas e por isso aceitou de bom grado.
Já Neji entendi a presença da pequena, mas a mais velha pra ele é completamente um estorvo.
  • 589
  • 999