1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Naruhina

Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: Hinatahokage2
85 histórias
escrita por Caily e Star_L
Fanfic / Fanfiction A Proposta
Concluído
Capítulos 8
Palavras 36.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Um problema difícil de resolver, uma situação, que pode mudar completamente a sua vida.
A solução para tudo isso?
Uma proposta completamente louca, que pode mudar todos os planos, para o assistente Naruto Uzumaki, restou aceitar a proposta de sua chefe, a poderosa Hinata Hyüga e essa loucura pode tornar eles dois bem mais do que chefe e funcionário, pois como diz o ditado, quando a vida te dá um limão faça uma limonada e nesse caso se te der um assistente, case-se com ele.
  • 253
  • 77
escrita por Caily
Fanfic / Fanfiction Moments
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
O que são momentos?
São instantes, ápices, segundos, minutos, horas... Mas o que vale não é a quantidade desses momentos, mas a intensidade de cada um deles.
E está história lhes contará momentos em que Naruto e Hinata tiveram seus momentos de amizade, amor, carinho, ternura mas principalmente cumplicidade entre os amantes shinobis.
  • 71
  • 32
escrita por Caily
Fanfic / Fanfiction Cupido de quatro patas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Destino, ahh o destino, e suas inúmeras formas de fazer as coisas, muitas vezes ele se utiliza de pessoa, de locais de momentos, e até de animaizinhos para unir as pessoas, afinal quando o amor e o destino se juntam nada e capaz barrar os seus planos. E nesse caso Naruto e Hinata descobriram que seus inseparáveis companheiros de quatro patas, era os cupidos que eles precisavam para se encontraram e descobrirem o amor que estava reservado para eles, e perceberam que os cachorros não só melhores amigos dos homens, são do amor também.

*NARUHINA*
  • 91
  • 20
escrita por Caily
Fanfic / Fanfiction Boo!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hoje era o dia das bruxas, ou melhor o halloween chegou, noite de doces ou travessuras, noite em que as crianças passam de porta em porta usando suas fantasias algumas assustadoras e outras fofas, pedindo doces.
Mas para os jovens hoje e dia de festa, reunir os amigos, beber, e até quem sabe no escurinho encontrar a monstrinha, e no meu casa, Naruto Uzumaki eu escolhi uma bruxinha com os olhos perolados e os cabelos negros azulados, que se transformou minha amada noiva cadáver, mas a fantasia não importa, o que realmente me interessa e que no fim desse dia, ela esteja comigo, me escolha assim como meu coração já a escolheu, e tudo valerá a pena, até os sustos no meio do caminho.

*NARUHINA*
  • 70
  • 16
escrita por Caily
Fanfic / Fanfiction Aniversário Solitário
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O dia mais importante do ano chegou, dia dez de outubro, o dia que Naruto Uzumaki reuniria sua linda família e seus amigos para celebrar mais um ano de sua vida.
Para Naruto, era uma data mais que especial, pois passará tantos anos comemorando sozinho e agora tinha tantas pessoas para comemorar junto com ele, com a família que ele constituiu com sua amável esposa e seus filhos lindos e claramente a família que ele achou, seus amigos.
Porém logo pela manhã o herói percebeu que não seria bem assim, percebeu que não seria como o imaginado, porém, como diz o ditado "Nem tudo é o que parece ser".
O dia só termina quando o relógio bate meia noite, e até lá muita coisa poderá acontecer.

Feliz aniversário Naruto-kun!

**NARUHINA**
  • 103
  • 14
escrita por Caily
Fanfic / Fanfiction Pequeña estrella
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um pedido para a lua pode ser escutado?

Naruto Uzumaki com o coração partido pela morte de seus pais, pede a sua fiel amiga lua, um motivo para viver, em questão de instantes, seu pedido é entregue com a mais linda estrela, sua pequena estrela.

°NARUHINA°
  • 105
  • 11
escrita por Caily
Fanfic / Fanfiction The life
Concluído
Capítulos 8
Palavras 55.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
*Naruhina*

Naruto e Hinata passaram por muita coisa, momentos que não podem ser esquecidos, alguns bem difíceis, em que o futuro parecia não existir. Mas o que aconteceu com vida de Naruto e Hinata depois de The Last e antes de que o pequeno Boruto chegasse ao mundo?

A vida de casados tendo problemas como qualquer outro casal normal, vivendo momentos de felicidade, de medo e tudo que se possa passar em uma vida a dois. Além disso com a chegada dos filhos muita coisa muda e pode ser vista nesse universo, onde podemos ver mais o dia a dia dos nossos amados heróis, saber como se seguiu à vida deles, e dos outros membro da Vila da Folha.
  • 130
  • 34
escrita por SrtaPi
Fanfic / Fanfiction O Querido Amigo Gay
Concluído
Capítulos 8
Palavras 43.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando se formou na escola, Hinata ficou com uma ideia na cabeça: sair dos braços dos pais e viver sua vida. No primeiro mês, tudo ia às mil maravilhas, mas, ao ver sua conta, percebeu seu pai era totalmente contra a ideia, pois deixou-a totalmente sem dinheiro. Decidiu dividir o apartamento com alguém e foi quando conheceu Naruto, um rapaz que era lindo, amigável, estudioso... E gay.
Três anos se passaram. Hinata achava ser amiga de Naruto e, mesmo sabendo que ele gostava de homem, ela acabara se apaixonando pelo amigo gay. Entretanto, quando o passado dele bateu à porta, descobriu que não o conhecia tanto assim
  • 1.145
  • 182
escrita por Rina02
Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma espiã?!
Concluído
Capítulos 49
Palavras 105.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ela é uma espiã do FBI treinada dês dos Seis anos para cuidar de qualquer problema.
Ele é filho de um homem muito importante dos EUA, que agora corre risco de vida.
  • 546
  • 307
escrita por Anie-
Fanfic / Fanfiction O Amor Que Floresce Do Medo
Concluído
Capítulos 34
Palavras 80.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se eu pudesse descrever o medo que tenho quando lembro daquele olhar sobre mim..
Se você fosse capaz de entender sem ouvir da minha boca que a sua presença me perturba..
Eu poderia respirar aliviada.. mais não é possível.. por que o meu MEDO.. é mais forte do que tudo, do que todos.. e eu me prendo as minhas ilusões de que aquele dia nunca aconteceu mesmo assim, há a marca que me faz relembrar que eu nunca mais serei a mesma..
***
Eu gostaria de toca-la de verdade.. de senti-la de verdade.. mais a sua pele é fria quando tento me aproximar e sua feição muda de alegria para medo.. e me pergunto o que esse ANJO esconde..
Gostaria de curar sua dor..
Gostaria de tirar seus medo..
E lhe mostrar um amor, tão forte como o que sinto por ela..
  • 607
  • 279