1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina

Lista de leitura Naruhina

Lista criada por: Naruko239
7 histórias
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 169.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 663
  • 708
escrita por Garota_Senju
Fanfic / Fanfiction Konoha e seu futuro
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 56.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Os gennins estavam prontos para o início de exame chunnin, estavam ansiosos e animados.

O primeiro instrutor do exame Ibiki entra na sala pronto para iniciar o exame, porém, seus planos são interrompidos quando misteriosamente os gennins e seus sensei são teleportados para uma sala misteriosa.

Logo depois deles mais pessoas foram teleportadas e uma voz misteriosa anuncia o por que deles estarem ali.

Iriam reagir a seus futuros.

Postado:09/10/2021
Finalizado:
  • 138
  • 113
escrita por hinarut
Fanfic / Fanfiction A Beleza de Ser
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
[...] Tudo o que fiz foi porque eu quis, era o desejo do meu coração. Eu nasci assim, o poder me cai bem. As pessoas não entendem e costumam me ver como mimada — olhou para o alto admirando o azul turquesa que banhava o céu. Era sua cor favorita. Lembrava os olhos dele. Perguntou-se onde ele estava e se também pensava nela. Um fino sorriso se formou em sua boca. Shikamaru não soube dizer se era de satisfação ou era um sorriso de ironia, pois ainda pensava nas últimas palavras dela e lhe era sabido que a última coisa que Hinata seria era mimada — Nunca aceitei esse adjetivo... mimada. lutei pelo o que eu queria, lutei até por aquilo que era meu por direito e também tive que lutar por algo que era devido a mim — Voltou a encara Shikamaru de novo — Respeito — Hinata disse por fim.

• LongFic | • capa feita por @Hime_Uchihatake
  • 146
  • 91
escrita por DiihSAO

Fanfic / Fanfiction For Love And Blood (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 440.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Ela concedeu-lhe a eternidade, e ele irá conceder-lhe o amor..."

Naruto, um jovem rapaz de dezenove anos que levava uma vida comum na grande (e por vezes sombria) Londres. Até que um incidente em uma noite chuvosa e um par de olhos perolados mudaram tudo. Agora, aquilo que antes não passava de histórias de filmes e enredos de livros se mescla com a realidade, e Naruto procura encontrar seu lugar nessa nova "vida", em meio a uma irrefreável guerra que perdura por séculos, entre vampiros e caçadores.

Hinata, linda e fria como uma manhã de inverno. Uma impetuosa vampira dona de uma extraordinária beleza e cuja idade transcende uma vida humana comum. Fadada a assumir a liderança do clã Hyuga, um dos clãs vampíricos mais influentes e poderosos de sua época. Criada em um mundo de sangue e sombras tão profundas que desafiam a maior de todas as luzes: O amor.

Seria Naruto capaz de lidar com essa nova "Vida"? Seria ele capaz de fazer florescer a primavera no gélido coração da vampira, que roubou o seu, no momento em que seus olhares cruzaram-se?

Agora, ele terá a eternidade para tentar.
  • 984
  • 1.090
escrita por Misterdvill
Fanfic / Fanfiction Deixe Eu Ser Sua Luz - NaruHina
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 198.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Comentemos cada ato estúpido perante o amor. Só esperamos que isso traga algum benefício no final"


Hinata é uma jovem que mora com sua de consideração. A mesma saiu da casa dos seus pais para cursar um curso de administração em Nova York. Na faculdade aonde ela frequentava, conheceu sua melhor amiga; uma fotógrafa não profissional. Essa mesma amiga ganha uma oportunidade única de fotografar imagens de um evento, em umas das empresas mais prestigiadas da cidade. A garota também é autorizada a levar um(a) acompanhante/Ajudante, para ajudar no trabalho. E é lógico que esse ajudante seria sua melhor amiga.

Como sempre, o destino é bem intrigante.

Nesse mesmo evento ela conhecerá homem que fará sua vida mudar completamente. Um homem com uma parecença fria e arrogante. Que por trás disso tudo, esconde um passado misterioso e turbulento. Esse passado fez ele ser torna o que ele é hoje, considerando um homem sem coração. Curiosa como é, Hinata ficará intrigada com a misteriosa vida daquele homem e isso fará surgir um sentimento inesperado.

A pergunta é: Será que nossa doce protagonista conseguirá descobrir a verdade por trás daquele loiro? Conseguirá vive um romance com um final feliz?! Quem sabe...



História inspirada, um pouco em "50 tons de cinza".

Essa história haverá violência!

Casal Principal: Naruhina.
  • 451
  • 687
escrita por ju_maxine
Fanfic / Fanfiction A Pirata - NaruHina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, filha dos dois mais temidos piratas de toda a Europa.
Depois da morte de seus pais, teve muito a enfrentar. Estuprada e feita de escrava, Hinata conseguiu fugir. Virou uma pessoa diferente da que era. Uma mulher destemida, corajosa, fria, e temida por todos á sua volta. Nenhum homem jamais entrara em seu coração, não conseguia achar o amor, porém esse não era o seu propósito.
Uma mulher em alto mar, á procura de um sentido em sua vida, saqueando cidade por cidade. Homens e mulheres a bordo e uma festa no reino da Inglaterra muda tudo ao conhecer, Naruto Uzumaki. Filho do Duque, rebelde e charmoso, porém educado. Encantava todas as donzelas.
Não agradando Hinata, Naruto tenta se aproximar.




Mas algo inesperado acontece.
  • 117
  • 89
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.191
  • 3.029