1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina-Em andamento

Lista de leitura Naruhina-Em andamento

Lista criada por: Heyoong_
86 histórias
escrita por Medusadevill
Fanfic / Fanfiction Casada com o Mafioso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Universo Alternativo
Hinata estava acostumada a travar suas próprias batalhas, mas tudo está prestes a mudar quando Naruto Namikaze invade sua vida sem bater na porta.

A descoberta de um contrato onde ela era a apólice de seguro de sua mãe já falecida coloca sua vida em risco, em uma atitude inesperada seu pai toma uma decisão arriscada ao envolver o chefe da Bratva Russa na equação.

Só que o mafioso não faz caridade, precisando urgentemente de uma esposa, aceita o fardo de salvar a vida da garota em troca de um contrato de casamento.

O casamento que vai salvar a vida dela.
Ou matá-la de uma vez.

Hinata então enfrentará o demônio face a face, decidida a descobrir respostas que só o homem frio e ameaçador pode responder, ela embarca em um jogo onde terá que usar suas melhores cartas, entre prazer e dor, a descoberta do amor e revelações tenebrosas sobre sua vida, a menina antes perdida se encontrará nos braços do cruel e inabalável Naruto Namikaze, que confuso, perceberá que aquela garota tão tempestuosa era a emoção que faltava em sua vida.
  • 127
  • 36
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você fez na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não poderemos fazer isso
Mesmo assim tenho esperança
Mesmo que no fim, se você estiver comigo estarei bem

Naruto Uzumaki era um verdeiro problema ambulante, todos diziam aquilo e era verdade, completamente frio, arrogante, convencido e distante, a vida que levava o fez ficar daquela forma mas por trás da armadura havia alguém que somente queria mudar.

Hinata Hyuuga era a definição de perfeição como todos costumavam dizer, delicada, determinada, astuta e esforçada mas sem saber que vivia um vida de segredos, segredos que ela estava muito próxima de descobrir.

Eram dois mundos completamente opostos que estavam prestes a se chocar e desmoronar...como um castelo de cartas.
  • 590
  • 478
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction O Anjo das Sombras
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 95.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse - O Anjo das Sombras

Há muitos anos uma guerra cruel foi travada no Mundo das Sombras.

 Madara Uchiha era um homem cruel que se recusava a aceitar os submundanos vivendo entre os caçadores e quando Hiashi Hyuuga, o legítimo herdeiro do trono, assume que se casará com uma feiticeira, uma guerra é declarada.

 Sem solução alguma, Hiashi e Harumi são obrigados a fugir para a proteção de sua própria criança, a criança da profecia, destinada a herdar as sombras.

Ela, Hinata Hyuuga, a herdeira legítima das sombras e a verdadeira face dos anjos fora criada longe de toda sua verdadeira história para sua própria segurança e quando no seu aniversário de 21 anos, Hiashi desaparece, Hinata se vê obrigada a acreditar que nem tudo é como ela imaginava que fosse.
  • 622
  • 421
escrita por Temy_H
Fanfic / Fanfiction Como Entrar em Stanford
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 369.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Naruto, ser aceito na universidade de Stanford significa que todos os sacrifícios que seus pais fizeram valeram a pena. Ele não via Stanford como uma possível conquista e sim como uma obrigação. Uma obrigação com seus pais, uma obrigação de gerar todo esse orgulho e sua chance de mudar a vida deles.

Para Hinata, fazer parte de Stanford era questão de honra e legado. Ela não tinha a opção de falhar, jamais seria capaz de encarar seus familiares caso não fosse aceita. Ela tinha que entrar, ela não poderia trazer tamanha vergonha para seu sobrenome. Quem já ouviu falar de um Hyuuga que não tivesse entrado em Stanford?

Para Sakura, Stanford representava liberdade, empoderamento e independência. Sua mãe não teve uma vida tão fácil e ela queria muito poder dar essa alegria a ela, mais do que isso, Sakura viu em Stanford a chave para ter uma vida livre de amarras, uma vida que jamais poderia ser destruída como a de sua mãe foi.

Para Sasuke, entrar em Stanford não passava de um capricho. Ele sequer cogitava a ideia de entrar em outra universidade, não queria mudar de estado e nem muito menos estudar em uma escola que não fosse a melhor.

NaruHina | SasuSaku | High School | EUA | Long-fic


~ Créditos de Betagem: Tomioka Shinobu ♥
  • 342
  • 365
escrita por NaruDebochado

Fanfic / Fanfiction O Motorista - NaruHina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
|NaruHina| Fetiche cuckold| Exibicionismo| Voyeur|
Toneri Otsutsuki — 36 anos —, é um homem misterioso que junto a sua esposa Hinata — 31 anos —, mantém hábitos peculiares.
Um novo motorista particular é contratado, Naruto Uzumaki — 35 anos —, que não faz idéia que o seu trabalho iria além da locomoção dos seus patrões.
Servi os caprichos de uma mulher com a mente fértil, que ama ser endeusada e descobrir que o marido dela é um cuckold — fetiche em ver sua mulher com outro homem.

O que mais esse trabalho o reservaria?
  • 823
  • 158
escrita por UzumakiHinata2021
Fanfic / Fanfiction Just Friends (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 465.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História que se passa no universo Naruto, no pós guerra.
Naruto ainda sonha em conquistar seu grande amor, enquanto que Hinata segue à espera que um dia ele a note.
Um agradecimento especial à @Min_Chun, por essa arte linda e maravilhosa! Obrigada, de coração!💜💜💜
  • 704
  • 1.269
escrita por HATAZUMAKI
Fanfic / Fanfiction SCARS OF LOVE (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 802.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O que levaria uma pessoa, a parar de acreditar no amor? Se tornando frio, amargurado, incapaz de sentir qualquer emoção, que não seja uma constante tristeza, solidão e mágoa? Após uma decepção do passado, Naruto se trancou, num lugar seguro, onde ele não abre espaço para o amor, ou qualquer outra emoção que o torne vulnerável outra vez. Ele possui cicatrizes, que são difíceis de serem curadas! Mas tudo pode mudar, quando alguém de seu passado, surge novamente em sua vida, trazendo uma verdade que ele jamais imaginou ouvir.



FANFIC ESCRITA POR MIM, SAIBAM QUE PLÁGIO É CRIME!

FANFIC NUM UNIVERSO ALTERNATIVO, ENTÃO TUDO VAI SER DIFERENTE DO ANIME!

CAPA FEITA POR MIM!

BOA LEITURA!!!
  • 871
  • 1.409
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por xxScarlet
Fanfic / Fanfiction Um escritor na minha vida (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 80.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata é uma jovem que vive no Brooklyn junto com o primo Neji, a irmã mais nova Hanabi e a namorada de Neji, Tenten. Aos 18 ela já busca um emprego na tentativa de ajudar em casa visto que a única renda que eles possuem é o dinheiro que Neji consegue nas lutas ilegais.
Hinata acaba sendo contratada para ser a empregada de um homem desconhecido o que Hinata não fazia ideia era que esse homem além de misterioso possuía um desejo insaciável e que ele era o mascarado que ela conheceu junto a Ino Yamanaka.

Naruto possuía 3 “vidas” ele era Naruto Uzumaki o CEO da maior empresa de Nova York, era o Jinchuuriki, um famoso escritor cujo o rosto não era conhecido e era Kurama um dominador conhecido nas periferias do Brooklyn.
Mas até mesmo um homem como Naruto possuía suas dificuldades a editora que publicava seus best sellers estava no seu pé para que ele lançasse um novo livro, mas ultimamente Naruto não havia conhecido nenhuma mulher que despertasse nele o interesse para escrever, isso até uma noite movimentada na boate que ele trabalha como dominador e ele conhecer uma jovem de cabelos negros e olhos perolados que despertou nele algo á muito adormecido.

Universo Alternativo | NaruHina | +18 | Não gosta, não leia.
  • 201
  • 110
escrita por Hakanai_koi
Fanfic / Fanfiction Lua de olhos perolados - Naruhina
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A linda vida de Hinata Hyuuga, o namorado perfeito, a casa perfeita, a imagem perfeita, enfim, a vida perfeita.

Já a vida de Naruto nunca foi tão linda assim, na verdade cheia de problemas. E por esses problemas é conhecido, temido e julgado por Konoha inteira.

Se falasse que esses dois têm tudo para dar certo estaria mentindo. Mas tudo para dar errado? Quer dizer, o que pode dar errado em um romance entre a princesinha e o badboy?




!!!ATENÇÃO!!! HISTÓRIA SENDO REPOSTADA
  • 199
  • 79