1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Naruhina favoritos

Lista de Leitura: Naruhina favoritos

Lista criada por: MihNH
102 histórias
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Meu segredo - NaruHina
Concluído
Capítulos 58
Palavras 166.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Uma história super clichê. A Moça tímida que mal consegue falar seu nome, e sua paixão secreta pelo Rapaz popular da escola. Mas ele não é um qualquer, além de popular ele é o cara mais simpático educado e humilde que ela conheceu, tem como não se apaixonar pelo Uzumaki?
Não tem!
[+18]
  • 820
  • 1.870
escrita por Anonimo543
Fanfic / Fanfiction Naruto e hinata amor eterno
Concluído
Capítulos 25
Palavras 22.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Naruto é um jovem de 16 anos e está em seu primeiro dia de aula , na escola ele conhece uma garota com nome de Hinata , Naruto sente algo diferente por ela , e ela tambem sente por ele
  • 328
  • 138
escrita por FranticDinosaur
Fanfic / Fanfiction Betwenn War and Love - NaruHina
Concluído
Capítulos 71
Palavras 180.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Hinata Hyuuga, uma mulher fria, calculista e perigosa se torna a herdeira da máfia francesa após a morte inesperada do pai, passando a ser temida por todos que conhecem o seu sobrenome.

Naruto Uzumaki, um homem carismático, meigo e atencioso, tem o seu próprio negócio, conquistando todos os vizinhos com seus pães e doces caseiros.

Por ironia do destino, após uma longa caminhada para relaxar a mente, Hinata se vê parada na frente do estabelecimento, admirando todos os doces que estão a mostra e, o loiro que a vê pelo vidro, resolve ir até lá para atendê-la.

- Olá, posso ajudar? - encaro o homem dependurado na porta, ele sorri de forma gentil mas aposto que eu não.

- Sim, o que me recomenda da sua padaria? - me aproximo devagar da porta em sinal de respeito e ele, entra para dentro e pega uma caixa.

- Isso, bolachas açucaradas com recheio de doce de leite. - me oferece, pego uma de sua mão e mordo um pedaço para experimentar.

Por Kami, fui ao céu e voltei!

- Vou levar alguns. - murmuro ainda saboreando do doce magnífico, ele sorri outra vez.

- Quantos? - a voz doce me encanta e, após terminar de comer tudo, simplesmente digo:

- Tudo, quero todos. - aviso e viro meu rosto para encarar a vizinhança.

É um lugar bonito.

[+18]

Capa feita por: @Anna_onj
  • 1.534
  • 2.243
escrita por FranticDinosaur
Fanfic / Fanfiction My First Love - NaruHina (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 42.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Com 20 anos e no início da faculdade de direito, Hinata Hyuuga vai em uma festa com seus amigos um dia antes das aulas começaram e, em meio a bebida, ela dorme com um cara cujo o seu rosto é a própria perfeição e o seu corpo é de dar inveja.

Quando acorda, levanta atordoada querendo saber como chegou no alojamento da faculdade já que em suas lembranças, estava se agarrando com o seu anjo perfeito.

- Está perdida? - sua voz meia rouca arrepia cada parte do meu corpo e eu não desvio os olhos da sua beleza nem por um segundo.

- Você... Você parece um anjo... - sussurro e vejo o seu sorriso aumentar.

- E você parece ser uma princesa daqueles filmes de menininha. - engoli o nó que estava na minha garganta e me aproximei um pouco mais do homem loiro.

- Como é o seu nome? - pergunto completamente interessada mas ele colocou o dedo na boca levemente e faz uma expressão sexy.

- É segredo. - avisa; estica a outra mão livre para mim e eu a pego. - Está sóbria? Acha que consegue tomar uma decisão? - pergunta realmente atencioso.

- Sim, eu consigo... - o loiro incrivelmente bonito concorda e passa a mão que estava em seus lábios na minha bochecha.

- Posso te beijar? Tudo bem se não quiser, não irei te obrigar a nada. - encarei seus olhos azulados e me perdi totalmente na serenidade que eles passam ao me olhar com tanta atenção.

O homem me puxa de leve e o meu corpo se encosta no seu, Kami... Que cheiro gostoso...

[+18]

Capa feita por: @Anna_onj
  • 636
  • 428
escrita por NaruHinaex
Fanfic / Fanfiction Amizade Existe? (NaruHina)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As pessoas dizem que amigos ou amizade são coisas boas de se ter, mas eu não acredito mais nisso, a amizade não é mais que uma mentira dita pelas pessoas ao meu redor, ninguém vai te salvar quando você precisa, as pessoas fingem se importar, mas não se importam, só se importam com elas mesmas e isso nunca vai mudar.

Meu nome é Naruto e na minha sala entrou uma aluna nova que se chama Hinata Hyuga, essa garota acredita realmente que amigos ou amizades possam ser reais, como é ingênua e inocente essa garota, ela com certeza não sabe nada.

Essa garota acredita que pode ser amiga de todos, mas eu vou mostrar pra ela que isso não existe e que não passa de um conto de fadas.
  • 258
  • 118
escrita por mldreamer
Fanfic / Fanfiction O Alcance da Promessa - Naruhina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 124.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Naruto e Hinata se conheceram na infância e em circunstâncias nada agradáveis. Os dois cresceram em um orfanato, onde aprenderam a lidar juntos com as controvérsias da vida. A proximidade entre eles resultou numa relação mútua de amizade, companheirismo e amor. Contudo, a história que construíram sempre esteve ameaçada pela possibilidade da separação. E este dia chega, mas da forma que nenhum deles imaginava.
  • 339
  • 203
escrita por Cardoso-Kun
Fanfic / Fanfiction Sempre amarei você - NaruHina
Concluído
Capítulos 52
Palavras 85.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E ai, meu nome e Naruto Uzumaki tenho 20 anos, sou loiro de olhos azuis e pele naturalmente bronzeada. Meus pais são: Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, sou uma copia fiel de meu pai fisicamente e traços da personalidade de minha mãe, meu pai e dono da Namikaze Technology, a maior empresa de tecnologia do Brasil, senão da América Latina, minha mãe e dona de uma loja de roupas aqui em São Paulo. Tenho uma vida considerada normal, estou fazendo faculdade de administração pois pretendo assumir a empresa do meu pai futuramente, tenho vários amigos mais tem dois deles que considero os melhores são eles: Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara, conheço eles desde pequeno, nossos pais são amigos a anos e conseguintemente nos acabamos nos apegando, mais minha vida vira de cabeça para baixo quando conheço uma morena de olhos perolados...


Plágio e crime doido | NaruHina | +18
  • 340
  • 312
escrita por FranticDinosaur
Fanfic / Fanfiction The Palace Soldier - NaruHina
Concluído
Capítulos 44
Palavras 109.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Diante do atual cenário catastrófico que é a Segunda Guerra Mundial, o futuro rei da Inglaterra resolve iniciar a sua caçada para encontrar uma esposa, a famosa seleção; tal processo consiste em fazê-lo escolher a mulher "certa" dentre trinta e cinco garotas para que, no futuro, possa ter alguém para governar o reinado ao seu lado.

Porém, enquanto ele decide qual mulher tem os requisitos que procura, tem que lidar com um soldado fugitivo, um cozinheiro espertalhão, um primo abusado, um soldado insolente e um revolucionário que não passa de um Zé ninguém na sociedade e, ainda mais... Dentro dessa história, temos a protagonista que luta para se encontrar num mundo onde ela enxerga qualquer um feliz, menos ela.

Inspirado no livro: A Seleção - Kiera Cass (lembrando: a única coisa que adicionei do livro foi a questão das 35 garotas para a seleção do príncipe, porém, o foco da história está no soldado fugitivo e na faxineira)


(Contém alguns fatos sobre a guerra civil mas poucas coisas vão ser parecidas com as reais guerras civis que aconteceram pelo mundo)

[+18]
  • 467
  • 857
escrita por NaruHina30
Fanfic / Fanfiction Contrato da Máfia (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 177.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Violência
Naruto é desregrado e explosivo, adora curtir a vida como se não tivesse amanhã, tem sangue frio e sempre que mata alguém abre um sorriso. Não esconde que é filho do Dom. Minato Uzimaki que domina todo Japão.

Hinata menina doce e dedicada uma verdadeira princesa e sempre da tudo de si pela sua família, seu pai líder da máfia Hyuga que é envolvida com tráfico de armas no Japão que tem ótimo contatos, seu principal cliente é Dom Minato.

E um contrato foi feito...



[+18]

Espero que gostem
  • 917
  • 1.833
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 2.688
  • 1.462