1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaruHina ღ

Lista de leitura NaruHina ღ

Lista criada por: Nayiun
34 histórias
escrita por Apocalemy
Fanfic / Fanfiction Puberty - NaruHina
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Kushina e Hana, melhores amigas de infância que tiveram a honra de serem mães praticamente juntas.
Naruto e Hinata, uma amizade que nasceu muito antes do andar ou falar, antes de conhecerem a si mesmos, conheceram um ao outro.
As brincadeiras, inocência, amor e pureza da infância e também a confusão, incerteza e descoberta da adolescência...
Como a idade afetaria o relacionamento deles?

{ NaruHina - Universo Alternativo }
  • 589
  • 747
escrita por ANG3L_SK
Fanfic / Fanfiction Entre ligações remotas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No último período do ensino médio, Hinata e Naruto ocupavam hierarquias diferentes, enquanto ele era o garoto mais popular da escola, ela não passava da nerd tímida e introvertida. Caminhos que se entrelaçariam em uma ligação eterna. No entanto, em um ato impensado decorrido, o Uzumaki perde a única pessoa que amou de verdade.

Anos mais tarde, ao se reencontrarem, Hinata está completamente mudada, junto a ela, uma revelação que mudaria a vida do jovem jogador astro para sempre. Mesmo diante de todos os obstáculos, ele fará de tudo para reconquistar a única mulher que amou na vida.
  • 237
  • 231
escrita por UzumakiHinata2021
Fanfic / Fanfiction Just Friends (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 465.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História que se passa no universo Naruto, no pós guerra.
Naruto ainda sonha em conquistar seu grande amor, enquanto que Hinata segue à espera que um dia ele a note.
Um agradecimento especial à @Min_Chun, por essa arte linda e maravilhosa! Obrigada, de coração!💜💜💜
  • 704
  • 1.269
escrita por FranticDinosaur e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction One-shot: Com Carinho, Naruto Uzumaki - NaruHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele tinha habilidades culinárias, papel, caneta e um sonho.

Ela tinha só curiosidade.

Por muito tempo, Hinata Hyuuga acreditou que não iria encontrar um novo amor após o término conturbado do seu relacionamento, mas alguém se empenhou em mostrar que estava ali por e para ela, entretanto, quem seria esse misterioso rapaz?

Tudo que a morena sabia era que precisava descobrir quem era o dono das cartas românticas e dos doces deliciosos que encontrava em sua bolsa todos os dias, no final da última aula.
  • 134
  • 29
escrita por Julia_yamanaka1 e julia_uzumakis2
Fanfic / Fanfiction Doce mentira - Naruhina
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Separada após sua mãe ser presa, Hinata foi adotada por uma família da Máfia italiana,enquanto sua irmã Hinata passou a vida toda no orfanato até ser adotada por uma família. Quando soube que sua irmã gêmea tinha morrido,Hinata fez de tudo para que a notícia não se espalhasse e tudo que a mulher quer é descobrir quem matou sua irmã o que levou a se infiltrar na família Uzumaki.

Naruto é um renomado promotor da Justiça que detesta os membros da máfia e faz de tudo para colocar os bastardos na cadeia. Desde que sua esposa voltou da viagem parece ser outra,escapava dos seus beijos e ternura desde quando Hinata se tornou uma mulher fria? E sem falar que ele se sentia observado. É como se a pessoa que reside na casa não fosse sua esposa. Então quem é ela?

O destino entre Mafiosa e Promotor de Justiça está entrelaçado.

Naruhina ll 18 ll mafia ll Justiça ll vingança ll mentira e traição ll Gaalee ll verdade
  • 108
  • 52
escrita por Kibetodebochada
, Scarletz e MinatoeTobirama
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro • NaruHina
Concluído
Capítulos 75
Palavras 226.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Hyūga Hinata, uma jovem que por amor toma uma decisão difícil. Desesperada para dar a sua irmã uma chance de se curar de um doença cruel, ela resolve aceitar a proposta de um bilionário em ser a mãe de aluguel de seu herdeiro. Namikaze Uzumaki Naruto. Um homem frio e sem coração, é pressionado por sua mãe para lhe dar uma herdeiro. Resolve então aceitar a proposta sugerida por um amigo. Conseguir um mulher para gerar um filho seu. O que os dois não imaginariam que um simples contrato fosse capaz de mexer com o coração e a sanidade de ambos. De mundos e realidades completamente opostas, ate onde o amor é capaz de curar as feridas do passado? Vamos ler e descobrir juntos.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Diferença de Idade
| Romance
| Drama

Os personagens em questão pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
  • 741
  • 1.023
escrita por Belinny_Sunshine
Fanfic / Fanfiction A Night Of Pleasure
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Colocar suas séries em dia, comer besteiras enquanto ficava deitada em sua confortável cama em seu mundo particular, que chama de quarto, quem sabe até ver uns animes ou uns filmes também, não séria mal.

Bom era isso que Hinata tinha em mente para aquele sábado depois de uma semana bem movimenta com a faculdade e o trabalho, mas não era isso que sua melhor amiga Sakura tinha programado.



A festa dos alunos Uzumaki e Uchiha era o que a rosada tinha em mente para ela e a amiga, e faria de tudo para à convencer de ir, já tinha até uma carta na manga para isso.


O que será que essa maravilhosa noite vai trazer para a querida Hyūga?
  • 74
  • 4
escrita por Belinny_Sunshine
Fanfic / Fanfiction Aquarela Luz
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Operação Cupido.

Era isso que passava na cabeça daquele grupo que iria juntar seus amigos depois de tantos contra tempos e maus entendidos. Isso de uma maneira bem inusitada, arriscada e... romântica talvez?

Será que daria certo?
Eles rezavam para que sim.




⎯ Você tem certeza que esse plano vai dar certo? ⎯ questionou a loira com uma sobrancelha arqueada e de braços cruzados ⎯ Porque isso é uma loucura e pode dar muito errado.

⎯ Eu sei, ⎯ suspirou ⎯ mas foi tudo muito bem pensado e depois do que o trio de patetas aqui falaram no domingo para mim ⎯ apontou para os amigos sentados ao seu lado que fizeram cara de poucos amigos ⎯ e pelo o que a Moranguinho nos falou agora a pouco vai dar certo, tem que dar.

⎯ Tá bom. ⎯ se deu por vencida ⎯ Mais se isso der errado antes delas nos matarem, eu mato você preguiçoso! ⎯ falou em tom de ameaça apontando para o namorado.


Inspirada na Música Aquarela Luz.
  • 39
  • 3
escrita por veraneioslunares
Fanfic / Fanfiction Still Under my Skin - NaruHina (EDITANDO)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 105.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
SEGUNDA TEMPORADA

Dois anos depois do fim de um relacionamento que parecia ser perfeito eles se reencontram de forma não tão perfeita assim. Não eram mais os mesmos e os sentimentos complexos que nutriram ao longo dos anos não parece colaborar para que esta nova rotina seja agradável.
“Ela me deixou, ela escolheu partir” É o que Naruto dizia de forma repetitiva ao longo dos anos. “Ela foi para a Inglaterra e me deixou aqui”.
Em contrapartida Hinata sempre teve em mente que não poderia deixar as chances de crescer passarem e por dois anos ela trabalhou duro aproveitando cada nova oportunidade. Até que surge a possibilidade de viver um velho sonho. Mas ela poderia viver TODOS os seus velhos sonhos? Provavelmente não. Agora já era tarde demais. No momento que tomou sua decisão ela sabia que não haveria mais volta. Agora a sua grande missão é encarar Nova Iorque, sua nova cidade, sem se deixar afetar por aquele que um dia foi seu grande amor, mas que agora é sua grande tormenta.
Essa é uma regra que vale para os dois.
Tomados por sentimentos controversos, na dualidade do amor e ódio, como eles vão enfrentar as novas barreiras?

-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
  • 309
  • 382
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Queridos Vizinhos
Concluído
Capítulos 28
Palavras 90.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma noite, um mal-entendido e um desastre delicioso.

A vida de Hinata Hyuuga era absolutamente perfeita, ou pelo menos, era isso que ela imaginava. Era uma romântica nata, com o sonho de ter um casamento perfeito, com uma casa perfeita e, para completar, um marido dos sonhos que seria um verdadeiro príncipe. Essas eram as metas da sua vida, mas o destino tinha outros planos, o que a obrigou a crescer e encarar a dura realidade nem um pouco cor-de-rosa da vida. Desde então, Hinata decide deixar as emoções de lado e ser uma pessoa cem por cento racional, focando apenas em preocupações maiores e mais válidas.

Até que o destino decide lhe pregar mais uma peça quando Naruto, o vizinho pervertido que mora no apartamento ao lado, entra em sua vida. Hinata até que tenta se controlar, mas ele parece tentá-la vinte e quatro horas por dia, atraindo-a para uma teia de sedução e lhe despertando sensações que há muito tempo estavam adormecidas.

A bela morena só queria uma amizade, no máximo uma companhia divertida, uma ajuda mútua ou, quem sabe, uma amizade colorida, mas uma noite foi capaz de mudar tudo e agora, os dois vão aprender que o amor é um tipo de fogo com qual não se brinca.

[Universo Alternativo | Naruto x Hinata]
  • 511
  • 373