1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. naruhina202 Lista de leitura

Lista de leitura naruhina202 Lista de leitura

Lista criada por: naruhina202
133 histórias
escrita por B_Santos_
Fanfic / Fanfiction Ela é Do Alfa (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Hinata Hyuuga, uma Ômega que se mudou a pouco tempo, seu pai diz que foi por acaso mas tem um motivo bem claro que pode agradar a morena mas fazer o maior Alfa Naruto Uzumaki não gostar muito da ideia.

Se interessou? Te prometo que não vai se arrepender.
  • 255
  • 10
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Bonequinha de luxo
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 178.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhando numa cafeteria há três anos de onde tiro parte do meu sustento para os gastos com os meus estudos, acabo por ter contato com muitas pessoas. Dentre elas, assalariados que chegam apressados e mal vêem o tempo passar, à donos de empresas e multinacionais. 
É desta forma que eu conheço Meliodas Trevor, sempre soube que era um homem de negócios e dinheiro, afinal também é amigo de Arthur. O dono da cafeteria e meu namorado.
Todas as manhãs Sr. Trevor estaciona seu carro estupidamente caro na frente da cafeteria e vem fazer seu pedido. Nunca é o mesmo e seu humor sempre muda muito mais rápido do que consigo acompanhar.
Um dia, após uma briga que Arthur e eu tivemos e minha iminente mudança para Seattle para lecionar numa escola local. Meliodas aparece, de início com um convite inocente para um jantar e espairecer e em seguida me faz um pedido que muda eternamente minha vida.
– Está tentando me comprar, Sr. Trevor? – indago, incrédula e ele sorri pequeno, tendo pelo menos a decência de esconder o riso por debaixo da mão delgada.
– Basicamente é isso, Srta. Collins.
Eu o encaro horrorizada. É uma proposta indecente que eu jamais imaginaria que seria este o rumo do jantar, entretanto também penso no meu crédito estudantil que terei que arcar em três meses. Eu conseguiria quitar ele e muitas outras contas.
– É claro que lhe darei o tempo para pensar, mas adianto que desejo fortemente que aceite o contrato. – Os orbes verdes parecem sombrios e eu engulo em seco.


Universo Alternativo • Contrato de barriga de aluguel • Melizabeth • Arthurlizabeth
  • 282
  • 586
escrita por Blue-Lana
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke se sentia aprisionado, sempre caminhando na sombra do irmão mais velho e tendo que provar que era tão bom quanto qualquer um. Agora que tinha que ocupar o lugar que nunca quis, e a cada vez mais amarrado às obrigações, ele se sentiu livre quando a conheceu e lutaria para tê-la ao seu lado.
  • 415
  • 33
escrita por Holi_Will
Fanfic / Fanfiction Dear Diary...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 61.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Elizabeth Liones é uma jovem rica e mimada, que fica decepcionada ao descobrir que sua família passará o verão de 1963 no interior do sonolento estado da Carolina do Sul.
Mas sua sorte, assim como sua vida, mudam completamente quando ela conhece o delinquente, Meliodas Demon, um rapaz com a vida totalmente oposta à dela.

Uma festa; Um simples encontro de almas perversas e um pedido:

"Me ensine a ser uma garota má, Meliodas"
  • 122
  • 75
escrita por Narutinho2001_
Fanfic / Fanfiction The Case Of Ceo's
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hinata, 24 anos, recém nomeada CEO da empresa da sua família Hyuuga's farmacêutica.

Naruto, 26 anos, CEO da empresa Kyuubi joalherias.

O que esses dois tem em comum? Ambos são de famílias importantes, porém o que ninguém sabia, era que os dois tinham um caso de muitos anos. E o destino resolveu da um presente para os dois que mudaria suas vidas.
  • 171
  • 112
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Protegida
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 192.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse - Protegida

Nas ruas escuras de Tóquio o silêncio dominava, menos naquele beco, onde tudo aconteceu tão rapidamente que nem mesmo ela conseguiu absorver.

Nas sombras estava o assassino, o olhar frio que lhe trouxe calafrios, lembrava-se perfeitamente da postura daquele homem, naquela noite e naquele momento.

Um assassinato. Um caso. Um culpado. Uma Protegida.

Naruto Uzumaki, um dos melhores agentes de elite da ANBU agora tem um caso em suas mãos para resolver, ele precisa encontrar o culpado do assassinato de Inoichi Yamanaka e o responsável pelas ameaças contra ela, sua responsabilidade, a mulher que jurou proteger até o final de sua vida.

—Naruto, esta é Hyuuga Hinata, sua Protegida.
  • 1.301
  • 846
escrita por Mello_River
Fanfic / Fanfiction Ying-Yang
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 23.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Veja a fic "Um Caso Solucionável?" Antes de ver esta, porque senão você não irá entender nada]
Liones agora está em paz, depois de 10 anos da "morte" do assassino ou seja o sumiço de Meliodas Demon...mas o seu filho com Elizabeth, Tristan Liones Demon quer saber mais o que aconteceu com o seu pai, quais serão as consequências disso? Confira nessa história
  • 67
  • 58
escrita por JessyQueen
Fanfic / Fanfiction Possessivo, Obsessivo (NaruHina)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animes & Mangás
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Naruto é um homem possessivo e obsessivo, não gosta que nada nem ninguém mexa no que é seu. Um homem loiro de porte físico de dar inveja em qualquer um e que deixa as mulheres todas a seu dispôr, ele é multimilionário e tem tudo o que deseja. Frio, arrogante e não aceita “não” como resposta.
Hinata é uma mulher doce e meiga com todos, é o sonho de qualquer homem, estudiosa e muito carinhosa com a família. Tem o corpo pequeno, parece mais com uma boneca, sua vida era perfeita até encontrar um louco que acabará colocando seus dias de cabeça para baixo.
  • 534
  • 272
escrita por Dongana07
Fanfic / Fanfiction Naruhina - Doce Vício
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 64.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto é um cara difícil de se lidar, mas ele próprio gosta do seu estilo de vida. E quem não gostaria? O Uzumaki poderia ter qualquer mulher em um estalo de dedos e s.e.x.o à qualquer minuto. Quem iria recusar um bad boy gato da faculdade?

Hinata é uma garota que quer estar bem distante de problemas principalmente por estar na universidade e por desejar isso, ela precisa estar longe de confusão.

Mas ele atrai confusão e ela um desafio.

[...] Naruto cheirava a s.e.x.o e principalmente a rebeldia que ele tanto exala constantemente. Tudo o que uma garota sonha em ter ao seu lado, um cara que "podemos" amansar, mas isso está evidente que ninguém jamais poderia domar Naruto Uzumaki.

Aviso: a palavra "s.e.x.o" está escrito desta forma, pois a plataforma não aceita palavras impróprias na sinopse.


História também postada na plataforma do Wattpad!

PLÁGIO É CRIME!!!
  • 541
  • 290
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483