1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaruSaku - Alternativo

Lista de leitura NaruSaku - Alternativo

Lista criada por: QueenSaky
13 histórias
escrita por Agridoce
Fanfic / Fanfiction Efêmero
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 76.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma mediadora. Talvez eu pudesse me classificar assim, afinal eu conseguia viver nos mundos dos vivos e ainda sim, enxergar através do véu que separava o material do imaterial e ver coisas que poucas pessoas conseguiam.

Não posso dizer que essa era uma posição fácil ou simples, muito menos dizer que era divertido. Na verdade, por muitos anos ignorei essa minha facilidade em sentir estes que nos rodeiam para evitar problemas. Porém, tudo isso mudou quando eu fui morar numa casa "mal-assombrada". Infelizmente, a presença constante de Naruto dentro dela se tornou sufocante e impossível de deixar de lado, até o dia que eu resolvi, finalmente, me abrir para ele e tentar ter algum tipo de aproximação.

Quando finalmente consegui vê-lo por completo, eu também consegui ver sua áurea. Sua energia era quente, confortável e completamente viciante. Naruto era feito de luz e eu gostava de conversar com ele, de descobrir mais sobre seu passado e de entender mais sobre sua vida. Mas a consciência de que ele estava morto é assombrosa, tanto para mim, quanto para ele e quando isso vai ser tornando mais real, mais a gente tinha medo de como ele pode acabar se desmaterializando de vez.
  • 345
  • 568
escrita por jojo_syla
Fanfic / Fanfiction Nothin' on You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno tinha o plano perfeito. Tá bom, não era tãooo perfeito assim, mas era o plano dos sonhos dela que obviamente era bem planejado. Ela era competente, então passar em todas as provas da faculdade e entrar na perícia de Las Vegas era mole, era coisas absolutamente possíveis. Se ela não tivesse indo com o fluxo, se ela não tivesse desviado sua mente um pouquinho do seu objeto, ela não teria acabado daquele jeito. Parecendo um guaxinim, com um ninho na cabeça em um lugar estranho, ao lado de um desconhecido e um bela de certidão de casamento para fechar o pacote de serviços grátis do destino.


#NaruSaku

História sendo postada também no wattpad sobre a conta @jake_emma
  • 272
  • 57
escrita por SophiaNS
Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 75.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos de sua raça consideravam uma honra ser um cupido, pois não havia nada mais belo que o amor. Sakura considerava um castigo.
Costumava adorar o que fazia, amava formar casais, observar a história deles, fazer parte e ser a causa de tudo aquilo.
Até que o encontrou.
  • 275
  • 121
escrita por Melici
Fanfic / Fanfiction Sinestesia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 23.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após um grave acidente de carro, Naruto Uzumaki precisa de cuidados especiais e Tsunade Senju envia sua melhor médica para zelar por seu afilhado, então Sakura Haruno começa a fazer visitas regulares aos Uzumaki; a presença da garota muda os sentimentos de todos habitantes naquela casa.
  • 291
  • 118
escrita por Kataryn
Fanfic / Fanfiction O Acaso
Concluído
Capítulos 28
Palavras 65.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com 20 anos, Haruno Sakura deveria estar aproveitando sua juventude. Ficando acordada durante a madrugada, tentando sobreviver à pressão do último ano universitário, se embriagando até esquecer o próprio nome. Não devia, de todo, estar chorando no banheiro enquanto esmagava o teste de gravidez em suas mãos. Não devia estar se preparando para ser mãe e não devia, nunca, estar tentando se lembrar quem seria o pai daquela criança:

O namorado, com quem tinha reatado há duas semanas, ou a imagem desfocada da figura masculina, com quem tivera partilhado uma noite de prazer.

Narusaku l Sasusaku l Longfic l Hentai l +18
  • 886
  • 380
escrita por Kataryn
Fanfic / Fanfiction A Amante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 77.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
É errado. Eles sabem disso. Não deviam deixar o desejo falar mais alto que a razão. É uma relação perigosa, frágil, é a maior traição de todas. E uma vez que não conseguem parar, apenas resta rezar que ninguém descubra o segredo.
Uzumaki Naruto, CEO de uma cadeia internacional de hotéis, no auge dos seus 28 anos, carismático e inteligente.
Haruno Sakura, secretária pessoal do Sr. Uzumaki, com os seus 24 anos e beleza exótica, é determinada e cativante.
Uma pequena decisão gerou toda a situação complicada em que se encontram, será que ainda é possível remediar os erros do passado?

Fanfic inspirada por “A Amante” de SakyUzumaki (2013)

Narusaku l Longfic l +18 l Hentai
  • 921
  • 476
escrita por Leonyya
Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku
Concluído
Capítulos 69
Palavras 79.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura é uma garota de 18 anos, após descobrir a traição de seu namorado, ela decide ir num bar próximo para afogar suas mágoas até que se depara com um belo homem de olhos azuis. Mas será que ela está preparada para o rumo que sua vida terá depois daquela noite de prazer? Será que ela estaria disposta a ser sua amante?
  • 959
  • 657
escrita por Softsintese e SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Vigésimo primeiro aniversário
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se completa 21 anos o nome da alma gêmea é escrita em seu pulso. E eu estava tão ansiosa pensando que seria o Sasuke. Em nenhum momento eu cogitei que seria o nome do meu melhor amigo. Logo Naruto que parecia só um irmãozinho mais novo e que eu não conseguia enxergar como um homem de verdade.

[NaruSaku]
  • 426
  • 34
escrita por ashley_lynx
Fanfic / Fanfiction Nude
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sakura vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando envia acidentalmente fotos íntimas para Naruto Uzumaki, capitão do time de Futebol Americano e garoto mais popular da Universidade de Konoha. Na tentativa de resolver o problema da melhor maneira possível e recuperar sua dignidade perdida, Sakura tenta apagar a foto enviada. O que a rosada não contava era que o garoto já tivesse visualizado a mensagem e que o nude enviado acidentalmente mudaria sua vida completamente.

Copyright ©️ 2020. Nude.
Classificação:+18
  • 652
  • 58
escrita por anasenju
Fanfic / Fanfiction Meddle About
Concluído
Capítulos 24
Palavras 168.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela me disse que eramos apenas amigos e que aquilo nunca aconteceria entre a gente, mas no fim, ela acabou fazendo o que menos esperava, vindo afogar as mágoas e tristezas que seu atual namorado estava a fazendo passar.


+18 | Narusaku!Centric | AU
  • 1.280
  • 265