1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Narusaku favs 🌸🍥

Lista de leitura Narusaku favs 🌸🍥

Lista criada por: Lynaaa
4 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Águas Obscuras
Concluído
Capítulos 7
Palavras 37.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Naruto e Sakura são recém-casados que moram à beira do famoso lago dos sacrifícios, um lugar capaz de desaparecer com qualquer um que ouse entrar em suas águas, mas ainda assim, o lago é o que menos os assusta no momento. Quando um grupo de ciganos chega ao reino, sendo perseguidos pela Inquisição, os dois se veem diante de uma encruzilhada ao resgatar Sasuke, um desses ciganos, de morrer no lago e depois abrigá-lo e escondê-lo em sua casa para que não seja morto pelos juízes inquisitoriais vasculhando a região. No entanto, conforme os dias passam, tanto Naruto quanto Sakura percebem que talvez algumas coisas ditas sobre o ciganismo sejam bem reais, como por exemplo, a incrível capacidade dos ciganos de fazê-los sucumbir aos maiores pecados da humanidade, como a luxúria pura.
  • 679
  • 225
escrita por _SakuraUzumaki_
Fanfic / Fanfiction Wanted - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Parece que finalmente você voltou, depois de todo esse tempo. Vejo que seus olhos estão mais azuis agora, tão claros como o céu em dias sem nuvens, mais ao mesmo tempo profundos, escuros e misteriosos como oceano. Com o sorriso tão maravilhoso quanto eu me lembrava, enorme, terno e cheio de carinho, que irradia felicidade. Seus braços estão bem maiores e fortes, certeza que está no meio deles é lugar mais protegido e caloroso do mundo. A pele alva e seu leve bronzeado parece emanar muito mais calor agora, e ser tão reconfortante quanto a luz do Sol. Percebi que até sua voz mudou, agora está mais firme e rouca. Mas apesar de tudo, contínua o mesmo Baka de sempre, o meu Baka. Aquele que eu aprendi amar aos poucos, mas quando me apercebi, já estava completamente apaixonada.

[...]

ㅡ N-Naruto é você mesmo? ㅡ perguntou ela, enquanto tirava olhos daquela imensidão azul ㅡ E isso tudo é para mim? ㅡ indagou observando tudo em envolta, sorrindo bobamente.

ㅡ Sim, estava te esperando! ㅡ afirmou ele, abrindo um enorme sorriso ㅡ Eu fiz essa surpresa para você Sakura-chan, espero que tenha gostado.


|| +18 ||🍥NaruSaku🌸|| Universo Original ||
❤Agradecimentos a @Melici pela Capa❤
  • 449
  • 59
escrita por Yubaba-chan
Fanfic / Fanfiction Ciclo do Adeus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em fragmentos, Sakura e Naruto tentam encontrar um caminho para o fim. Mas o caminho se alonga quando tudo o que conseguem fazer é em andar em círculos.

[Oneshot] [NaruSaku] [Angst]
  • 318
  • 32
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Última chance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Naruto manteve seus sentimentos adormecidos, sufocado por muito tempo. Conformado que Sakura sempre amaria Sasuke, o shinobi decidiu seguir em frente com alguém que sempre lhe amou, que sacrificaria tudo por ele. Mas uma revelação confunde e abala totalmente sua confiança sobre o futuro.

Talvez apenas por aquela noite, eles poderiam fingir que as coisas eram diferentes do que são.
  • 763
  • 79