1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Narusaru

Lista de leitura Narusaru

Lista criada por: oveia-loka
4 histórias
escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 319.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.840
  • 761
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Ação, Reação e Consequência...
Concluído
Capítulos 40
Palavras 191.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Naruto teve nas mãos um tesouro inestimável, a confiança de Sasuke. Mas não hesitou em deixa-la ir quando eram mais novos, gerando um ressentimento imenso. Agora, anos depois, ambos são pais e circunstâncias inusitadas culminam em uma convivência inesperada e eles terão que lidar com o fato de que toda ação tem sua reação e as consequências de uma escolha podem perdurar por toda uma vida.

**NaruSasuNaru**
  • 727
  • 485
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction O pai do meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 23.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Oi, eu sou o Naruto e vou te dar um conselho... Nunca transe sem camisinha, ainda mais depois de uma festa, e com uma pessoa que você nem conhece.

Onde Naruto volta grávido de uma festa, e a jornada de procurar o pai do seu bebê começa.
  • 966
  • 446